Furada!
Em contato deixa claro que nao faz pg, nao tira a roupa, só faz massagem e finaliza manual e oral, 150 a massagem "com happy ending".
As fotos me chamaram muito a atenção, parecia uma loira classuda, mesmo sabendo que nao ia comer, pensei que poderia valer a pena uma boa massagem com uma boa chupada no final, fora a curiosidade de conhecer aquela gata das fotos.
Contato bem confuso por whats, perguntei duas vezes quato tempo era a massagem, respondeu outras perguntas e nao respondeu essa, ja devia ter parado nos red-flags mas a curiosidade foi maior e acabei marcando.
Atendimento é uma sala no Tijucas, chegando la me leva direto pra sala, uma salinha bem pequena basicamente do tamanho se uma maca de massagens, nao oferecem pra usar o banheiro, tomar um banho, nada, ja fiquei incomodando, precisava mijar e pedi pra usar o banheiro, nao me pareceu que tinha chuveiro. Sempre vou de banho tomado mas gosto de sempre tomar uma ducha no local pra nao deixar duvidas sobre a higiene, mas n tive essa opcao.
A loira nao é bem loira na verdade, cara de polaca colona do interior, pela branca e cabelos castanhos com luzes antigas nas pontas. Rosto bem normal, nada de mais. Corpo parecia ok mas nao dava pra ver mto, de calça jeans e uma blusa solta que tampava tudo, nem um decotinho nada pra agradar a vista, parecia uma atendente do mc donalds saindo do trabalho.
O que me pegou mesmo foi a cara de cu, parecia q a mina nao queria estar ali, pediu pra eu tirar a roupa e deitar na maca, começou espalhar um oleo e ficou só nisso, eu esperando a massagem começar e nunca começou.
Basicamente ela ficou uns 10 minutos passando oleo e chamou aquela merda de massagem relaxante, nao apertou um musculo, nao fez um movimento de masso...
Aí começou passar oleo no pau e punhetar. A punheta até que tava boa mas ela claramente queria fazer eu gozar o mais rapido possível, questionei sobre o oral que havia combinado, ela nao gostou mto mas não falou nada, só pegou uma camisinha, encapotou e começou uma chupada mto ruim. Ela claramente não queria fazer oral, chupada sem graça pra caramba, a camisinha parecia que tinha 5mm de borracha, aquele movimento pra cima e pra baixo sem pressão nenhuma não dava pra sentir nada, vi q ia acabar broxando daquele jeito, pedi pra tirar e terminar na mão mesmo, bateu uma punheta ali até eu gozar, me deu um lenço umedecido e saiu da sala falando pra eu me vestir que já voltava cobrar.
De novo, nada de oferecer pra tomar banho, tive que por a roupa em cima do óleo mesmo e ir pra casa todo besuntado.
Durante a massagem, ao invés de uma musiquinha ambiente agradável, algo relaxante, deixou um radinho de pilha estridente numa rádio aleatório que ficava com propaganda política o tempo inteiro, puta mancada.
Resumo: 10 min de espalhação de óleo (que não dá pra chamar de massagem) e uns 10 minutos de punheta, cara de cu e silêncio o atendimento inteiro. A punheta com óleo até q foi boa, mas não vale 150 pila em 10min de punheta.
Se tivesse sido uma massagem relaxante boa ainda talvez tivesse salvo, mas foi tudo errado, merda de massagem, radinho de pilha, cara de cu, oral horrível...
Acho q não deu 25min o tempo total lá, se tivesse batido uma punheta em casa sozinho teria sido melhor e não teria rasgado 150 pila.
https://www.classivip.com/modelo/victoria-massagista