Boa noite
Relato do atendimento da Luara
Contatei ela em abril, atendia com o nome de Thais, respondeu rápido pelo whats, marcamos e tudo certo
Fui até o local (atendia no Hauer), um sobrado feio, o local estava bem bagunçado, atendia com uma colega que estava num atendimento no quarto do lado,
reparei que era diferente do anúncio, uns quilos a mais que nas fotos, não chegava a estar gorda, mas me incomodou visto que queria a garota que vi no site, não mostra o rosto no anúncio,
fui na coragem e me lasquei, achei feia (minha opinião), se encheu de um perfume tão doce que chegava a dar enjoo, pediu pagamento adiantado,
não vejo isso como um sinalizador de um atendimento ruim (nesse caso foi), aceitei o banho oferecido, no banheiro não tem água quente e o box quase cai em cima de mim,
ao menos tem algo para vc se limpar, voltei ao quarto da dama, sem muita conversa, iniciou um oral sem capa e sem vontade,
apressou pra colocar a camisinha, começamos a transar, sem nenhuma entrega da parte dela, os peitos siliconados foram o ponto alto do atendimento, brinquei bastante com eles, quando eu começava a gostar da transa
ela trocava a posição e quando trocávamos ela pegava o celular pra responder mensagens, ficava apressando pra gozar, tentei beijar e virava o rosto
por mais que disse nas mensagens que beijava, ali já estava decepcionado e sugeri pra ela que respondesse as mensagens do celular enquanto eu fodia ela,
ao menos ela não parava a transa pra isso, pois durante o atendimento foram umas 4-5 vezes, faltando 10 minutos, simplesmente começou a se vestir, e de
novo respondendo mensagens, fiquei ali na punheta mesmo tentando puxar um papo com ela, mas a garota sequer me respondia e continuava no celular
dando o horário gozei na boca dela e fui embora.
200 reais jogados fora, 1 hora de foda.
Pior atendimento da minha vida até agora.
Atualmente ela trocou de local, pode ser que a qualidade do local tenha melhorado, quanto ao atendimento duvido muito.
Não repetiria e se fosse possível apagava da minha memória.