https://fatalmodel.com/acompanhante/176 ... ce-1762488
TD positivíssimo realizado com a Alice essa semana.
Mandei mensagem à noite e ela disse que estava indo para o Metrô, um club de strip tease que tem no centro. Combinei de encontrar ela lá. Mas como ela atende em motel, vou postar aqui ao invés do tópico da casa.
Ela é linda como nas fotos, mistura de ucranianos e alemães, com olhos verdes naturais. Corpo de modelo, fica com quase 1,90m de salto. Muito bem arrumada e sorridente, do tipo que vai ser a mulher mais bonita em qualquer ambiente que estiver.
Fiquei pensando que por ser muito perfeitinha ela fosse ser metida. Mea culpa, mea maxima culpa! Como eu me enganei! A menina é extremamente gente fina. Conversamos um pouco e ela falou sobre com é importante para ela estar de alto atral quando vai atender. E de fato, a companhia de uma mulher dessas com a energia dela criam uma experiência ímpar!
Saímos para fumar com uma amiga dela, chamada Isabela, porém como não peguei o contato dela, vou focar o TD na Alice. Elas começaram a se beijar e me chamaram para um beijo triplo. Mais uma experiência incrível ficar com as duas ao mesmo tempo. Não teve como não levar as duas para o quarto.
Elas começaram fazendo um "boquete duplo". Depois deitei no sofá onde elas foram revezando entre sentar na minha cara e na minha pica. Chupando, se beijando, me beijando e quicando com força. Ambas faziam um boquete bem feito e fodiam com força. Gozei comendo a Alice de 4 enquanto dedava e beijava a Isa.
Fiquei chupando a buceta branquinha da Alice enquanto tentava fazer o Juninho acordar para o segundo round. O clitóris dela é bem senssível, então aproveitei para saborear bastante a parte de baixo, que estava uma delícia. Infelizmente, mesmo com duas mulheres lindas, o desgraçado só deu sinal de vida quando já estavam batendo na porta. Acabei gozando rapidinho nas costas da Isa enquanto dedava a vagina apertadinha dela. Uma pena que não pude meter mais, pois ela é bem pequeninha por dentro e por fora.
Resumo:
Simpatia nota mil
Beleza nota mil
Beijo de língua sem parar
Boquete maestral
Penetração sem lubrificante com força em todas as posições
Programa normal da Alice é 500 reais a hora mais o valor do local.
Por algum motivo não saiu o telefone 41 98813-4384