Agatha Bianchi
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (55)99690-6288

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kennwort
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Abr 2023, 10:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Agatha Bianchi

#1 Mensagem por Kennwort » 19 Ago 2024, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Anuncio não está mais ativo, mas acho que faz temporadas de vez em quando por aqui.
Contato inicial rápido, tira as dúvidas com audio, voz de safada. Local no Bigorrilho, flat de auto padrão perto do Tok&Stok.
Chegando no local, é a garota das fotos, está loira, baixinha, um poquinho cheinha, mas bem gostosa. Aparenta ter uns 25, 26 anos. Me oferece um banho, batemos um papo e cobra o cache.
No fight ela começa num oral, bem básico mas, chupou as bolas também, até que foi bom, depois vem sentando por cima, de quatro e finalizamos no ppmm. Batemos mais um papo e 2o round, mesmas posições.
Mais um papo, banho e parti. Acho que ela tem mais alguma amiga que atendia no mesmo local que ela.

Unico desabono é que só da beijo técnico e 2o round possou do ponto de lubrificante

R$ 400/h

private55.com/curitiba/acompanhante/agatha-bianchi
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Ago 2024, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oterrordecwb777
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2024, 17:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Agatha Bianchi

#2 Mensagem por oterrordecwb777 » 22 Ago 2024, 17:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve meus caros!

Encontrei-me com essa vagaba ah um tempo. Já no WhatsApp senti ela meio chatinha mas mesmo assim resolvi arriscar, atende em um excelente flat bem localizado, ao abrir a porta a moça é realmente o que promete nas fotos, um pouco cheinha e bundao, barriga lipada e rosto exatamente como nas fotos. Daria uma nota 07 no geral, exatamente como eu esperava. 100% fiel as fotos.

Conversa até que legal e tenta ser simpática. Nota 07 para simpatia.


Beijo técnico e super rápido - Nota 0

Oral com capa, uma pena. Ela tem uma língua tão quente que seria maravilhoso sentir a língua dela diretamente no meu pau. Além disso chupa 1 minuto e já quer meter. Nota 0

Não fiquei afim de chupa-la. Então não posso opinar sobra a higiene, mas não senti nenhum odor durante a foda. Acredito que tenha uma excelente higiene.

O ponto mais negativo é que ela entope a buceta de gel. Fica parecendo uma piscina alagada, mas ainda sim consegui gozar sem brochar, foi uma batalha.

Disse que faz anal mas não fiquei afim de tentar também, só queria ir pra casa de uma vez e bater uma para comemorar o dinheiro que rasguei com ela.

Conclusao: O corpo é legal, o rosto é legalzinho. Daria pra ser uma boa puta, só fode tudo com o pessimo atendimento. Voltaria somente se ela me devolvesse o dinheiro que peguei com juros e correção monetária. De resto, passarei bem longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dfelixs4f4d002
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2024, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agatha Bianchi

#3 Mensagem por Dfelixs4f4d002 » 15 Set 2024, 20:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então mano bem estranho esse seu comentário, eu sai com ela 3 vezes e as 3 vezes foram incríveis. Ela faz oral sem camisinha na boa e beija gostoso. Bem safada na cama.Será que não foi sua má higiene que a fez não te chupar sem capa? Fica a reflexão aí parça. As vezes os mano quer exigir algo que nem faz por onde. Já ouvi vários relatos de GP falando q não chupa pau sujo e que coloca capa por conta da higiene do cara. Sei não mano tá bem estranho esse negócio aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dfelixs4f4d002
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2024, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agatha Bianchi

#4 Mensagem por Dfelixs4f4d002 » 15 Set 2024, 21:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí galera tudo bom?

Hoje eu vim falar da Ágatha, de primeira impressão responde rápido e é objetiva nas respostas 10 pontos
Quando cheguei vi que era a mesma menina da foto nota 10. Gostosa estilo cavalo a cintura fina e bundao grande! Eu fiquei louco 😜
Me ofereceu uma ducha e eu aceitei pois tinha acabado de sair do plantão, me tratou bem, super simpática e inteligente!
Eu estava nervoso, mas ela me deixou muito a vontade, começamos nos beijar e foi gostoso 🤤
A safada me jogou na cama e já caiu de boca, um dos oral mais gostoso que já provei,bem molhado. Ela ficou um tempão quase me fez g0zar de tesao. Depois fomos pro finalmente e ela veio por cima. Seios naturais e lindos, bucetA apertadinha de mais eu quase me gozei quando ela sentou de tão apertada.
Fizemos algumas posições e eu finalizei. Conversamos mais um pouco e fomos pro segundo Round e foi incrível também!
Não foi atoa que saí com ela mais duas vezes 😅
Ela é estilo alto padrão. Faz anal também e cobra um diferencial de 200 reais a mais pelo anal. Total fica 600 com anal e é uma delícia 🤤
Pelo jeito ela faz temporada na cidade mas com certeza ganhou um cliente. Obs: já indiquei pra amigos e eles gostaram também.
Nota 10 de 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexdotado08
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2024, 21:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agatha Bianchi

#5 Mensagem por Alexdotado08 » 15 Set 2024, 21:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai ontem com ela e posso afirmar que a mina é linda e gostosa, como nas fotos.
Bem patricinha mas tem um papo legal. Fiquei com ela e foi bacana. Me chupou sem capa, ela é exigente com higiene então como também sou exigente não foi algo ruim para mim. Chupei ela gostoso também, muito cheirosa.
Na hora do do abate foi uma delícia, ela fode gostoso e é safada. Gozei duas vezes e ela ainda fez uma massagem relaxante no final.
Mina gostosa e gente fina pode ir sem medo!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Set 2024, 22:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dfelixs4f4d002
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2024, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agatha Bianchi

#6 Mensagem por Dfelixs4f4d002 » 16 Set 2024, 08:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí galera tudo bom?
Hoje eu vim falar da Ágatha, de primeira impressão responde rápido e é objetiva nas respostas 10 pontos
Quando cheguei vi que era a mesma menina da foto nota 10. Gostosa estilo cavalo a cintura fina e bundao grande! Eu fiquei louco 😜
Me ofereceu uma ducha e eu aceitei pois tinha acabado de sair do plantão, me tratou bem, super simpática e inteligente!
Eu estava nervoso, mas ela me deixou muito a vontade, começamos nos beijar e foi gostoso 🤤
A safada me jogou na cama e já caiu de boca, um dos oral mais gostoso que já provei,bem molhado. Ela ficou um tempão quase me fez g0zar de tesao. Depois fomos pro finalmente e ela veio por cima. Seios naturais e lindos, bucetA apertadinha de mais eu quase me gozei quando ela sentou de tão apertada.
Fizemos algumas posições e eu finalizei. Conversamos mais um pouco e fomos pro segundo Round e foi incrível também!
Não foi atoa que saí com ela mais duas vezes 😅
Ela é estilo alto padrão. Faz anal também e cobra um diferencial de 200 reais a mais pelo anal. Total fica 600 com anal e é uma delícia 🤤
Pelo jeito ela faz temporada na cidade mas com certeza ganhou um cliente. Obs: já indiquei pra amigos e eles gostaram também.
Nota 10 de 10
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Set 2024, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fabia Bianchi
    por bigErre » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por bigErre
  • Elisa Bianchi
    3 Respostas
    3780 Exibições
    Última mensagem por Fabian-Cobain
  • Milena bianchi
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1054 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Cecília Bianchi
    0 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Gabi bianchi
    por Jc7 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2108 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”