Karine Becker / Nina Victória / Sílvia - Freela
R$ 70,00 - Telefone: (41) 3324-0297 (41) 9206-6971

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jureg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nina

#1 Mensagem por Jureg » 01 Abr 2006, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, pra não perder o costume voltei a ativa e a escolhida foi essa delicinha:http://www.centralsex.com.br/site/ninna.../index.htm . Eu já tinha visto umas fotos dela no classisex um tempo atrás como Melissa Ferrari. Atende na Barão do R.Branco, rua da Saúd Pública, num prédio d frent pruma banca, número 519 se não me engano.
Liguei e já me entusiamei com a voz dela, um tom muito sexy bom d se ouvir mesmo! Ela me passou o endereço e logo cheguei. Camaradas, se na foto tava bom d ver ao vivo é melhor ainda. Ela é simpática, meiga, bem carinhosa e tem uma expressão no olhar q é arrebatador! (Xiii, acho
q me apaixonei! hehehehe). Além d ser toda cheirosinha! E na cama se revelou uma verdadeira puta! Safada mesmo! Essa ae curt mesmo a profissão! Lambi todo aqele corpinho, mamei muuuiiito aqeles peitinhos, e chupei muuuuuiito aqela xota! Ô coisa boa!!! E xupar pica é com ela mesmo, uma verdadeira delícia ver minha rola sendo engolida naqela boqinha cor d rosa. Muito safada! Comi ela + d 4 do q d frango assado, meti bombando, socando mesmo! A vagabunda aguentou e ainda pediu uns tapas na bunda. Então dá-lha palmada na vadia!!! Foi certinho uma hora d metelança, e finalizei dando uma esporrada bem gostosa na carinha e nos peitinhos dela. Paguei 70,00 por uma hora e sai satisfeito.
Essa eu recomendo! E pretendo fodê-la novament.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecabrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por zecabrasil » 11 Abr 2006, 23:50

POSITIVO
Fui visitar a Ninna....
TD efetuado na semana passada, no dia 5, final da tarde.
Liguei "alguém" atendeu dizendo que a Ninna estava livre e eu podia ir, como eu estava perto fui direto. Chegando lá fui atendido pela Thais, que ficou comigo no quarto, dizendo que a Ninna já ia aparecer, que ela estava no banho. Tudo bem, fiquei com ela vendo uns DVDs de sacanagem quase comi a morena.... mas eu me segurei, queria pegar a loirinha.... após quase 20 minutos chega a Ninna, ela tinha ido buscar a filha na escola, e foi levar para a vó cuidar....
resumindo, se estivesse com pressa, eu teria que pegar a Thais mesmo....
mas quando ela chegou achei melhor que nas fotos, parece que ela emagreceu. Vamos as notas:

Rosto: 8 (bonita)
Boca: 8 (quer beijar um monte... se você deixar)
Chupada: 10 (chupa super bem.... e deixa você gozar na boca...)
Corpo: 8 (belo corpo.....)
Seios: 7 (um pouco pequenos, mas ainda bem firmes)
Bussa: 9 (bem depilada, cheirosa... com lubrificação natural)
Anal: 0 (Não faz de jeito nenhum!!! e olha que eu tentei passar uma conversa.... não teve jeito.. nem com uma grana a mais)
Banheiro: 8 (limpo, com toalhas limpas e sabonete descartavel)
Geral: 8,5 (Vou repetir com certeza)
Presentinho: R$ 50,00 por 30 minutos (eu estava com pressa depois da Thais ficar me enrolando)
A única que não gostei foi dela ter pedido para pagar antes.... mas apesar disto foi um TD positivasso.

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

99058615 Ninna

#3 Mensagem por AlemaoSafado » 29 Abr 2006, 03:44

POSITIVO
Caros amigos,

sei que meu portugues e ruim mas com certeza meu amigo Pablo Martinez nem fala uma palvara em alemao.
Mesmo assim vou apostar meu primeiro TD que achei uma maravilha.
Encontrei essa menina na ALQUIMIA na Visaconde de Guarapuava.
Essa loira e muito legal, intelligente, esperta e professional. ela sabe o que os alemaes gostam e isso e o que vale.
Corpo bonito papo legal enfim eu saio feliz da casa.
O nove tel. dela e 99058615 ela nao trabalha mais naquela agencia XYZ.

Beijos 10 com vontade
Corpo: muito legal 9
Rosto bonitinho 9
Bunda 9
Vagina 7
Seios 9 no jeito do alemao
Boca 10 ela chupa legal sem camisinha, deixa gozar na boca e engole tudo sem problema. Lambe os dedos pra nao perdir uma gota!! Ela sabe o que nos adoramos!!!!
O BUM BUM ela nao liberou mas nos alemaes tambem nao curtam muito essa variante. (Entao nao faz mal)
Cobrou 80 pra uma hora gostosa e eu pagei com prazer.
Vou repetir sim porque o alemao gosta da qualidade!!!

