Olá meus confrades, é o meu primeiro relato neste recinto, caso tenha algum sobre a mesma dama, a moderação pode realinhar ou alterar.
Mas enfim, vamos ao conto.
Resolvi desbravar essa menina, ela atende no Boa Vista uma quadra pra baixo da Rua da Cidadania, me atendeu de forma tranquila e simpática via zapzap, marcamos certinho combinamos os valores, o local de atendimento é extremamente residencial, pra quem prefere manter discrição é bastante arriscado.
Aparentou ser bem simpática, me atendeu super bem na minha chegada, mas parou por aí.
Nem oral com camisinha chegou a fazer, foi direto pro fight, numa má vontade absurda, ficou apressando pra eu gozar e me disse na cara dura que não ia fazer o serviço completo (espanhola e gozar nos peitos) pq tinha pedido 30 minutos e não 1 hora, e isso me desanimou num jeito que tive que fingir que tinha gozado e fui pro banheiro bater uma pra aí sim ejacular.
Só tomei banho, coloquei minha roupa e fui embora.
Já fui em muito lugar que as meninas fazem por dinheiro, mas essa aí se superou. O pior de tudo é que ela é realmente bonita, tem os peitos bonitos e um corpo bacana.
Mas não recomendo pra ninguém, nem para meu pior inimigo. Foi o pior atendimento que peguei em todos esses anos.
Link do perfil dela https://fatalmodel.com/acompanhante/206 ... ce-2069675
(41)99727-9533