Érica Novak (Edifício Asa)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41)99800-6918

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Érica Novak (Edifício Asa)

#1 Mensagem por Fiola » 19 Jun 2024, 17:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putada!

Depois de um bom tempo longe, ninguém sentiu falta do véio! :cry:
Andei meio doente tratando da saúde, coisas da idade!
Estava fazia muitas semanas sem comer uma buceta e já vinha algum tempo namorando essa dona! Até tinha comprado o pacote de fotos de vídeos dela, o que me deixou mais tarado, pois adoro uma loira e fofinha!
Faço contato e sigo para o local, a dama atende no edifício asa, subo direto, aperto a campainha e me surpreendo!
A polaca é bem meu numero, carinha de safadinha, mas ao mesmo tempo de mulher bem normal (não tem cara de puta), nem perguntei se era iniciante, isso me deixa com mais tesão e senti que seria boa a brincadeira!
Sala bem arrumadinha, a dama é deliciosa, pele bem branquinha, fofinha, seios com ação da gravidade na proporção que eu adoro, bicões, cheirosa e muito gata! Deve ter seus 30 e tantos anos...
Beijei muito aquela boca linda e logo desci para chupar as tetas por um bom tempo, a moça curte bastante ou sabe fingir... Eu estava louco para chegar na buceta e não teve jeito, soquei a língua com vontade na bussa que encontrei super molhada!
Rachona cheirosa, lisinha, molhada sem nada artificial, quanto mais eu chupava ela parecia piscar ou contrair a xoxota na minha boca, coisa de louco, chupei muito até sentir que a dama se entregou e gozou na minha cara!
Meu pau estava todo melado quase que estourando a corrente sozinho, dei para ela mamar, chupa muito, não aguentando mais a pressão entreguei o leitinho quente para ela que se lambuzou toda e parecia adorar aquilo! :shock: (Batizada com sucesso!)
Puta que pariu, gostosa do caraio, operação muito bem realizada com sucesso! ::basta::

NOTAS:

CORPO: 8.0 - Plus no ponto certo, do jeito que o véio gosta!
ROSTO: 10.0 - Carinha linda demais, namoraria com ela!
SEIOS: 9.0 - Médios, branquinhos, bicões, delicia para mamar!
ORAL: 10.0 - Chupa com muita vontade... Parece que ela tinha medo de o pinto fugir!
BEIJO: 10.0 - Beija como namorada, fiquei louco pela loirona!
SIMPATIA: 10.0 - Muito simpática e atenciosa.
VAGINAL: 0.0 - Não aguentei meter, mas volto só para ver meu pau sumir dentro dela...
ANAL: 0.0 - Não fiz...e nao perguntei se rola o canal de esgoto! Mas tem uma bunda que merecia levar pica!
SEXO: 10.0 - Se entrega muito, adorei!
INVESTIMENTO: R$150,00 Bem gastos. Da pra ver que é uma mulher que se cuida!
RISCO DE ME APAIXONAR: 10.0 Altíssimo! :roll:
LOCAL: 9.0 Ed Asa, entrada direto sem passar por ninguem, arrumado e limpinho!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/erica-novak

Resumo: Sei la se estava sem foder a muito tempo e acabei meio que queimando a largada, mas a dama é foda, para quem como eu curte uma garota mais tipo fofinha é um prato cheio!
Além que o desempelho da dama é de tirar o chapéu, ou ja faz isso para despachar o peão logo, ou gosta do ofício de verdade, pois a buça estava naturalmente muito molhada!
Ela é para ser degustada com calma... Volto em breve e recomendo a polaca!

Abraços do Véio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kelly Novak (19) 99419-3696
    4 Respostas
    1402 Exibições
    Última mensagem por Kelly Novak
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Erica (Ex Azumi)
    por pedrobragasp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    632 Exibições
    Última mensagem por Ninja69+
  • Erica ( Santos)
    2 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por resantista
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1724 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”