Aos nobres confrades dos prazeres da carne, meus cumprimentos de ano novo!
O ano zerou o contador e os compromissos não param, e pra começar o ano decido desbravar essa simpática dama que atende sob o singelo pseudônimo de Lia Greluda. No anúncio do PhotoAcompa ela mostra o rosto e parece ser bastante jovial.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uxjhc
O contato foi ágil e esclarecedor. Acertados os detalhes do encontro, me passa seu endereço, que fica num prédio na Conselheiro Laurindo. Toco o interfone, ela libera o acesso da rua e me recebe na porta pra entrarmos no prédio. Seu apartamento é simples mas bem cuidado e aprazível.
Ela me leva ao quarto e oferece banho. Como havia tomado antes de nos encontrarmos, vamos ao que interessa.
A realidade destoa do anúncio. Embora com o corpo cuidado ela não tem tanto corpo quanto nas fotos e não é tão mocinha quanto na foto do anúncio. Seu corpo não é feio mas não me agradou.
No pega ela se dedica e entrega. Beijos apaixonados de língua com leve hálito de cigarro (não gostei) , corpo durinho, seios pequenos e gostosos de pegar e seu grelo que não é tão grande, mas gostoso de pegar e acariciar. Me fez um oral muito bom, com pressão. Abocanhou o meninão, enfiou fundo na garganta, engasgou, babou e cuspiu a baba. Cena digna de filme pornô! A pepeca estava sem odores. Ela gosta de ser chupada, fala um monte de sacanagem e não solta a cabeça enquanto não goza. E esfrega a buça na cara depois que chega lá.
Quando estava com a cara toda babada e maquiagem borrada, encapou o bichão. Pedi pra colocar direto no seu cu. Ela sentou devagar até enfiar tudo mas via-se que não é adepta e isso trouxe algum desconforto nela. Tentou apressar mas eu mantive o ritmo. Ela alegou ter sujado a borracha (sei) e deu um tempo me chupando. Encapou novamente e sentou fazendo um pompoarismo e movimentos acrobáticos. Não resisti à performance da dama e enchi a borracha.
Após uma breve pausa pra recobrar a respiração e aquele papo sobre amenidades e temas atuais ela me oferece um banho. Banheiro simples e carente de alguns cuidados, mas ok.
Despeço-me desejando a ela boas coisas em 2024 e pagando seus honorários.