Tifany alves
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (16) 99651-9601

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Tifany alves

#1 Mensagem por Müller » 21 Abr 2024, 19:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
https://garotacomlocal.com/acompanhante/tifany-alves/

Sim, é a moça da foto e o corpo dela é compatível com as fotos, com uma pegadinha... é tudo mole, é gostosa mas é tudo mole.

A moça é de São paulo e veio pra curitibar tirar o dinheiro de alguns trouxas, eu incluso kkkkkk
Diz que trabalha a 3 meses nas boates de SP e veio fazer uma temporada em curitiba, que "estava ruim" nas palavras dela, e logo depois disse que "tinha sido até que bom pra ela", nas palavras dela, pois ela tinha ganho 3800 reais em poucos dias e com o otário aqui seriam 4200...

Ela me cobrou 400 com a pegadinha, pegadinha? a famosa de gozou acabou o "serviço".

Vamos falar sobre a beleza dela..
O rosto é feio, ela estava bem maquiada com uma maquiagem bem forte e mesmo assim dava pra ver aquelas crateras, da pra ver o formato do rosto no vídeo que ela postou no garota com local mas não da pra ver as marcas no rosto.
o peito é pequeno proporcionalmente ao seu corpo
a bunda é bonita e bem grande, mole, muito molinha também.
marquinha de bikini e no geral um corpo bem gostoso e bonito pra se ver, nem tanto pra pegar.
ela é gorda, mas privilegiada pela genética que deposita seu excesso de energia armazenada na camada lipídica bem na bunda..

Um problema bem claro no seu atendimento é isso, o corpo não tem nada de especial além da comida que comeu a mais, porém ela tem um ego gigante, gigante mesmo.
o tempo inteiro ela ficava falando como ela era gostosa e ficava me perguntando coisas do tipo, "essa e a bunda mais bonita que você já viu né?" ou "a bunda mais gostosa que você pegou né"... a bunda dela é sim bonita e gostosa, mas não estaria nem no meu top5 - apesar de ser a top1 em preço kkkk - mas eu ia falar o que? ia ficar falando que não era e acabar sendo mal atendido? só fiquei concordando, já tinha pago e não queria perder dinheiro - mesmo perdendo de qualquer forma -.
de 1 a 10 ela é uma nota 8, tem preço de nota 10 e se acha como uma nota 11.

no whatsapp tirei algumas duvidas sobre beijo e sexo oral sem capa e pelo horário, porém esqueci de falar sobre o limite de gozadas, onde foi que ela cortou a alegria do homi aqui.
os beijos de lingua que disse que me daria pelo wpp ela deu, mas poucos e ficava se desviando constantemente, chupou sem capa também. A transa foi gostosa, principalmente papai e mamãe, essas gordinhas com pouca barriga e quadril largo são bem gostosas de pegar no PPMM na minha opinião, de 4 que achei que seria o ponto alto não foi, o fato da bunda ser mole deixa ela caida e também impede de assistir o pau entrando, tem que ficar abrindo as nadegas pra assistir a penetração.

a transa foi gostosa, porém logo que eu gozei ela se levantou, e eu fiquei com a sensação que ela queria me mandar embora - e de fato queria como descobri logo em seguida -, porém ela não me mandou, ficou um clima meio esquisito e acho que ela ficou sem jeito de me mandar embora já que tinha confirmado que seria 1h e eu marcaria o tempo pelo wpp, além de eu ter sido super simpatico e gentil com ela - pelo menos ela não é sociopata, só arrogante -.
começamos a conversar e logo ela me disse quanto tinha ganho em curitiba, que era de sp, que atendia nas boates de sp... também me disse que cobrava 600 em sp e que também estava cobrando 600 em curitiba, mas ninguém estava indo, então diminuiu pra 400; foi ai que peguei a mão dela pra botar no meu pau e ela tirou a mão como se eu tivesse lepra e disse que "era só uma gozada", me disse que 2 gozadas era no preço de 600, 400 era só uma - ela não toca no assunto no anuncio nem no zap, e foi o que eu justamente esqueci de perguntar -, também me disse que geralmente quando o cliente goza ela já manda embora, porém como eu tinha sido muito legal com ela, ela ia me deixar ficar 1h...

com muito tempo disponivel pra conversa, meu lado antropólogo me fez ter curiosidade daquele ser humano, fiz algumas perguntas e descobri que ela acha que o preço tem haver com a beleza da mulher, então mulheres que cobram 200 ou 250 são feias, e ela demonstrou até um certo nojo e desprezo de mulheres que cobram 250. o que será que ela pensaria que já paguei 80 por mulheres mais gostosas que ela?? deveria ter levado mais longe a conversa, já que tinha tempo né??
depois de mais um tempo dela ficar tentando me fazer falar o quanto ela era perfeita e o quanto ela tinha a bunda mais bonita que vi na vida dela, cansei e fui tomar banho, e sai antes de dar 1h.

recomendo pra quem quer uma mulher que se acha a ultima bolacha do pacote, e quer pagar 400 reais numa rapidinha - mesmo que ela diga que vai ser uma hora -.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3681 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Iza Alves
    0 Respostas
    300 Exibições
    Última mensagem por tioosukita
  • Júlia Alves
    por Reap » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1879 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Kelly Alves - SJP
    por Psicologo Ctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por Trepeiro
  • Lívia Alves
    por Delfis » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    10 Respostas
    2148 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”