Fernanda Lopes
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (45)99831-4872

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kennwort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda Lopes

#1 Mensagem por Kennwort » 18 Set 2024, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a dama num fim de semana. Entrei em contato, me repondeu rápido, esclareci as dúvidas e marcamos para o mesmo dia.
Ela atende perto do tok&stok num ap de alto padrão. Lá parecia ter portaria mas não tinha ninguem, 0 burocracia, tem uma câmera na entrada e aviso ela e ela libera o acesso pra eu entrar.

Chegando lá, é a mulher das fotos, bem gata e baixinha. Achei ainda mais bonita que nas fotos. Me oferece uma ducha e uma breve conversa antes de começar, ela é meio introvertida mas simpática.
Ela beija um pouco, mas não é muito beijoqueira. Faz um oral sem camisinha bem gostoso e faço nela tbm, e depois partimos pro sexo. Ela é bem apertadinha e faz um sexo gostoso, sem pressa e sem frescura. Fiquei um bom tempo comendo ela em várias posições, e ela gemendo gostoso. De lado, ppmm, de 4 e finalizei com ela por cima sentando bem lento.

Conclusões finais: gostei bastante mas não rolou muita quimica nem envolvimento o suficiente ao ponto de eu querer voltar, sensação de ser só mais um atendimento comum. Mas ela é bem gostosa e faz um sexo gostoso, então recomendo pra quem procura só um sexo sem muita frescura.

private55.com/curitiba/acompanhante/fernanda-lopes
(45)99831-4872
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Set 2024, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder