Primeira Postagem
Relato do encontro com a Ayla Antonelli, garota com anúncio recente no GCL e Classivip. Ela atende em um sobrado lá no Boa Vista, acho que até tinha um nome, mas não consigo lembrar, era onde a saudosa Dany Morais atendia. Moderação, fique à vontade para reclassificar caso entenda pertinente.
A garota em questão é uma mulher madura – no anúncio fala em 38, creio que seja mais ou menos nessa faixa de idade. O corpo é bem fiel as fotos do site e o rosto é bonito (lógico, não é nenhuma novinha, mas é uma mulher muito bem cuidada).
Como nas fotos, ela é uma ruiva bem magrinha, com uma pele...
Última mensagem
Ola companheiros de putaria! TD atrasado mas não sonegado. Passando para relatar um encontro que tive no Domingo com essa moça. Em viagem a Curitiba resolvi experimentar o sabor da terra. O relato dos companheiros sobre os atributos físicos batem então vou falar do atendimento.
Atendeu rápido no whatsapp e depois de um papo resolvi chamar para meu hotel. Chegou super discreta subimos para o quarto. Conversamos coloquei uma música e ela inicia com um beijo delicioso. Tiramos as roupas ele começa a acariciar meu pau que já fica duro. Ela pede pra eu me sentar se ajoelha e começa a degustar meu...