Recentemente encontrei essa gata de rostinho angelical e que prometia uma boa massagem, andava estressado com o trabalho e queria uma garota plus size pra ter onde pegar, resolvi dar uma chance. Marquei com ela, saí mais cedo do trabalho e fui no endereço da gata.
Local bom de estacionar, deixei o carro em frente. Cheguei e ela estava me esperando de moletom, fazio um pouco de frio. Me deu toalhas limpas, um chinelo e fui tomar uma ducha. Sem muita conversa, saí do banho, me deitei e ela começou uma massagem de roupa mesmo, com as mãos. Mãos de massagista, firmes e delicadas. TIrou a roupa e veio de corpo todo. Estava frio e quis logo me abraçar com ela. Ela pediu pra eu me virar, e fez um oral muito bom, bem molhadinho na medida certa. Retribuí com oral nela, lisinha e bem cheirosa. EPI colocado, mandei ver de quatro, depois ppmm, por último com ela de barriga pra baixo e eu por cima e finalizei assim.
Fui tomar outro banho, conversamos um pouco, se mostrou uma menina muito meiga e solícita e já me despeço pois meu alvará estava vencendo.
Massagem boa
Rosto: 9/10 Meigo e angelical
Bunda: 9/10
Peitos: 10/10 do tamanho certos, bonitos
Oral: 10/10 ver aquele rostinho com a boca nele é de se apaixonar
Vaginal: 10/10 depiladinha e branquinha
Anal: não fiz, não perguntei se faz
cachê 200,00 h
Quero conhecer outras meninas, mas acredito que sim voltaria com ela.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/melany-prado/
(41)99931-6279