Boa noite confrades
Não achei nenhum tópico da garota na cidade, por isso estou abrindo um novo, caso haja, favor redirecionar
Vamos ao Relato da Jully Castro
https://fatalmodel.com/1406903/jully-castro
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jully-castro/
Há algumas semanas atrás tive a chance de sair do alcance dos olhos da patroa para resolver alguns assuntos pelo centro da cidade, então pensei em procurar alguma acompanhante nesse dia, confesso que minha primeira opção era a Jaque, a alguns dias tento contato com a garota, me respondeu uma vez dizendo que estava atendendo, depois que mandei mensagem perguntando os horários disponíveis não tive mais respostas, mas não sou dos fracos que desistem fácil kkk, ainda espero ser atendido por ela, então, com tempo sobrando, decido averiguar o Fatal Model, e acho uma com as características que gosto, e próximo de onde estava, contatei e fui respondido de imediato, tirei algumas dúvidas e foi simpática ao responder, marcamos e partiu para o local, sobrado bonito na Visconde Guarapuava, próximo a rodoviária, quando esperava a garota liberar para entrar, encontro um confrade de moto deixando ali outra garota kkkk acredito que seja a carioca do anal gostoso que já tem tópico por aqui e tenho interesse, após isso entro no sobrado e sou super bem recebido pela Jully, peço um banho, banheiro limpo e organizado, dispôs de toalha limpa e sabonete, ducha tomada, subo no quarto onde a garota me esperava, coloca músicas de meu interesse para tocar e iniciamos a pegação, a garota em si é linda, seios siliconados, tatuada, piercing no nariz e bem cavala, tudo que eu curto numa mulher, beijos de língua super pegado, agarra o cabelo, um furacão, inicia um oral sem camisinha excelente alternando entre oral e espanhola, ver o pau no meio daqueles peitões foi incrível, camisinha posta e ela vem por cima, diz que não gosta de tapas, continuamos o sexo intercalando posições, a garota atende por finalização então fui sabendo que teria que me segurar dessa vez, além do atendimento por finalização mais um ponto negativo na minha visão é que a garota não permite fazer oral nela, por mais que rolou umas linguadas no cuzinho dela, próximo do fim da 1 hora ela tira a camisinha e começa a me punhetar para gozar nos peitos, deitei chupando aqueles peitões enquanto tentava finalizar, uns 5 minutos ali e finalizo nos peitos lindos dela, sobrou até para o rosto e boca, já finalizado ficamos ali pelados conversando sobre diversos assuntos, entre eles música e vida pessoal onde nunca conto a verdade sobre minha vida e acho que é assim que tem que ser, o motivo vcs sabem, por mais que a Jully foi super tranquila e acredito que isso seja dela mesmo, mas nunca se sabe né. Enfim, curti demais a garota e o sexo.
No site diz fazer anal mas não perguntei.
A garota está em temporada na cidade, disse que volta pra cá constantemente, espero ouvir aquele sotaque carioca mais algumas vezes.
R$ 300,00 a finalização no período de uma hora, disse que se finalizar rápido permite até duas nesse tempo.