Alice Alencar - Novo mundo
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41)99994-4492

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Alice Alencar - Novo mundo

#1 Mensagem por Wothan » 22 Jun 2024, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala putanheros!

Depois de uma punheta cara com a Fernanda Andrade, precisava me recuperar e acertar a GP.
Tentei algumas já testadas mas todas estavam "ocupadas"... Resolvi arriscar de novo, mas desta vez acertei.

Pense numa pequeninha gostosinha... Atendimento rápido no whats, rumei para o AP dela. Veio me receber na portaria, sorrindo, conversando legal, já me ofereceu toalha, interagindo. Começou bem...
Local de fácil acesso (bem atras do Palladium), limpo, arrumado, banheiro Ok com sabonete liquido com toalha limpa e seca.

Saio da ducha ela esta de vestidinho sem calcinha me olhando no banho com as pernas semi-abertas... O pau já torou...
Beija bem, se esfrega, chupa que é uma maravilha... Chupei ela bastante, tudo limpo e bem cuidado, dei uma alisadinha no brioco :twisted: onde deu um pulo e pediu para não brincar ali :doubt:

Ela é pequeninha (1,60 creio eu) perninhas e corpo mais cheinhos gostosos de apertar, tetas de bom tamanho e naturais. Bucetinha lubrificou naturalmente.

Franguinho assado na borda da cama que chegou a fazer barulho quando soquei forte... De ladinho, de 4, de bruços... aguentou tudo sem frescura, montou no cecete e sentou com força, parecia gostar da montada, e eu me segurando pra não soltar a champagnhe.

30 minutos de uma meteção gostosa. Parecia que eu estava comendo minha prima :badgrin: :badgrin:

180,00 micheques.

É uma boa indicação, talvez eu volte.

Vai uma nota 8.

Perde dois:
- não deu para dedilhar o brioco;
-o valor é por gozada... ou seja o tempo que se foda...

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
(41)99994-4492
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jun 2024, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_rider1611
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Mai 2016, 15:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alice Alencar - Novo mundo

#2 Mensagem por night_rider1611 » 22 Jul 2024, 18:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deixo o relato aqui como alerta para que mais confrades não caiam nessa cilada.

Contato via telefone onde a mesma informou que não era por tempo e sim por gozada. Tudo de acordo, parto para o local.

A dama é baixinha e não tem nada de mais, meio gordinha inclusive.

Cobrou adiantado, fui para o banho e na volta sem muita cerimônia já tirou toda a roupa e se colocou a chupar, em menos de um minuto já estava reclamando que ainda não estava duro, senti que teria problemas rsrsrs , chupou mais um pouco e logo o colega estava presente e deu uma leve babada, onde a moça ligeiramente com uma lupa avistou as gotículas, falou pra eu limpar, fui ao banheiro e quando voltei para cama a surpresa. A mesma caracterizou o fato como uma gozada e falou que para continuar teria uma taxa extra de 100 mangos.

Optei por nem ficar argumentando, coloquei minhas vestimentas e fui embora.

Deixo aqui o relato como alerta para todos. Pode ter ganho 250 merreis fácil, mas espero que aqui ninguém mais caia nessa cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alice Alencar - Novo mundo

#3 Mensagem por Trepeiro » 23 Jul 2024, 11:43

na boa, nas tratativas vc já viu que a chance de dar cagada era grande, e ainda assim continuou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ragnarcedias
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jul 2024, 09:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Alencar - Novo mundo

#4 Mensagem por Ragnarcedias » 23 Jul 2024, 12:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Olá nobres foristas,

A algum tempo atrás fui visitar essa garota, ela atende numa espécie de flat quase ao lado do Muffato Portão. Fiquei curioso com o anúncio dela ser antigo no garotacomlocal e vários relatos positivos, mas uma pulguinha atrás da orelha, pois nenhum relato de TD aqui no GP guia. Mesmo assim, pensei com a cabeça de baixo e me fudi. :badgrin:
Chegando no local, percebi que as fotos foram valorizadas, a menina baixinha e está acima do peso (pro meu gosto), o rosto também não me agradou, mas isso é particular de cada um neh.
Me recebeu de forma protocolar, ofereceu um banho, o local é limpo e o AP é ajeitado.
Começamos com beijos bem tímidos, oral neutro, enfim já vi que não tinha rolado aquela "química", a garota também não se esforça pra deixar a relação agradável. Aquele padrão de profissional que já está bastante tempo no ramo e de saco-cheio com a profissão/empresa.
Epis devidamente colocados, a menina enche a buceta de gel e me pergunta como eu gosto, naquele padrão que deixa qualquer um sem o mínimo tesão, se é que vcs me entendem.
Soquei naquela buça, tentando me concentrar e vazar logo dali, acho que o programa não durou uns 40 minutos.
Coloquei a roupa com aquela frustração e raiva de ter perdido tempo e grana.
Talvez a menina não estava num bom dia, mas a minha experiência não foi boa. O atendimento em geral foi bem desinteressado!
O que me deixa curioso são os vários relatos positivos no site garotacomlocal, mas segue o baile e pronto pra uma nova empreitada.

Não recomendo e não retorno

Vamos às notas:

Rosto: 4
Corpo: 4
Atendimento: 4
Oral: 4 (sem capa)
Buceta: 4 sem odor, mas enche de gel.
Anal: não perguntei
Beijo: 4 (tímido protocolar)
Local: 9 AP bem localizado e organizado.

Link
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... alencar-3/


Valor: 250 lules

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LENHADORCWB
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Jan 2020, 23:49
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alice Alencar - Novo mundo

#5 Mensagem por LENHADORCWB » 23 Jul 2024, 16:43

Amigo,

Esses relatos de sites são a grande maioria falsos. Feito pela menina ou até mesmo um ou outro cliente. Se vc notar não vai ter nenhum relato negativo, pois o site não aceita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gust1999
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2023, 13:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Alencar - Novo mundo

#6 Mensagem por Gust1999 » 23 Jul 2024, 16:54

Poise senhores, lendo os relatos de vocês também já estou desistindo de encontrar a garota novamente, eu sai com ela em 2022, quando ela atendia em um apartamento na Anne Frank, perto do Boqueirão, neste dia foi muito top, ela se demonstrou muito interessada, chupou com vontade, a transa teve aquela química boa, porém lendo agora os relatos de agora, já estou desistindo…
Obs: naquele ano ela tinha o corpo mais magro, uma delicinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Alice Alencar - Novo mundo

#7 Mensagem por Prime » 24 Jul 2024, 12:29

Beleza, já bateram papo, daqui pra frente apenas Tds. ::basta::
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jul 2024, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kennwort
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Abr 2023, 10:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice Alencar - Novo mundo

#8 Mensagem por Kennwort » 19 Ago 2024, 13:37

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela num fim de semana de manhã pra de tarde.
Chegando no local fiquei uns 20min esperando, tento contato e nada. Então fui embora.
Horas depois disse que teve um imprevisto e pediu pra remarcar. Nem respondi
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Ago 2024, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Alencar
    3 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Luna Alencar
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1996 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Brenda Alencar
    por condon_black » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2305 Exibições
    Última mensagem por condon_black
  • Júlia Alencar
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1263 Exibições
    Última mensagem por Maueteiro
  • Fernanda Alencar
    por CapPatria » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1336 Exibições
    Última mensagem por CapPatria

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”