Lilith/Lileb (41)98803-1971
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41)98803-1971

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joaoadolfo74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lilith/Lileb (41)98803-1971

#1 Mensagem por Joaoadolfo74 » 12 Nov 2024, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mandei mensagem, respondeu rápido, marcamos em um motel.
Cheguei primeiro, poucos minutos depois ela chegou.
É a menina das fotos, o que me atraiu para chamar ela foi que ela parecia ser bem magrinha e com uns peitoes. Quando ela apareceu, era realmente isso.
Ela é alta, por volta de 1,70, mas é bem magrinha e tem os peitos enormes. As fotos no garotacomlocal mostram mais o rosto dela, não é muito bonita, mas também não achei feia. Tem um estilo mais alternativo, não é pra quem curte pegar só as princesinhas kkkk.
Buceta raspadinha, as pernas não tavam 100% depiladas, mas nada demais também, pézinho bonito e delicado.
Ela é simpática, ficamos conversando uns minutos para quebrar o gelo e começamos a pegaçao. Beija na boca e se envolve razoavelmente bem.
Chupei muito aqueles peitos e também a buceta dela. Ficamos um bom tempo nas preliminares, ela se masturbou enquanto eu chupava até ela gozar, deixou eu enfiar o dedo na buceta e dar uma brincadinha com o dedo no cu dela, apesar de dizer que não faz anal.
Me mamou sem capa alguns minutos, a chupada é mediana, nada demais
Meti em algumas posições e leite na borracha. Não teve 2º round, mas já estava quase dando a hora também.
Conversamos mais um pouco e ela foi embora.

A mina é simpática e parece ser relativamente nova no ramo, nao tem mania de puta velha kkk, isso é bom por um lado, mas tb acaba faltando um pouco de iniciativa, você que tem que ir controlando. Parece mais que você tá pegando uma mina do tinder ou que conheceu na balada do que uma gp.
Eu particularmente curto ficar com gp mais iniciante, mas aí vai da preferência de cada um.

Resumindo: se tá procurando uma mina princesinha ou então uma gp mais da putaria, cheia de iniciativa, não recomendo. Se está atrás de uma mina mais alternativa, magrinha, que mama sem capa e parece ser mais novata no ramo, recomendo

Valor: $250
Tempo: quase 60min

De olho no garotacomlocal, vi o anúncio da Lilith https://garotacomlocal.com/acompanhante/lilith-massaro/
Resolvi procurar mais e vi que ela também tinha anúncio no fatal https://fatalmodel.com/acompanhante/1846129/lileb
(41)98803-1971
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Nov 2024, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder