Saí com essa prima já tem um bom tempo, mas como ela segue com as temporadas julgo que se mantem relevante o relato.
Foi num hotel excelente atrás do Estação, num ap enorme com tudo impecável.
A mulher é o que mostram as fotos, uma loira cavala, com peitão e rabão maravilhosos. Tudo bem que foi montada na cirurgia, mas foi muito bem montada. Muito bonita e muito gostosa. Pra quem tem aprecia cavalona é um prato cheio.
A garota é educada e bem agradável, mas tem aquele profissionalismo que julgo um pouco exagerado quanto ao sexo... Beijo tímido, oral encapado... Desanima um pouco mas segue o baile... Abusei bem abusado dos peitões e principalmente daquele rabo enorme e delicioso... Mulher cheirosa e super bem cuidada sabe... chupei até travar a língua! Capa no poderoso e pau. Me esbaldei com ela de quatro. Cena linda. Reforçando o profissionalismo exagerado foi só um round a brincadeira. Usei o tempo restante pra alisar aquele corpo gostoso e tbm pedi uma massagem. Verdade que a intenção era dobrar a prima e comer ela de volta... mas não funcionou.
Paguei R$ 550,00 na época. Assuntei recente e tá pedindo 750,00. Acho pesado e não penso em repetir.
Veredicto: Ali tem qualidade. Gostosa G maiúsculo mesmo. Cheirosa e bem cuidada. Eu gostei e não me arrependo... mas não a ponto de voltar.
Link: https://www.private55.com/curitiba/acom ... abi-coelho
(41)99899-6528