Amanda Massagista (Tijucas)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41)98518-9958

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Amanda Massagista (Tijucas)

#1 Mensagem por Fiola » 16 Out 2024, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putada!

Visto que apareceu uma profissional nova no Tijucão, tetas grandes do jeito que o véio gosta e uma raba gigante e ainda não batizada pelo véio! Pré atendimento via whatsapp tirando as duvidas e sigo para correndo para encontro com a dama!
Chegando ao local a mesma abre a porta, parece atender sozinha na sala, bem estilo clinica e confesso que a primeira impressão não foi daquelas tipo (nossa que gostosa) :? as roupas que ela vestia, bem profissional de massagem, jaleco, nada que chamasse atenção, nem um decotinho ou uma calça mais colada... Pensei, fudeu!
Ela tem um tipo mulherão de interior, isso pelo menos me levantou um tesão, adoro foder mulheres assim... 8)
Tirei a roupa e deitei, ela passou algum tipo de creme sem cheiro e começou uma massagem "de verdade mesmo", carai, :shock: ela não é só alisadora de creme, mas como eu queria muito meter, assim que ela chegou no carpano, o bichinho ficou duro e assim começou uma massagem maravilhosa na piroca, antes que ela me tirasse leite ali e terminasse a brincadeira, comecei a passara mão boba nela, nisso ela tirou a roupa e revelou os melões, grandes, moles e pesados, adoro demais. Deu para eu mamar!
Aí a putaria rolou solta, já acabou a massagem, mamei com força ali, já ganhei um beijão na boca e logo foi a aquilo na boca e a boca naquilo. Bucetona cheirosa, sem odores desagradáveis, gostinho ótimo, encapado a ferramenta e meto com gosto na cavalona, aguenta bem a piroca, tetonas balança um monte, delicia de mulher, me acabo entregando leite nas peitolas...
Ela ainda massageia o bixo mais um tempo para fazer ele cuspir tudinho e ficar vazio! Se deixar por ela embala para um segundo tempo! Mas o véio não aguenta mais infelizmente! :(
Operação realizada com sucesso! E saio por aqueles corredores novamente com as pernas trançando!

NOTAS:

ROSTO: 7.0 Uma mulher normal, parece balconista de farmácia kkk
CORPO: 7.0 Fofinha, não chega ser plus ou gordona... Tipo de mulherão desengonçada, pele macia e cheirosa!
SEIOS: 9.0 Tipo que me agrada, grandes, moles sofrendo ação da gravidade, balança um monte...
ORAL: 10.0 Mama com vontade ou porque curte tocar uma flauta, muito bom!
BEIJOS: 9.0 Beija com muita vontade também...
SIMPATIA: 8.0 Aparentemente bem tímida, mas ao encostar na xana, parece que ligou um botão que virou puta!
VAGINAL: 10.0 Sentada do carai, levei um chá de buceta, xota bem cheirosa dando para cair de boca sem medo...
ANAL: 0.0 Não pedi, mas apesar do bundão ela não tem opção de fio terra no cardápio...
ATENDIMENTO: 9.0 - Virei cliente com certeza!
INVESTIMENTO: R$150,00
LOCAL: 9.0 - Sala limpa, maca, tipo clinica, tem um sofazinho também...
RISCO DE ME APAIXONAR: 6.0 Não mexeu com o véio nesse quesito, mas ao relembrar me deixa de pau duro! :roll:
SEXO NO GERAL: 9.5 - Literalmente a grandona me deu um chá de buceta!

AVALIAÇÃO: A mulher é massagista formada mesmo, senti de cara e parece que recentemente começou a fazer um extra além de massagem usando a xana, ela trepa com muita sede e vontade, parece uma namorada ou porque gosta de levar na buceta! Imagino isso porque senti que ela não segurou uma bela gozada na minha rola! Recomendada para quem curte um bom sexo com uma mulher normal, fogosa e peituda kkk, não recomendada para quem quer uma princesa magrinha, as fotos são bem parecidas com a realidade. Avaliem porque gosto é que nem cú...

Abraços do Véio!

LINK: https://www.classivip.com/modelo/amanda-massagista
(41)98518-9958
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Out 2024, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder