Beatriz
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99834-2840

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dastam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Beatriz

#1 Mensagem por Dastam » 10 Fev 2025, 21:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia, boa tarde, boa noite colegas de fórum

Venho trazer um relato o mais rápido possível pros senhores, escrito pelo celular mesmo então relevem possíveis erros de digitação, mas para que ninguém mais perca dinheiro assim como eu.

Depois de vários Td positivos, uns neutros que passaram raspando do negativo, finalmente tive meu revés durante um desbravamento.

A garota em questão é a Beatriz (https://fatalmodel.com/acompanhante/206 ... iz-2062019)

O contato até que foi relativamente rápido por mensagem, demorou só pra responder enquanto eu estava na frente do local, tive que aguardar quase meia hora parado na frente do sobrado. 😒

Não vou nem entrar em detalhes do local pq ela é meio "nomade" e toda hora está numa cidade diferente, e quando volta pra Curitiba fica em lugares diferentes. (Eu sei pq estava de olho há algumas semanas e observei essa movimentação pela localização que ela deixa no perfil do whats dela).

O real problema é que não é ela quem responde as mensagens do WhatsApp 🤡
Achei que tinha me preparado, pq tirei todas as dúvidas de antemão, esclareci se era permitido mais de uma finalização durante a hora, que foi me dito que se a primeira fosse rápida, podia 2. Se beijava, sim. Oral sem capa? Dependendo da higiene. Valores? R$200 meia hora como está no site e R$300 1h. Tá, rumei pra lá achando que ia ficar 1h. Ledo engano 😑

Cheguei lá, e pelo menos é a garota da foto. Baixinha de tudo, deve ter 150cm e pesar no máximo uns 45kg. Pra mim ok, foi o que eu vi no anúncio e fui atrás.
Mas assim que eu subi pro quarto que o caldo entornou.
1º - Pagamento adiantado. Ok, já tive atendimentos bons que paguei antes e foi tranquilo. Falei "300 pela hora?" No que ela responde "Isso, mas é 1 finalização só"
Fiquei opa, como assim???
Mostrei a mensagem pra ela, e falei ó, então não é vc quem responde o whats né?? E ela, isso é minha telefonista. :roll:
Liguei sinal vermelho, mas como já estava lá, combinei 200 então por meia hora.
Subi na cama, ela já armada de camisinha e lubrificante 😑
Punhetinha pra animar o garoto e já foi botando a camisinha. Pqp. Falei ué, não faz oral sem camisinha?? Oral é com amor, sem tem um adicional de R$100. Pensei má nem fudendo muito.
Puto que já estava, recebi aquele oral mais ou menos com capa. Logo ela veio querer por pra dentro, tentei arriscar um beijo e refugou. ::basta::
Chupei 2 minutos aqueles peitinhos "Não muito forte" :roll:
Enfim botei pra dentro, ela deu umas quicadas e já finalizei. Já foi levantando pra se limpar, me deu lenço também. Sem muita conversa, já me vesti, olhei no celular, no crivo do relógio deu uns 15 minutos de atendimento. Mas do jeito que foi, até que foi muito.
Em resumo, rasguei 200 conto, tomei na cabeça e lição aprendida. Seguimos

Obs.: Tinham 2 outras meninas no outro quarto, mas se o atendimento for nesse padrão, quero distância de lá.

Por hj é isso,

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder