Melany Prado
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)99931-6279

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
latino_gostosinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melany Prado

#1 Mensagem por latino_gostosinho » 25 Set 2024, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recentemente encontrei essa gata de rostinho angelical e que prometia uma boa massagem, andava estressado com o trabalho e queria uma garota plus size pra ter onde pegar, resolvi dar uma chance. Marquei com ela, saí mais cedo do trabalho e fui no endereço da gata.

Local bom de estacionar, deixei o carro em frente. Cheguei e ela estava me esperando de moletom, fazio um pouco de frio. Me deu toalhas limpas, um chinelo e fui tomar uma ducha. Sem muita conversa, saí do banho, me deitei e ela começou uma massagem de roupa mesmo, com as mãos. Mãos de massagista, firmes e delicadas. TIrou a roupa e veio de corpo todo. Estava frio e quis logo me abraçar com ela. Ela pediu pra eu me virar, e fez um oral muito bom, bem molhadinho na medida certa. Retribuí com oral nela, lisinha e bem cheirosa. EPI colocado, mandei ver de quatro, depois ppmm, por último com ela de barriga pra baixo e eu por cima e finalizei assim.

Fui tomar outro banho, conversamos um pouco, se mostrou uma menina muito meiga e solícita e já me despeço pois meu alvará estava vencendo.

Massagem boa
Rosto: 9/10 Meigo e angelical
Bunda: 9/10
Peitos: 10/10 do tamanho certos, bonitos
Oral: 10/10 ver aquele rostinho com a boca nele é de se apaixonar
Vaginal: 10/10 depiladinha e branquinha
Anal: não fiz, não perguntei se faz

cachê 200,00 h

Quero conhecer outras meninas, mas acredito que sim voltaria com ela.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/melany-prado/
(41)99931-6279
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Set 2024, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krusty o palhaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Melany Prado

#2 Mensagem por Krusty o palhaço » 01 Nov 2024, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De bobeira na internet e procurando confusão me deparo com anuncio da moça.
Pelas fotos muito bonita, rosto legal, corpo razoável.
Entro em contato via whats e pergunto os valores para atendiemnto em motel, a dama passa R$250 dinheiros mais o uber.
No horario combinado a dama chega.
Aspectos fisicos é bem abaixo das fotos, rosto é bonito porém corpo é plus size mesmo, pele com várias espinhas, enfim.
No atendimento até que a dama vai bem, faz uma bela massagem, com bastante pressão.
Beija na boca mas para quem não é fumante nao recomendo, um puta gosto de cigarro.
Passada a massagem começa com um bom oral e diga-se de passagem, chupa muito bem, sem capa e com bastante suculencia.
Depois capa no menina e metelancia, a dama nao tem preguiça, quica bastante de frente mas a barriga dá uma atrapalhada, mas de resto nao regula posição e nao tem preguiça.
Ao final peço para gozar na boca e ela atende, tira a camisinha, chupa e engole toda a porra.

No geral o atendimento é bom, a moça e esforçada mas o chassi esta bem estragado, por uns R$150,00 estaria justo, agora R$250,00 esta muito inflacionado
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Nov 2024, 11:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder