POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fantástico. uma palavra que resume o meu td com a Leticia do 041 vip (antes era Lara modelovip).
bem atendido ao telefone, combinado valores e horário me desloco até próximo do local,(próximo ao shopping Curitiba, desembargador Motta, a parte boa que dá pra deixar o carro no shopping, isso evita de ficar o carro na rua desprotegido), chegando no local, um prédio residencial, uma moça que trabalha junto com a Leticia desce para te recepcionar e te acompanhar até o apartamento, tudo bem discreto e tranquilo. apartamento bem bacana, bom. esperei uns 3 minutos na sala assistindo tv para que ela terminasse de se arrumar, dai a Leticia me atendeu, com um hobby preto e salto alto, fantástico. aquele hobby permitia visualizar suas curvas. primeira impressão excelente, peço toalha e vou ao banho, banheiro muito bom, amplo, bem limpo, toalha limpa. volto do banho e ela me esperando na cama... (cama boa, grande, macia), dai começa o básico de todo td, beijos, amassos, ela tem um corpo muito bonito, muito bom de abraçar, é realmente como nas fotos, é top. amassos de cá, mão boba pra lá e ela começa o oral sem camisinha, rapaz, fazia tempo que eu não era tão bem atendido assim, após um bom oral, encapa o bicho e vamos por para dentro, bem apertadinha ela, após algum tempo, peço variação pra 4x4, que visão, que bunda bonita, fiquei algum tempo ali e não aguentei muito, gozei. dai pensei, xii gozei e ela já vai me por pra fora, que nada, tomei outro banho, voltei pra cama e ela estava lá, nua, até brinquei com ela, falando se ela não ia me por pra fora, e fiquei pasmo, ela me falou que isso seria uma falta de respeito com a minha pessoa, por que se eu paguei por 1 hora, eu teria direito por uma hora, eu não estava muito inspirado no dia e não aguentaria dar o segundo round, fiquei com ela conversando e assistindo tv...mas não fui embora, paguei pelo meu horário e fiquei ali...um bom papo, uma visão perfeita dela deitada do meu lado, banho tomado e sexo feito, não queria mais nada...deu meu horário e eu fui embora por conta própria... alguns podem achar que eu estou exagerando ou querendo promover a moça, o caso foi que as últimas gps que eu fui, ou reclamavam demais, ou eram na base do gozou vazou, ou não deixavam brincar com o equipamento, ou o local era ruim, entre outras coisas, finalmente eu achei uma gp que respeitasse os nossos direitos. eu recomendo.
valor: R$150,00 por uma hora.
http://www.041vip.com.br/leticia.htm
notas:
rosto: 9,5 muito bonita;
seios: 9,6 grandes, com silicone;
abdomen: 9,5 sarada com piercing;
bunda: 10 fantástico;
simpatia: 9,5 conversa muito bem, bem simpatica;
oral: 9 tem algo a melhorar, mas é bom;
transa: 9,5 aceita bem variações de posições, muito bom;
corpo geral: 9,7 linda;
anal: não sei se faz, lapso de não ter perguntado;
custo: R$ 150,00 por uma hora, uma hora mesmo.
resumo: recomendo e volto assim que puder.
respeito aos nossos direitos no td: não tem preço.