https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/
Depois de várias tentativas, consegui marcar com a moça durante a tarde. Fotos verdadeiras. De rosto não é feia mas também não é tão linda.
A menina é novinha, 19 anos confirmados e bem fofinha. Infelizmente diz estar tentando "ficar com mais cara de puta". Colocou aplique no cabelo e cílios postiços. Quando a vi, estava com a unha natural, muito fofa, mas disse que estava com horário marcado para colocar unhas pontudas... Ainda diz que quer colocar silicone. Basicamente quer destruir o corpo.
Pediu para me encontrar num local público, depois fomos a um motel próximo. Não quis chupar sem camisinha pois meu pau estava levemente vermelho por causa de uma punheta. Decidi chupar ela enquanto acariciava o corpinho de ninfeta. Em seguida ela veio por cima, dá alguns beijinhos e pede para não foder muito fundo.
Ela diz que só leva uma camisinha por atendimento e que é alérgica a látex, então outra camisinha não serve. Não sei se é desculpa. Para enrolar fiquei por cima dela metendo devagar até gozar.
Tomei banho e ficamos conversando até acabar o tempo.
Ela tirou uma foto com o meu óculos e me enviou. Achei fofo.
TD positivo para quem quer comer uma novinha, mas ela está acabando com a própria aparência bem rapido, então melhor aproveitar.
300 reais mais o motel.