Any Magalhães
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41)99828-6009

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Any Magalhães

#1 Mensagem por Homem Urso » 12 Nov 2024, 00:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do encontro com a Any Magalhães, com anúncios em vários sites. Já estava de olho nesta gatinha por fazer o meu tipo e finalmente consegui ir conhecer.

Ela atende na Visconde do Rio Branco, perto do SESC da esquina – acho que tinha uma casa antes, mas agora é só ela e mais uma amiga. O lugar é meio antigo e zoado, mas tem o mínimo necessário – cama de casal, um banheiro com chuveiro elétrico e toalhas limpas.

Em relação à garota, gostei muito dela. É uma menina nova, deve ter vinte e poucos anos, pela macia e firme condizente com a idade, peitos médios naturais com mamilos apontados para cima, bumbum redondinho e grande, cabelos longos e lisos e um rosto lindo. Em relação às fotos do site, ela ao vivo é mais magra e mais morena (nas fotos, parece uma menina branquinha) e os cabelos são lisos. Mas não decepciona, muito bonita a menina!

No começo ela estava meio travadinha, meio distante, até achei que me dei mal. Mas foi só impressão, depois do meu banho já começamos a nos beijar e, olha, ela beija muito bem. Aquele beijo que os lábios se encaixam direitinho e as línguas se entrelaçam dentro da boca. Já não é tão fácil encontrar meninas que beijam de língua, mais difícil ainda que beija bem.

Aproveitei para passar a língua no corpo dela, nos seios, nos mamilos, na barriguinha, na bucetinha e no cuzinho. Tudo limpinho e depiladinha, ela curtiu muito ser chupada, bucetinha ficou toda melada.
Pedi para ela fazer o oral em mim, fez com muita vontade e sem capa, ela meio que chupa forte, até pedi para dar uma aliviada na pressão. Depois das orientações ela começou a chupar mais devagar e gostoso, do jeito que eu gosto.

Pedi para colocar a camisinha para iniciarmos o coito, começando ela por cima, dá umas boas cavalgadas, intimei para o beijo, não refutou e continuou com os beijos deliciosos dela. Trocamos de posição, eu por cima, e continuei fodendo e beijando ela, até ela gozar.

Uma pausa para ela restabelecer, ficamos abrançando e beijando, ela muito carinhosa, até o pinto levantar de novo. Mais meteção em algumas posições, até que deixei ela de quatro para gozar.
Quando vi o relógio já havia passado 55 minutos, nem vi o tempo passar de tantos beijos, chupações e meteções que fizemos. A garota não tem preguiça, sempre solícita e atenciosa e muito carinhosa, nunca deixando de sorrir.

Essa garota me surpreendeu, mas, agora a notícia ruim, ela está de partida para São Paulo, seu estado de origem ... mas vou deixar registrado o relato aqui porque ela falou que pretende retornar ano que vem para Curitiba, ai, fica a dica para os confrades. A garota é tiro certo!

Um abraço para todos!
R$ 250,00 - 1 HORA

https://garotacomlocal.com/acompanhante/any-magalhaes/
(41)99828-6009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putelio8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Any Magalhães

#2 Mensagem por Putelio8 » 12 Nov 2024, 10:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD registrado, infelizmente negativo. Encontro realizado algumas semanas atrás. No WhatsApp foi bem objetiva e pensei que havia me dado bem. Primeiro problema foi que mesmo tendo pedido para mandar mensagem meia hora antes, ela só foi responder vinte minutos depois do horário combinado. Como ainda estava na região, resolvi comparecer. Como o colega de cima relatou, o local fica perto do Sesc da Esquina e é antigo, mas serve ao propósito. A menina é bem bonita e corresponde as fotos. Na verdade é até um pouco mais magra e realmente parece ter entre 22-24 anos. Acertado o valor e feitos os combinados, surgiu o segundo problema. Ela alegou estar com dor de dente e por isso não ia rolar beijo. Como eu gosto de mais envolvimento, deveria ter ido embora. Não fui. Buceta boa de chupar, idem para os peitinhos. A garota chupa bem e cavalga bem, mas já cortou meu barato. Terceiro problema foi que mesmo tendo perguntado das restrições dela, no meio do fight ela me vem com mais restrições ::basta:: Mesmo assim quis insistir para um segundo round que acabou não dando muito certo. Quis testar umas posições, mas que não deu certo por conta da cama ser bem baixa mesma (tenho alguns fetiches que não vem ao caso). Dai desanimei total e nada funcionou mais. Banho tomado e rua.

Vale dizer que a garota tenta ser simpática mas não rolou química. Dei negativo, mas em um dia melhor e com uma melhor comunicação seria neutro.

250 por 1h. Não perguntei de anal

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: sem capa 7
Buceta: limpa e gostosa de chupar 10
Peito: naturais, durinhos, pequenos 10
Cu: não me aventurei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder