TD com a Mariana, que atende no Espaço Lilith, na galeria tijucas.
O lugar é simples, porém organizado. gostei. tem um banheiro ok para tomar banho e um espaço suficiente para a sessão. Fui recepcionado por uma moça, que deve ser a gerente do negócio. muito simpática e atenciosa. bebidas são cobradas, exceto o café. tomei uma ducha e fui para o espaço. ouvi algumas vozes, mas não vi ninguém. fica no 2º andar da galeria. simplesmente entre e subi.
Mariana atrasou um pouco, mas compensou o tempo. Ela é sensacional. linda, corpo maravilhoso, barriga trincada, silicone. deve ter mais de 1,70m. Super gentil e educada. super profissional. escolhi a massagem nuru. ela começou com a massagem, comigo deitado de costas... foi subindo, bem gostoso. tem uma boa pegada.
virei de frente... logo ela já estava estimulando o garoto. tudo com um óleo sem cheiro. a hora que a espingarda estava armada, ela começou a chupar bem gostoso. foi por um tempo e perguntou como queria o começar o fight.
não regula tempo, não regula nada. mas tbm não pedi nada demais. depois de gozar ficamos conversando e eu fiquei curtindo aquele corpo maravilhoso.
valeu a experiência. não é barato, foi R$400, mas por ser a experiência completa, me parece ser um dos melhores preços. fui super bem atendido. ela inclusive te acompanha até o estacionamento se necessário.
vale a pena, voltarei no espaço para ver as outras garotas.
https://topmassagens.com.br/massagem/cu ... a-mariana/
(41)3203-8403