Dalila Venezuelana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99648-2867

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yonkie12
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2021, 01:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dalila Venezuelana

#1 Mensagem por yonkie12 » 03 Abr 2024, 10:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Procurando meninas peitudas no Centro, encontrei o anúncio da Dalila. Fotos sem revelar muito mas que pareciam indicar peitos bem volumosos. Ainda falava que era venezuelana que sempre dá um charme. Mandei mensagem uma noite para confirmar se ela atendia de manhã e na outra manhã chamei cedo e marquei com ela.

Ela atende em um prédio residencial descendo a R. Voluntários da Patria, que já tinha visto outras putas anunciando ali, mas não conhecia pessoalmente. Pediram minha identidade e fizeram cadastro na portaria. Prédio normal e, apesar da porteira e da faxineira saberem o que tá rolando ali (na saída fiquei uns 5 minutos esperando elevador com a faxineira do meu lado esperando eu sair pra ela limpar o corredor :D), faz parte. Pelo ap dela, outras meninas devem atender ali, carinha de puteiro com várias portas fechadas quando ela me levou pro quarto. Achei o quarto dela ok, limpo.

Agora, sobre a menina, o verdadeiro espetáculo. Me surpreendi como ela era novinha e realmente tinha um corpinho foda (ainda vou chegar nos peitos). Algumas fotos dava aquela impressão de coroa, mas ela ainda passa fácil por menininha (não me atentei ao Fatal Model dela que fala os 24 anos, e lá eles fazem checagem). É mais baixinha e delicada. Usa aparelho e me atendeu com uma maquiagem bem rosadinha no rosto mais moreno, o que também dá uma impressão de jovenzinha. Se o objetivo é fuder uma gringa, talvez se pedir pra ela falar em espanhol dá uma impressão mais forte. Achei ela bonita de rosto, mas isso vai do gosto. Me recebeu de camiseta e calça jeans, o que dá uma quebrada massa também no de sempre de puteiro.

Me cobrou antes e já manda um "já ficou com alguma venezuelana?". Achei ela bem tímida, pros que gostam... Tentei beijar e ela só dá um selinho também. Ela já queria tirar toda a roupa mas pedi para ela deixar para eu poder pegar nos peitos por cima da camiseta, bem volumosos mesmo - mas sabia que podia ser o sutiã enganando.

Aos poucos vou tirando a roupa dela e, caralho, quando ela tira o sutiã e vejo aqueles peitões gostosos fico de queixo caído. Ela tem eles em formado de "sino", o que os de mal gosto chamariam de "caídos", mas com um volume imenso (como curto lactantes, perguntei se ela já amamentou, mas claramente não), enchem a mão. E tem um mamilo enoooorme que completa os peitões e dão um formato inacreditável. Fora eles, tem uma barriguinha flácida comum e uma bunda de respeito, fechando essa impressão de magrinha com peitão.

Me acabei de mamar nos seios, ela deixou a vontade, enfiava eles inteiros na boca e mamava sem parar. Os mamilos dela é daqueles que são tão grandes que não ficam tão duros, o que deixava uma impressão bem macia enquanto vai mamando, gostoso de ficar mamando repetidamente. Ela tentava ir colocando a mão no meu pau por cima da calça, o que não curto tanto pq dá a impressão que tá tentando apressar o atendimento. Mas logo ela tirou ele pra fora e começou a bater uma pra mim bem devagarinho enquanto eu mamava, então nem era pressa alguma. Esfrequei aqueles peitos todos no meu rosto, babei neles inteiro, suguei o mamilo todo pra dentro da minha boca... Daí pedi pra ela sentar e eu mamar deitado no colo dela, ela sempre uma querida fez como pedi.

Ela fica falando sacanagem bem genérica, baixinho, enquanto faz tudo, acho que é a forma de lidar com a timidez... Não é tão genuíno, mas dá um tesão diferente. Por ela, deixava eu mamar a manhã toda, mas pedi um boquete. Ela deu uma limpada no pau com um lencinho e chupou sem camisinha. Achei o boquete sem graça e ela logo meio que já levantou - tudo bem, só queria um test drive pra ver se a mamada valia a pena (geralmente não vale mesmo).

Pedi pra ela sentar pq queria mesmo era ver aqueles peitões pulando e pertinho da minha cara. Ela veio e sentou com respeito. Gemendo, falando putaria em cima do meu pau e apertando os peitos com os braços. Ela tinha um espelho no quarto, como de praxe, e, caralho, que tesão ver aqueles peitões pendurados em cima de mim - coisa de vídeo online mesmo, da até vontade de pedir pra gravar uns com ela.

Logo ela se agacha pra eu mamar nos peitos e começo a meter nela por baixo, sabendo que meus 30 minutos já estavam acabando. Gozo na camisinha e dever comprido.


Marquei meia hora com ela só, e deu pra curtir cada minuto desse tempo, como não é tão comum por aí com menina que trata a meia hora como rapidinha.
Ela é timída e tem algumas coisas que não faz, não tenta se envolver taaaanto (quem tenta nessa faixa de preço?), mas pelo jeitinho de menina e o corpo inacreditável pra quem curte peitão, vale a pena. Ela me disse que atendia em Campo Largo e acabou de vir para o Centro. Tomara que fique mais tempo.


www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-jj5w7
https://fatalmodel.com/1177999/dalila-1177999
https://garotacomlocal.com/acompanhante/dalila-martins/

valor: 150/meia hora (me passou 250 para 1h)
local: 7/10 tudo aceitável (prédio e ap.).
simpatia: 9/10
corpo: 10/10 perfeito, menorzinha, mas tudo no lugar com os peitos pra coroar.
peitos: 100000000000/10 talvez os peitos mais bonitos que já vi pessoalmente na vida.
geral: 9/10 sempre dá pra melhorar, mas pelo corpo da menina e o jeitinho fica a nota alta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”