Boa tarde Confrades, espero que estejam todos bem
Já havia um tempo que estava experimentando atendimentos muito bons, achei que seria mais um, mas quebrei a cara.
Relato da Gabriella Árabe
A Gabriella já estava na minha lista tinha tempo, e com um encaixe na rotina pude visitá-la, os relatos que ela possui são todos de SC, e positivos (não foi o meu caso)
Contato rápido e foi super simpática, tirou dúvidas e etc.
Fui até o local da garota, bem próximo ao terminal Capão da Imbuia, cheguei lá junto com ela praticamente
local no geral é organizado, porém eu não sei se era o quarto ou ela que tinha um cheiro de cigarro.
A garota é realmente a da foto, rabo grande, siliconada, um conjunto excelente, porém foi um péssimo atendimento,
cheguei e já fui tomar um banho, de volta ao quarto, começou a dar ruim, garota muito faladora, se deixar passa o atendimento só falando
perguntei se chupava sem camisinha pelo whats e disse que sim, na hora de mamar encapou tentando dar uma de malandra, questionei falando sobre as mensagens e
ela disse que estava com um dente quebrado (já conheço essa história) mas mesmo assim chupou sem depois da minha insistência, após esterilizar o meu pau
com o lenço umedecido, começou um boquete sem, acho que já estava com raiva de mim, pois lixou meu pau no dente, oral péssimo, a garota não beija, apenas selinhos
encapei e veio por cima, mal sentou e já começou com o "vai goza amor", os peitos são gostosos de chupar, antes de pegá-la no ppmm arrisquei fazer um oral na garota,
mas o cheiro não estava dos melhores, não fedia, mas um pouco desagradável, peguei a garota de quatro e ela novamente com os pedidos para gozar logo, eu já decepcionado e
vendo que rasguei 250 reais, gozo e já me arrumo para vazar de lá, pelo whats disse que o atendimento era 250h com direito a duas gozadas, mas após a primeira gozada já foi
se ajeitando pra finalizar o atendimento, e eu nem fiz muita questão de cobrar isso, pois já havia me decepcionado, devo ter ficado 30 - 40min, ao me despedir da garota,
ela me intima para pegar uma pernoite com ela qualquer dia (não pago 1000 reais com puta numa tacada só, principalmente se me atendeu mal).
Enfim, o atendimento foi péssimo, não volto, talvez não era o dia da garota, pois em como eu disse, em SC os relatos são bons, mas eu não dei essa sorte.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... lla-arabe/
https://fatalmodel.com/acompanhante/124 ... la-1243990
(41)99876-4183