Bom, num domingo de manhã, devido às circunstâncias, fiz algo que não deveria fazer. o site não dá um link específico para o perfil dela.
Sabemos que qualquer serviço por menos de R$250 tem o sério risco de ser ruim. Corri o risco e me ferrei.
Estava apertado de tempo, achei 3 moças no 300 graus, no Bairro Alto. Todas no mesmo endereço. a Clara parecia a melhor. Atendimento rápido, marquei.
cheguei no local, é uma casa. pelo menos tem garagem. as instalações são bem zuadas, mas tem um banheiro para ducha, caso precise.
ela é bem diferente da foto, para menos. aposta tudo na natureza, zero academia. mas a bunda de 4 é uma bela visão. seios pequenos, não muito bonitos. tbbm não a achei nem um pouco atraente de rosto. tive que esperar 10 min na frente da casa (rua residencial, tranquila) pq ela não viu a mensagem.
o serviço foi aquele esquema de boneca inflável. zero interação. não te olha, não se mexe, nada. pelo menos me chupou sem camisinha. soquei forte só de raiva. ela dava umas gemidas, acredito que de dor ou outra sensação desagradável. pix adiantado. pedi pra ela chupar as bolas pra eu gozar enquanto batia, disse que cobrava à parte. bati uma, gozei nos peitos dela. ela saiu correndo se lavar. anal é à parte.
30 min - 100 mangos. já tive experiências melhores por esse valor. enfim, não acho que valha a pena. melhor ficar na bronha.