Relato do encontro com a Ayla Antonelli, garota com anúncio recente no GCL e Classivip. Ela atende em um sobrado lá no Boa Vista, acho que até tinha um nome, mas não consigo lembrar, era onde a saudosa Dany Morais atendia. Moderação, fique à vontade para reclassificar caso entenda pertinente.
A garota em questão é uma mulher madura – no anúncio fala em 38, creio que seja mais ou menos nessa faixa de idade. O corpo é bem fiel as fotos do site e o rosto é bonito (lógico, não é nenhuma novinha, mas é uma mulher muito bem cuidada).
Como nas fotos, ela é uma ruiva bem magrinha, com uma pele branquinha e bem cuidada, peitos naturais, bunda pequena mas bonita, bucetinha e cuzinho depilados e rosadinhos.
O sobrado onde ela atende é simples mas adequado para o coito, fui atendido em uma suíte com cama de casal.
Em relação à performance, ele me surpreendeu, foi uma foda muito gostosa. Começamos beijando de língua, bem babado e com as línguas entrelaçando. Durante o beijo ela me acariciou e ficou grudadinha no meu corpo.
Fez oral sem camisinha e lambeu as bolas. Muito dedicada no oral, ficou chupando um tempão, usando a boca com pressão boa.
Durante a penetração ela sempre beijando, gemendo, e agarrada em mim demonstrando tesão e carinho. Me surpreendi pela entrega dela, nem pareceu que foi o primeiro encontro pela simpatia e carinho que ela demonstrou.
Transamos uns 50 minutos e usamos o resto dos 10 minutos para conversar um pouco, foi bem simpática no pós coito também.
Enfim, me surpreendi positivamente e considerando que é meu tipo de mulher, irei voltar. Um detalhe é que não é nenhuma novinha, é uma mulher bonita e bem cuidada dentro da sua idade.
R$ 200,00 – 1 hs.
Não perguntei se faz anal e nem se deixa gozar na boca, acabei gozando na camisinha ...
www.classivip.com.br/modelos/ayla-antonelli
(41) 99672-2148