Patty
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99690-7434

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
massimocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Patty

#1 Mensagem por massimocwb » 18 Fev 2025, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visitei a moça há alguns dias atrás. Atende no famoso edifício Asa. Já era por volta da 17h e ela me atendeu rapidamente por whats. Marcamos pras 17:30.
Chegando lá, subi no apto da dama. Quando abriu a porta, vi a moça de jaleco. Achei ela bem bonita. Fomos pro quarto dedicado a meteção. Local com maca e colchão no chão.
Achei ela bem gostosa, morena, peitos grandes, rabo grande, bem simpática.
Me ofereceu massagem mas recusei pois não gosto muito, e ainda falou um "humm gosta de putaria então". Ai começamos os trabalhos.
Boquete sem capa. Não sou maior fã de bqt mas tava bom. Ela colocou a capa em mim e começamos a meteção. Primeiro pego ela apoiada na maca, metendo na buceta por trás. Depois perguntou se queria ir pro colchão, aceitei. Veio por cima, de frente e de costas. Pedi pra comer ela de quatro, que visão maravilhosa, rabo grande demais. Meti por alguns minutos enquanto dedava o cuzinho dela, e pedi para meter nele. Ela conduz meu pau até o cuzinho e começo a foder aquele cu. Quando tirei pra finalizar na punha percebi que havia sujado um pouco o mastro, mas faz parte nesse ramo. Tirei a capa, gozei. Tomei uma ducha rápida, paguei APÓS o ato e vazei.

Por $180 completinha achei que valeu a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cup8e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon-reidanuru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Patty

#2 Mensagem por Jhon-reidanuru » 20 Fev 2025, 21:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá senhores, vamos ao TD da Patty. Lendo o relato acima, fui conferir. Na verdade ela atende na galeria Tijucas, 10⁰ andar, contato fácil via whatsapp, marquei logo pela manhã. Cheguei cerca de 7 minutos antes dela. Uma mulher me atendeu na porta e pediu para aguardar no espaço reservado. Local continha armário multiuso, uma maca e colchonete azul. A janela tinha cortina, mas com algumas frestas o que me incomoda um pouco. Gosto de ambiente mais escuro, pra criar um "clima". Marquei período 1 hora massagem nuru + pg 180 reais. Quando ela chegou no quarto, moça é a das fotos, baixinha, cabelos pretos, rosto na média, diria que tem um perfil gordelicia, peitos grandes, sofrendo ação da gravidade. Se vc visse ela maquiada na balada, talvez quisesse pegá-la, mas não é aquela beleza que chama atenção não.
Ajudei ela a puxar o colchonete (que achei bem pequeno inclusive) para o chão, e pediu pra deitar. Perguntei se iria forrar com algum lençol, algo assim, mas não. Como fiquei deitado com rosto diretamente nele, senti um cheiro de chulé, sei lá kkkk.
Ela começou passando bem pouco óleo nas costas, nas coxas, com um frasco de 50ml , eu pensando comigo "que miséria" acostumado com creme da Hidramais a vontade em outros lugares. Uma Nuru que pareceu massagem relaxante. Na boa, essas meninas dizem fazer massagem nuru, tântrica e o caralho, mas é só um migué, fiquem espertos.
E mais: pô, nem uma musiquinha também? O ambiente já não me agradou e sem som?
Já de frente, massageou o garoto, veio por cima, se esfregando, rolou uns beijos e oral que considerei bem simples.
Que saudade da Baiana que atendia na Trajano Reis com anúncio no antigo site Lookme. NUNCA encontrei um atendimento tão bom quanto o dela!
Variamos algumas posições, mas como ela tinha vindo da rua, nem arrisquei cair de boca. Gozei no peitões.
Banho funcional, com box , chuveiro, porém a toalha... Sabe quando a toalha seca na sombra e fica com cheiro ruim? Pois é!
Se pretende voltar? NÃO. A garota leva um Neutro, não pediu adiantado, não acelerou o tempo. Mas não superou as expectativas.
É melhor eu ficar frequentando o lugar onde sou fixo e evitar dissabores. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder