TD positivíssimo com a Ayschilla / Vanessa. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-54es3
Atendimento no famoso Edifício Eulália Chávez 335, na Praça Tiradentes. Local com banheiro limpo, toalha e lençóis limpos.
Ela já tem uns 40 anos, mas ainda está gostosa e com o rosto bonito. Já está com uma barriguinha um pouco caída por causa do filho. Tem os seios grandes, mas não gosta muito de deixar mamar, não se importa que aperte. A buceta foi o que me chamou a atenção, bem carnuda. Infelizmente, ela é bem sensível e é preciso tomar cuidado ao chupar. Aparência muito satisfatório pela preço.
O que mais chama a atenção é a simpatia! Ela veio por cima e começou a me beijar. Colocamos a camisinha e começamos a meter sem lubrificante. Ela faz POMPOARISMO e apertou o meu pau quase até machucar. Fode com gosto. Banho tomado. Começamos um 69 sem camisinha, mas descobri que ela tem muita sensibilidade. Tentei chupar ela de pernas abertas, mas também não deu muito certo. Gozei com ela de papai e mamãe.
Conversamos bastante durante o programa e não paramos de nos beijar. A moça é um amorzinho.
100 reais a hora pela buceta mais apertada que eu já vi. Vale muito a pena.