Dafini (Tijucas)
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (41)99664-9022

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Dafini (Tijucas)

#1 Mensagem por Fiola » 08 Jan 2025, 12:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putada! Feliz Ano Novo!!!! :D

Passou dezembro e devido a correria não consegui postar as damas que receberam o leitinho fresco do véio, aos poucos vou atualizando!
Mercado de primas anda meio estranho de uns meses para cá, meus portos seguros estão sumindo, ou de férias ou não atendem as chamadas, ao pesquisar bocetas, sempre corria o olho na largura da buzanfa dessa profissional, atende no Tijucas e ainda não teve a chance de conhecer o cajado do véio, nessa então resolvo me arriscar e mandei mensagem! Resposta veio rápido, passou a sala e sigo para o Tijucão fazer a entrega do leite!
Aquela primeira impressão de abrida de porta foi boa, a moça tem o rosto bonito, sorrisso, madura, deve beirar uns 40 Natais, loira, estilo polacona, corro o olho de cima abaixo, deu para já ver que a moça da cintura descendo vem uma enorme curva, ela virou de costas e me deu medo, já vi que não ia aguentar a luta!
Se tem uma coisa que me quebra é raba com essa bitola! Mas iniciamos os trabalhos, beijos de leve, desço pelo pescoço da Dama, perfume bem suave e paro mamar nos peitinhos, pequenos, duros, achei um pouco pequenos para o conjunto, mas bem deliciosos! A todo momento aperto com força a trazeira da dita, apresento a ferramenta e ela pega com uma delicadeza que me lembrou uma antiga namorada, aí fudeu, "acho que eu não estava em um bom dia", se ela mandasse eu gozar eu gozava ali automático e pronto! Fez um boquete e logo após me deito, ela encapou o bixo, passou um deslizante na xavasca e sentou em cima, bem de leve, deu para sentir bem a raxa, bem ao estilo namoradinha e eu ali só me concentrando para não estourar a corrente, peço para ir por cima, assim consigo controlar a emoção, meti um tempo e após a moça vira de quatro, fudeu! :shock: :shock: :shock: Nem chego a colocar direito e meu amigo foi jorrando leite dentro da borracha sozinho! :doubt: Não aguentei ver aquela bunda! Só segurei firme a raba para tentar aproveitar um pouco a sensação e pronto, acabou! :cry:

Operação "meio" realizada com sucesso! ::basta::

NOTAS:

CORPO: 8.5 - Puta Violão, um rabo enorme! A bunda é 10.0
ROSTO: 8.0 - Mulher bonita, bem estilo polacona!
SEIOS: 7.5 - Pequenos, duros, gostei de mamar! Apesar que curto tetões!
ORAL: 8.0 - Boquete normal...
BEIJO: 9.0 - Beijou ao estilo namoradinha...
SIMPATIA: 8.0 - Difícil descrever, não sei se tímida ou quieta mesmo!
VAGINAL: 8.5 - Meti gostoso...
ANAL: 0.0 - Não fiz... Mas acho que eu não aguentaria nem 15 segundos!
SEXO: 8.0 - Uma nota geral, não deu tempo de avaliar muito!
INVESTIMENTO: R$200,00 So a visão daquele rabetão valeu o investimento! :shock:
RISCO DE ME APAIXONAR: 7.0
LOCAL: 8.0 Opção de maca ou tatame, limpinho...
Resumo: Para quem curte como eu, mulherão, rabo grande (não gordo) você vê que é carne mesmo vale muito a pena, porém eu não estava em um bom dia, acho que estressado ou tarado demais, não consegui aproveitar ou avaliar bem o material. Daqui um tempo eu tento outra vez! Recomendo!

Abraços do Véio...

LINK: https://classivip.com/anunciante/dafini/
(41)99664-9022
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Jan 2025, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder