Cavalheiros, depois de algum tempo lendo reviews e algumas aventuras por Curitiba resolvi criar meu primeiro post para contribuir com a comunidade!
Estava em casa olhando alguns anuncio e vi o perfil da Laura, olhando suas fotos me animei em conhecer a dama, encaminhei WhatsApp perguntando questões de valores e combinado se ficasse 1h poderia estar gozando 2x caso queimasse a largada no oral ou a primeira fosse muito rápido, combinado que sim poderia ter 2x no período de 1h, a dama ficou enviando shorts pelada para me instigar cada vez mais.
Agendado atendimento para 27/01 as 20h, a dama em questão mora e atende em São José dos Pinhais no bairro Ouro Fino.
Chegando no local me deparo vejo que as fotos são bem antigas e a dama está muito diferente das fotos do anuncio, o rosto cheio de de maquiagem, muito zuado
Como já estava lá fomos para o quarto, pix na conta e começaram os trabalhos, como tinha pego 1H, não estava com muita pressa, mas a dama sim, já foi tirando a roupa e puxando minha cueca, falei para ir com calma e tals, mas ela não quis nem saber, encapou o bicho e começou a chupar, nisto já estava desanimado, após isso já veio por cima ficou pouco tempo e pediu para pegar ela de quatro, típico de quando quer que goze rápido, ficou regulando que pegasse em seus peitos, mais um motivo que fiquei de cara
Após uns 10min quicando leite na borracha, ela falou que poderia jogar a camisinha no lixo do banheiro ao lado, fui até o banheiro e como tinha combinado 2 rounds voltei com o bichão rijo e pra minha surpresa a dama já estava vestida e foi me alcançando minhas roupas e me direcionando para a porta para eu ir embora.
Decepção Total, R$ 250,00 por uma rapidinha!
Considerações
Local:10 - Limpo e Aconchegante
Rosto:5 - Cheio de Maquiagem e nada a ver com a foto de anuncio
Peitos:8 - Pra cima, da para ver que tem silicone
Buceta:8 - gostosa, não sei se tem odores pois dama não deixo passar a mão
Barriga:5 Caida, e meio estranho
Sexo:3 - Foi bom mas muito rápido, ela sabe fazer gozar rápido
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-carolina/
Não recomendo para ninguém pura enganação, após sair mandei uma mensagem para a dama falando sobre nosso combinado e que por aquele preço ser apenas uma rapidinha era um absurdo, a mesma se fez de desentendida