Bom, pra não perder o costume voltei a ativa e a escolhida foi essa delicinha:http://www.centralsex.com.br/site/ninna.../index.htm . Eu já tinha visto umas fotos dela no classisex um tempo atrás como Melissa Ferrari. Atende na Barão do R.Branco, rua da Saúd Pública, num prédio d frent pruma banca, número 519 se não me engano.
Liguei e já me entusiamei com a voz dela, um tom muito sexy bom d se ouvir mesmo! Ela me passou o endereço e logo cheguei. Camaradas, se na foto tava bom d ver ao vivo é melhor ainda. Ela é simpática, meiga, bem carinhosa e tem uma expressão no olhar q é arrebatador! (Xiii, acho
q me apaixonei! hehehehe). Além d ser toda cheirosinha! E na cama se revelou uma verdadeira puta! Safada mesmo! Essa ae curt mesmo a profissão! Lambi todo aqele corpinho, mamei muuuiiito aqeles peitinhos, e chupei muuuuuiito aqela xota! Ô coisa boa!!! E xupar pica é com ela mesmo, uma verdadeira delícia ver minha rola sendo engolida naqela boqinha cor d rosa. Muito safada! Comi ela + d 4 do q d frango assado, meti bombando, socando mesmo! A vagabunda aguentou e ainda pediu uns tapas na bunda. Então dá-lha palmada na vadia!!! Foi certinho uma hora d metelança, e finalizei dando uma esporrada bem gostosa na carinha e nos peitinhos dela. Paguei 70,00 por uma hora e sai satisfeito.
Essa eu recomendo! E pretendo fodê-la novament.