Link:
🔗

l4adventure2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por l4adventure2 » 18 Mai 2006, 20:02

POSITIVO
TD realizado ontem.

A menina está atendendo em local diverso do relatado acima. Está em uma casa ao lado da Drogamed, em frente ao Extra da Kennedy.

Ela foi super-simpática no telefone. Parecia bem alegre e descontraída. Acertamos os detalhes e parti para o abate.

A casa, que é de cor laranja :shock: tem uma garagem, mas o carro fica completamente exposto. Decidi deixar a viatura no Extra.

A Karine me recebeu e, devo confessar, fiquei bem satisfeito com a primeira impressão. Ao adentrar na casa, vi umas 10 meninas sentadas em sofás que ficam logo no corredor. Uma passada d'olhos me deixou mais feliz ainda: acho que peguei a melhor :evil:

Ela me mostrou a casa e ficamos conversando tempinho em uma salinha onde, segundo ela, rolam uns showzinhos das meninas. Reitero que a achei muito simpática.

Fomos para o quarto, constantamos que ambos estávamos bem asseados :lol: (ela estava com o cabelo molhado e muuuuiiito cheirosa), e ficamos num amasso ótimo. Eu preferi não beijar, mas vontade deu e muita....

Com o ambiente devidamente assentado, tiramos a roupa e ela começou um bolagato descoberto muito bom. Acho que ela gosta, viu! Foram uns 15 min de idas e vindas entre o jr e as bolas :twisted: :twisted: :twisted:

Pedi para ela encapar a criança e sentar. Ô beleza! Umas bombadas e ela já estava se agarrando em mim e cavalgando com vontade. Pedi para ela cavalgar de costas para "ver a tatto das costas" :lol: Putz! A visão daquele bundão acabou comigo: não durei nem mais cinco minutos e gozei.

Conversamos mais um pouco, mas não deu tempo para eu me reanimar e ir para o segundo tempo.

Eis as notas:

Rosto - 8 (achei gatinha)
Corpo - 8 (até um pouco melhor que nas fotos, na minha opinião)
Seios - 7 (pequenos e firmes)
Bunda - 9 (um mês de academia e ela vai para o 10)
Simpatia - 10
Ato - 8 (poderia ter tomado a iniciativa de reanimar o jr. .... tá, tá... aí forcei, né?)
Cachê - R$70/hora

Eu gostei bastante e está na minha lista de possíveis retornos.

Inté!

Link:
🔗

Grind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por Grind » 02 Out 2006, 16:17

POSITIVO
Quinta-feira passada, liguei pra mina n aparte da tarde e marquei.

Ela não anuncia mais em sites, mas continua no local.

O lugar desgraçado, como relatou nosso amigo aí em cima, casa laranja ao lado da drogamed, porra, não tem como errar o local e como não te virem entrando ou saindo dali, hehehe...

Cheguei e conheci a dita, bonita e simpática, me apresentou outras meninas, todas meia boca, ela realmente é a melhor da casa.

Fato engraçado, fui tomar uma ducha com ela, havia uma das moças fazendo uns lances no cabelo, fez que não viu a gente...na ducha após o sexo, entramos no banheiro, e de novo a mesma menina no espelho, aí vem o legal, mais 2 meninas entraram no banheiro, todas nuas para também tomarem a ducha, hahahaha... Lá estava eu, peladão com mais 3 moças nuas na minha frente, ta certo que elas não eram tudo aquilo, mas...

Bom:

Local: Pouco discreto demais, de dia é carão na certa
Corpo: Mto boa de corpo, pelo valor cobrado vale a pena, as tattoos dela dão um charme especial
Rosto: Bonita
Oral: Ótimo, gosta disso e faz mto bem!
Bunda: Lisinha, nem tão grande nem pequena, de 4 fica maravilhosa
Vag: Sem ky, sabe comprimir o bicho dentro dela, mete legal.
Geral: Mete mto bem, não regula posição, de 4 arrebita a bunda e te empurra pra tras, por cima mexe legal.
Ela é bem carinhosa, não é daquelaS "Goze e vai embora".
Custo: 50,00 meia hora

Voltarei, mas a noite, hehehe...

Link:
🔗

Grind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por Grind » 31 Out 2006, 09:50

POSITIVO
Segunda-feira a noite, rodando pelas ruas de ctba resolvi fazer um TD

Sem obter sucesso nos telefonemas com GP alguma, retornei a casa em frente ao Extra.

As notas continuam a mesma

O local é foda pra quem se importa em dar de cara com outros frequentadores da casa pelos corredores, pr amim não faz diferença.

Esqueci de falar no TD anterior, como não está mais em sites, está atendendo com o nome de RENATA

50,00 1/2 hora
70,00 1 hora

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por Aposentado_2018 » 17 Mai 2007, 18:01

Grind escreveu: Esqueci de falar no TD anterior, como não está mais em sites, está atendendo com o nome de RENATA

50,00 1/2 hora
70,00 1 hora

linnk novo:

http://www.041vip.com.br/silvia.htm

Link:
🔗

Responder