Nicole - Santa Felicidade
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: (41)99114-1117

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhon-reidanuru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicole - Santa Felicidade

#1 Mensagem por Jhon-reidanuru » 05 Jan 2025, 21:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala rapaziada, feliz ano novo.
Let' Go. Marquei com a Nicole no mês de Dezembro, as fotos e seu rosto (que lembra muito uma amiga, bons tempos) me chamou atenção. Fora aqueles peitos... Ela tinha perfil no guia massagem Curitiba, mas excluiu, enfim... Contato fácil, buscava uma boa massagem nuru+pg . Ela mandou áudio explicando e fechamos o valor: 550,00 . Valor salgado, mas fui, por conta em risco. Ela atende na Rua Platner - Tanguá (Maps). É um sobrado no fundo do terreno, junto seus bichos de estimação! Ela é a mesma da foto, altura+ou- 1,70 estilo cavala, falante, ansiosa e com com jeito de ser dominadora no relacionamento. Mas como não fui pra um relacionamento sério então vamos continuar.
Ela me conduziu até seu quarto, me ofereceu um banho, mas como estava indo de casa, recusei. Tirei a roupa, deitei de bruços e esperei ela iniciar a massagem. Usou creme sem cheiro, e começou a esfregar aqueles peitões nas minhas costas. Me virei de frente, e começou a passar creme nas coxas, subindo até o mastro. Iniciou um oral que achei bem fraco, segurando a base do pênis, com a clara intenção de não fazer garganta profunda ou algo assim. Era cadenciado, sem pressão. Quando ela começou uma espanhola, melhorou. Depois, chupei bastante aqueles peitões, pedi que deitasse, pra que pudesse retribuir e quem sabe deixar ela mais a vontade. Fiquei curtindo bastante aquele bucetinha, sem cheiro, e ela curtiu. Ela me deu a camisinha, encapei o bicho e comecei no ppmm. Detalhe, ela não beija. Se vc tiver barba, esquece, não vai conseguir nem dar um cheirinho no pé da orelha. Variamos algumas posições e foi isso!
É fato que quando entrei em contato, não perguntei se rolava beijos, anal ou qualquer outra coisa que os senhores gostem, mas acredito que o forte dela seja massagem (relaxante, etc), mas programa, o protocolar. Não tratou mal, não controlou tempo, não pediu adiantado, nada disso, mas sabe quando falta um algo a mais? Essa foi a sensação que eu tive.
Tomei um banho no final dos trabalhos, paguei e partiu casa.
Vou dar uma NEUTRO, porque ela foi atenciosa, no telefone e pessoalmente, mas com certeza não há menor chance de um repeteco. Espero ter ajudado.
Seios: 9
Corpo: 7
Simpatia: 8
Link da dama
https://topmassagens.com.br/massagem/cu ... terapeuta/
(41)99114-1117
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Jan 2025, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder