Sofia Rios
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41)92002-2842

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ragnarcedias
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jul 2024, 09:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sofia Rios

#1 Mensagem por Ragnarcedias » 17 Set 2024, 16:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve Vietnã,

A escolhida da vez foi a Sofia Rios, vi seu anúncio no Fatal Model e o vídeo de verificação me fisgou. Tentei encontrar alguma informação, mas sem sucesso resolvo fazer uma missão de reconhecimento, com grandes chances de me dar mal.
Contato realizado, combinamos no endereço dela em Pinhais, no local percebo que não é um puteiro mas sim um terreno com 2 casas de família, ela me manda entrar já fiquei pensando em que roubada havia me metido. Quando encontro a garota tenho uma grata surpresa pelo menos na aparência ela é bonita, branquinha, baixinha com bundão, algumas tatuagens, além de ser novinha. Então, já sabem que o corpo está em dia, tudo durinho.
Porém como nem tudo são flores, já solicita o pagamento adiantado, me oferece uma ducha e já vai tirando a roupa estilo fast fuck. Tentei beijá-la e a gata virou o rosto, na hora de chupar já correu colocar a camisinha, enfim já estava pelado e percebi que a foda iria ser protocolar/me fudi :lol: .
Como já sou velho de guerra e não me emociono muito, liguei o modo cafajeste e pedi pra puta virar de 4 e foram 1 hora de bate estaca que variava entre ela de joelhos abertos e joelhos fechados enquanto eu pilava o café, pra fazer valer cada centavo da minha grana até encher a sacola, por incrível que pareça a gatinha não refugou (ponto positivo).
Percebi ao final que ela não é muito de conversar, talvez seja a idade/inexperiência, pois aparenta ter no máximo uns 20 anos ou a química que não rolou.
Termino de arrumar, agradeço a hospitalidade e saio do local, com uma sensação NEUTRA, pois nenhum momento ela me tratou de forma hostil, mas a foda poderia ser bem melhor com mais envolvimento, tendo em vista que é uma gatinha e tem potencial.

Se recomendo?
Os senhores são adultos, parafraseando um antigo forista daqui. Mas eu não retorno.

Notas:

Sexo: 6 não tem envolvimento, mas aguentou as estocadas sem reclamar (por esse motivo vai ser neutro e não negativo).
Oral: 5 na capa e sem nenhuma vontade
Anal: não faz
Beijo: não faz
Corpo: 9 atenção especial à bunda e os peitos naturais bem durinhos.
Local: 6 residencial nos fundos, meio trash.
Rosto: 8 bonita


Link :
https://fatalmodel.com/acompanhante/1928817/sofia-rios
(41)92002-2842
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Set 2024, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sofia Rios

#2 Mensagem por GAROTOSEGURO » 18 Set 2024, 13:22

Caro Ragnarcedias, eu tive a mesma impressão tua ao ver o vídeo de verificação do Fatal (uma gostosa), mas por saber dos golpes que temos por aí, sempre pergunto sobre o envolvimento, o que a garota faz ou não, pra evitar sair decepcionado. E essa menina foi uma das que queria muito conhecer, no entanto deixei de ir pq disse que não beijava, fazia oral com capa e que nas respostas não foi muito educada, zero comercial. Tem menina que tá na profissão errada, era só fingir e tratar bem o cliente, mas...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Set 2024, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2101 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5038 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1716 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Natasha Rios
    por Sem Vergonha DF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1195 Exibições
    Última mensagem por Sem Vergonha DF
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”