Luiza Ferrari
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 41 99856-3964

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João Silvaa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Out 2023, 14:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luiza Ferrari

#1 Mensagem por João Silvaa » 28 Set 2024, 01:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados, mais um desbravamento concluído com sucesso!

Contato por mensagem bem tranquilo, responde rapido, tira todas as dúvidas, tenho minhas duvidas se é ela mesmo que responde ou tem alguma agencia por trás.

Local é uma casa no agua verde, perto da Jauense, abrem o portao quando vc chega e pode entrar com o carro, ponto positivo.

Parece que varias meninas atendem lá, mas assim que estaciono a propria dama vem me buscar na garagem, de lingerie e salto alto.

Ela é exatamente como nas fotos, é fisioculturista, professora de academia e personal trainer, percentual de gordura baixíssimo, barriga chapada, toda malhada e definida. Apesar de malhada, ela é bem magra, nao é aquelas bombadas gigantes que parecem um homem. Com ctza ja rolou ums venenos ali, clitoris avantajado mas nada absurdo, conseguiu manter bem a feminilidade, nao tem aquela voz e queixo de homem de mina que exagera nas bombas.

O rosto é ok para bonita, nenhuma atriz de Hollywood mas melhor do que eu esperava.

Ela começou atender a poucos dias, parece um pouco tímida no começo mas vai se soltando mais. Por um lado foi interessante, o programa pareceu como se fosse uma menina que eu tivesse conhecido na balada e nao uma profissional do sexo.

Ela é bem alta, diz q tem 1.73m e de salto passou de 1.80m, eu adoro mulheres altas então pra mim esse foi um plus.

Começamos com muitos beijos em pé no quarto, não regula beijo, não regula língua, damos uns bons amaços em pé até que ela começa abaixar, tira meu pau pra fora e começa dar uma chupada ali mesmo.

Vamos pro colchão no chão, passo um tempo explorando aquele corpão definido e começo fazer um oral nela, bocetinha limpinha e cheirosa, sinto uma boa lubrificação natural, clitoris levemente avantajado mas nada em exageiro, bem gostoso de chupar, passo um tempo ali até que ela se contorce toda, geme e diz que gozou. Dificil ter certeza mas me pareceu genuíno.

Detalhe que dei umas boas lambidas no cuzinho, apertadíssimo e limpinho, não sou mto do anal mas confesso que aquele cuzinho com cara de virgem me deu vontade de explorar. Por whats ela diz que não faz anal e pessoalmente acabei esquecendo de perguntar.

Conversamos uns minutos e ela diz que é a vez dela retribuir, uma chupada que me agradou muito, pressão na medida, quantidade boa de baba, nada de dentes acidentais, boa cadência, umas apertadas e carícias
na medida com as mãos, sem camisinha, nada de nojinho ou regulada. Ela ficou chutando com dedicação o tempo que eu quis, até eu pedir pra parar que eu já queria aquela bocetinha.

Ela encapota e vem por cima, movimenta bem, sem preguiça, tive que interromper pra não gozar depois de um tempo pq ainda queria pegar ela de quatro. Lubrificação natural, nada de socar de gel. Detalhe que me pareceu mto apertada aquela buceta, algo que realmente me chamou a atenção, talvez por ela se super magra e o estilo do quadril, nao sei mas achei bem diferenciado.

Não regula posição, ppmm, de frente, de costas, de bruços, de ladinho, de quatro... em nenhuma momento reclama, regula ou tenta te apressar, demonstra estar curtindo, de 4 encho a borracha.

Ele tira a camisinha e limpa com lenço umedecido, oferece pra eu tomar uma ducha, aceito e vamos conversando.

Em resumo, gostei mto do pg, foi bem natural e nem parecia um pg, ela tava um pouco tímida mas simpática, atenciosa, conversa agradavel mas sem mto papo furado, fez tudo que eu queria, muito beijo na boca, parecia estar curtindo, acho q rolou uma química legal ali.

Valor: meia hora 300, uma hora 400. Ela não perguntou quanto tempo seria, achei ótimo isso, no final do pg eu vi que já tinha ido quase uma hora e paguei a hora cheia.

Se recomendo? Acho que é uma questão de gosto, se vc gosta de mulher alta, malhada, definida, é sucesso. O corpo dela é um caso a parte é realmente o corpo de uma atleta profissional, dedicação de provavelmente quase uma década de academia e alimentação regrada.

Perguntei se ela curtia meninas tb e se atende em dupla, ela falou que curte, que tinha atendido em dupla só com uma menina da casa até então e que elas se pegaram de verdade, se chuparam um monte e que ela realmente curte meninas também.

Oral: 8
Rosto: 7
Corpo: 10
Buceta: 10
Beijo: 9
Sexo: 8
Anal: não fiz/não perguntei
Local: 9

Anúncios:

https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... za-ferrari

https://041vip.com.br/acompanhantes/cur ... a-ferrari/

https://www.private55.com/curitiba/acom ... za-ferrari

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x5xpa
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Set 2024, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dupla: Dani Ferrari e Luiza Albuquerque (11)95190-8043
    5 Respostas
    2021 Exibições
    Última mensagem por Cometodas
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    2111 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Fernanda Ferrari
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2418 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1616 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Jade Ferrari
    3 Respostas
    1372 Exibições
    Última mensagem por amosted159

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”