Mia Nogueira - Cajuru
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 41 98725-9936

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Mia Nogueira - Cajuru

#1 Mensagem por Wothan » 12 Out 2024, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus putanheiros!

Atualizando os TD´s, sigo desbravando os peitinhos duros e pontudos! E a gata da vez... a Mia no Cajuru

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-nogueira/ - 41 98725-9936

É a garota das fotos. Moreninha, pequena, muito divertida, faladora uma delicinha... De rosto realmente, não é um tipo de beleza que me agrada, mas não é uma mulher feia.
O local é novo no CAJURU, tem garagem, bem organizado, limpo e arrumado. Atende ela e mais uma garota.

Voltei do banho e ela já estava só de calcinha... Tetas pontudas e duras, lindas, percebi as veias grossas e já deduzi serem fonte de alimento de um bebe... De fato, ainda verte um nectar do rebento.
A bucetinha dela é algo singular... carnuda, lábios bem escuros e internos bem vermelhos... Parece um mexilhão, me acabei ali por um bom tempo... xupei ela de todos os jeitos, ela me xupou de todas a posições que conseguiu... dedinho do toba (que ela curtiu muito) e masturbei ela com dois dedos dentro, enquanto ela me xupava de lado, com a outra mão voltei o dedo na bunda dela, onde eu sentia as contrações tanto da buceta, quanto anais, e ela me xupando loucamente... avisei que não ia aguentar ela em olhando com olhos de "cachorro pidão" me pediu pra gozar na boca que ela queria tomar tudo... pedido atendido :twisted: :twisted: :twisted: e ela seguiu xupando para não disperdiçar nada...

Foi TOP...

Quando olhei o relógio pra saber se já ai pro banho ela me intimou... "não tenho ninguém depois de vc... mete em mim agora..."

Rapaziada... tomei uma sova de buceta dessa menina... ela montou no 69 e socava na minha cara, esfregava com força... pau vergô denovo e dessa vez mandei pra dentro... ela montou por cima e brincou a vontade... gozada meio seca, parti pro banho... Coversinha... acerto do cachê e rua...
Sai morto.. mas satisfeito

fiquei 1:20...
200,00
Nota 8
Talvez volte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder