Grazy Gaúcha - Tribuna
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Grazy Gaúcha - Tribuna

#1 Mensagem por Japasan » 02 Jul 2009, 12:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AMIGOS....

MAIS UMA VEZ MEU FARO NÃO ME ENGANOU....E DECIDI LIGAR ALGUMAS VEZES PARA ESSA GRAZY - GAUCHA QUE ANUNCIA NO TRIBUNA E SE DIZIA RECEM-CHEGADA EM CURITIBA, ORIUNDA DE CIDADES DO SUL DO PAIS. VOZ SUAVE, SUPER-SIMPATICA OA TELEFONE, SUA VOZ ME DEIXOU ALTAMENTE CURIOSO, POIS RARAMENTE ENCONTRO ALGUEM QUE DESPERTE ATENÇÃO NESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO.

TENTEI MARCAR ENCONTRO, MAS ELA SEMPRE OBJETIVA E SIMPATICA, INFORMANDO QUE ATENDE 24HR NO CENTRO EM UM LOCAL MUITO AGRADAVEL,,..... BOM NAO VOU MENCIONAR O LOCAL, POIS SEI QUE ISSO VAI COMPLICAR TANTO ELA QUANTO O LOCAL, MAS POSSO AFIRMAR QUE É UM HOTEL - FLAT, EXTREMAMENTE DE BOM GOSTO E ENORME COM 2 ANDARES E HIDROMASSAGEM, QUANDO ELA ME INFORMOU O LOCAL E AO ENTRAR NO QUARTO, NÃO TEVE COMO NAO DIZER UAUUUUUUUU !!!! MUITO BOM O LOCAL, FOI NESSA HORA QUE PUDE CONFIRMAR QUE REALMENTE ELA É RECEM-CHEGADA DO SUL E TALVEZ FIQUE SOMENTE ALGUMAS SEMANAS.

BOM AO ABRIR A PORTA DO QUARTO, PUDE CONSTATAR QUE BELA GAROTA COM CABELOS LONGOS E UM LARGO SORRISO E LINDOS OLHOS, QUASE NAO ACREDITEI QUE IRIA TRANSAR COM ESSA GATA EM UM LOCAL COMO AQUELE, MUITO MELHOR QUE MOTEL..... VESTIDA DE UM JUSTA CALÇA JEANS E UM BLUSINHA DEMONSTRANDO O LINDO PAR DE SEIOS RECEM-SILICONADOS, APARENTAVA UNS 1,75 DE ALTURA, MAS PERCEBI QUE O SALTO DELA TINHA UNS 10CM..RSSS ENTAO...SHOW DE BOLA....RSSS

ME PEGOU PELA MÃO E ME LASCOU UM DELICIOSSO BEIJO, E ME LEVOU PARA O ANDAR DE CIMA ONDE FICAVA UMA BELA CAMA E O BANHEIRO AO LADO....NAO RESISTI E PEDI QUE EU FOSSE TOMAR BANHO, POIS QUERIA ESTAR 100% PARA ESSE MOMENTO, TINHA ATE NEGOCIADO 30 MINUTOS POR R$ 70,00 MAS JÁ TAVA ARREPENDIDO, POIS ELA HAVIA DEIXADO CLARO NO TELEFONE QUE SERIA EXATOS 30 MINUTOS OU R$ 100,00 POR UMA HORA SEM MUITO CONTROLE...

TUDO DESCARTAVEL E LIMPO, QUANDO VOLTEI PARA A CAMA, LÁ ESTAVA ELA DE LINGERIE DEITADA NA CAMA ME ESPERANDO, QUE CORPÃO, E UDE PERCEBER QUE HAVIA RECEM FEITO UMA LIPOESCULTURA NO CORPO TODO, E REALMENTE SILICONADO OS PEITOS, CONFESSO QUE TUDO MUITO BEM FEITO E AGRADAVEL, A NÃO SER PELA LEVE CICATRIZ DA LIPO, QUE AINDA IRA DEMORAR UNS MESES PARA DESAPARECER POR COMPLETO, MAS QUE NADA ATRAPALHOU NOSSOS MOMENTOS.......

NOVAMENTE ME LASCOU OUTRO BEIJO, ATÉ IMAGINAVA QUE SERIA ALGO AUTOMATICO E RAPIDO SEM MUITA EMOÇÃO, POIS CONFESSO QUE ELA AGRADOU EM MUITO E TEMIA TINHA ENTRADO EM UMA FURADA.....NOVAMENTE ME ENGANEI....QUE BEIJO, QUE GOSTOSA SUA COMPANHIA, ME BEIJOU POR TODO O CORPO, DESCEU SUA BOCA PELO MEU PESCOÇO, ORELHA, E DEPOIS UM DELICIOSO E MOLHADO ORAL............ ACHO QUE NOVAMENTE POSSO INDICAR COMO MAIS UM DOS MELHORES ORAIS QUE EXPERIMENTEI NESSES ULTIMOS TEMPOS.. BEM SUAVE, MOLHADO, INTENSO, FICOU MUITO TEMPOOOOOOOOO ME CHUPANDO SEM FRESCURA............. ENSAIAVA GARGANTA PROFUNDA CURTINDO MUITO MESMO..... ME ESPANTEI POIS EM VARIOS MOMENTOS PERCEBI QUE A GATA CHEGAVA A VIRAR OS OLHOS QUANDO ME CHUPAVA...QUE LOUCURA....KKKKKKKKKK FICAMOS MUITO TEMPO ASSIM, TIVE QUE PARA-LA POR DVERSAS VEZES SE NÃO IRIA GOZAR NA BOCA DELA....RSSS E NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA.... CHUPOU MINHAS BOLAS, PERNAS, QUE DELICIA.....AMIGOS E FORISTAS...... O CLIMA ERA SHOW, O LOCAL, E A EMOÇÃO DE TER ENCONTRADO ALGUEM TÃO LEGAL E SIMPATICO NO JORNAL TRIBUNA , POIS CONFESSO QUE NAO TINHA ACREDITADO NO PAPO DE QUE ACABEI DE CHEGAR EM CURITIBA ..KKKKKK TAVA CHEIO DE MALAS DE BOM GOSTO AO LADO DO ARMARIO , REALMENTE INDICANDO TEMPO LIMITADO PARA ESSA GATA EM CURITIBA.

JÁ NAO AGUENTANDO MAIS, VEIO COM TODA A MAESTRIA ENCAPAR O JUNIOR E SENTOU POR CIMA DELE, E ENSAIOU UM REBOLADO COMO HÁ MUITO TEMPO NAO SENTIA....QUE COISA DE LOUCO...FICAMOS ASSIM MUITO TEMPO...E VARIAMOS LAGUMAS POSIÇOES....... CHUPAVA SEUS SEIOS....BEM DELICIOSOS, ELA ME BRAÇAVA COM UM NAMORADINHO....ME BEIJAVA. ENTRE OUTRAS COISAS, REALMENTE FUI TRATADO COMO UM REI NESSE MOMENTO. NÃO RESISTINDO MAIS ACABEI GOZANDO E CAI DE LADO...AO SOM DE UMA BELA MUSICA, EM SEGUIDA FICAMOS LADO A LADO ABRAÇADOS E NOS TOCANDO COM AS MAOS..COMO DOIS NAMORADOS...NOSSA REALMENTE ELA É MUITO SIMAPTICA, APESAR DE PERCEBER QUE NAO É NOVA NA AREA, SABE MUITO BEM TRATAR UM CLIENTE E CURTE DE VERDADE CADA MOMENTO....SEM FANTASIAR OU DRAMATIZAR.....

MINHA HORA JÁ TINHA EXTRAPOLADO E TINHA QUE SAIR CORRENDO PAGUEI OS R$ 100,00 POIS OS 30 MINUTOS JÁ TINHAM FICADO HÁ MUITO TEMPO PARA TRAS, NAO TINHA NEM COMO NEGAR, POIS O LCOAL E A COMPANHIA EM MUITO AGRADARAM. NAO SEI SE FICARA MUITO TEMPO AQUI EM CURITIBA OU NESSE LOCAL DE EXTREMO FINO TRATO.

NOTAS

ORAL........................... 10 PONTO FORTE...SEM PRESSA, GOSTA, E VIRA O OLHOS..RSSS
CORPO........................ 7,5 FEZ UM LIPOESCULTUIRA QUE A DEIXOU BEM GOSTOSA
SEIOS........................ 8,0 ENORMES E BEM TRABALHADOS - SILICONE EM HARMONIA
ROSTO....................... 8,0 BONITA E AGRAAVEL, SAIRIA COM PRAZER EM UM SHOPING
ANAL........................ NAO SEI , MAS DIZ QUE FAZ POR R$ 200,00
VAGINAL..................... 9,0 GOSOTOSO E SABE MEXER O CORPO....
ALTURA..................... 1,65MT
SIMPATIA................... 10 EXTREMAMENTE SIMPATICA E AGRADAVEL
VALOR......................... TINHA COMBINADO R$ 70 30 MIN, MAS NEM TEM COMO FIQUEI MAIS DE 1 HORA POR R$ 100,00

SE VOLTO ??? RSSSSSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestrekam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Grazy Gauchinha

#2 Mensagem por mestrekam » 03 Jul 2009, 17:07

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Estive ontem 02/06 com esta gauchinha, o local o flat do Metropolitan que todos conhecem.
O apto e bem ajeitadinho, bem amplo. Fui recepcionado com um beijo, senti um cheiro de porra naquela boca. Após o banho já chegou mamando, por sinal não e tão ruim, mas quando tentei chupar aquela buceta senti um odor desagradável, e prontamente desviei a minha boca para o outro lado. Deve ser em função da rotatividade de pessoas nem banho tomou para não perder tempo.
Como estava lá coloquei a camisinha e rapidamente coloquei de 4 e comecei a socar até gozar, tomei um banho para higienizar logo, paguei o conbinado e me mandei.

Pelo valor de R$ 100,00 da para sair com outras garotas bem interessantes!!!

Corpo: 6
Oral sem capote: 6
Seios: 5
Vaginal: 2
Beijos: 2
Rosto: 5
Atendimento: 4 (bem grossa por sinal)
R$: 100,00 (Muito caro pelo conjunto)

Não indico e não volto mais.

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3 Mensagem por Zé Carioca » 03 Jul 2009, 17:24

NEUTRO
Bem ... falar o que ....

Desta vez duplamente decepcionado!

Primeiro pq fui mais uma vez levado à uma indicação de um nobre colega, a quem devo muito respeito, principalmente pq ele sempre fez relatos que pude comprovar veracidade, mas que infelizmente desta vez não poderei corroborar. Houve de certa forma um grande exagero!

O apt é legal, sim, para os padrões que as GPs oferecem por aí, mas nada demais, pois o banheiro é velho e a cama pequena demais.

A GP é um mulher comum, no meu entendimento uma ex-obesa, que está investindo a grana que tem ganho por aí com o próprio físico. Fez cirúrgias recentemente, primeiro seios e depois lipo, pelo que percebi, mas que ainda mostra cicatrizes nada sedutoras, aliás comigo estava com curativos na barriga, sexy não?

Como fez cirurgias recentes, parece-me que deixou de lado alguns cuidados, pois há espinhas por todo lado, rosto e bunda e marcas nas pernas. Para ser sincero, broxante!!!!

Ela é simpática, e para mim, só!

Os trabalhos são normais, um chupes com aparelho nos dentes que às vezes machuca, e nada além do normal, assim como o metes.

Foi uma hora sem celular e pressa.

Ao final falou que uma pessoa iria postar num site e que este post iria ajudá-la muito, pois as duas primeiras semanas na cidade teriam sido teríveis.Tb'm, anunciando na Tribuna e atendendo num Flat, vai querer o que?

Enfim, fraquinha!

Fui!!!!!!

Zé Carioca

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por bocanero » 03 Jul 2009, 20:47

POSITIVO
TD realizado hoje.

Minha experiência situa-se na média dentre as relatadas pelos colegas que postaram anteriormente.

O atendimento telefônico foi razoável. Ao chegar, ponto negativo: tive que esperar o esvaziamento do apartamento, que, segundo a garota, estava sendo limpo.

Impressão mista ao ver a garota: belos melões, misturados com pneuzinhos, algumas espinhas no rosto e aparelho ortodôntico.

Apartamento interessante, no formato loft.

Subi e tomei banho. Ponto positivo aqui, pois boas condições são proporcionadas para a higiene dos cavalheiros. Ao sair do banho, encontrei a garota deitada e já seminua. A calcinha foi usada para cobrir o curativo, que foi usado para cobrir a cicatriz de uma abdominoplastia. Considerei isso pouco apetitoso e procurei não olhar muito.

A garota saiu-se muito bem nas preliminares, na provocação e na felação.

Encapotou o Jr. e iniciamos a luta. Variamos algumas posições, com privilégio para aquelas que me permitiam brincar com os melões grandes e belos da moça. Gozada na tradicional posição PPMM.

Higiene minha, e ficamos conversando. Logo, o Jr. estava novamente em riste. A garota me lembrou uma ex-namorada e, claro, houve tesão adicional por conta disso.

Novo boquete, capote, wrestling em posições variadas. Finalização com a garota de 4 e eu de pé ao lado da cama.

Higiene, acerto dos honorários e evasão.

As notas:

Corpo: 7,5, com ponto positivo para os peitos grandes e ponto negativo para uma certa flacidez nos quadris e para as cicatrizes
Rosto: 8,0
Simpatia: 9,0 - atendeu bem, mas, no final, estava me apressando um pouco
Oral: 9,0
Vaginal: 9,0

Investimento: R$ 100,00, por cerca de hora e meia.

Link:
🔗

Knight of love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Knight of love » 03 Jul 2009, 21:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite Foristas,

Ja sou frequentador nato do fórum,porém não postava TD por que nada me chamava muito atenção...Mas,vamos ao que interessa!!!

Hoje 03/07/2009 visitei a PERVA Gauchinha.

Vendo o relato do nosso colega JAPA,percebi que era uma boa PERVA para se testar(Ainda não tinha visto os outros comentarios),pensei comigo mesmo "Será que ele esta certo???Afinal gosto é gosto..."

Bem liguei era mais ou menos 15:20hrs telefone desligado...Esperei 10min e liguei de novo,atende uma voz MUITO BONITA e SEDUTORA(SEXY),PERVA bem simpatica e atenciosa,me disse que ficava próximo ao Shopping Metropolitan pela rua Emiliano Perneta,como eu estava na Rui Barbosa disse que em 5min chegaria,ela me passou os valores:
*R$100,00 por 1h~1:15hrs(SEM ANAL)
*R$200,00 mesmo tempo(COMPLETO).

Então quis os R$100,00...Afinal não sabia oque iria encontrar,chegando lá MEUUU DEUUUUUUUSSSSSSSSSS,PUTA QUE O PARIU...Uma morena(Cabelo Castanho mas é clarinho) sinceramente achei daquelas de PARAR O TRANSITO,dúvido passar pela moça na rua e não OLHAR...Cumprimentei-a dizendo meu nome e ela com um BEIJO MUITO GOSTOSO(Alito de HALLS) uma delicia,fiquei pensando "PORRA SE O BEIJO DA PERVA É ASSIM...IMAGINA O DESEMPENHO!!",então subimos(Apto de 2 andares"DUPLEX").Ela me perguntou se eu queria tomar um banho e eu prontamente fui,achei tudo muito bonitinho local BEM LIMPO,CAMA BOX,BANHEIRA DE HIDRO(PEQUENA)...Lugar super bonito e confortavel,toalhinha cheirosa e sabonete Dove(Ponto forte,pois to cansado de sabonete liquido de 1,99)...Lavei-me BEM,deixei o Jr. bem cheirosinho,pois eu queria saber se o potencial nele seria igual foi na minha boca,sai do banho e vi aquele monumento em cima da cama :roll: :roll: :roll: ,TODA DESPIDA e com aqueles maravilhosos peitos SILICONADOS amostra,no que cheguei ela me puxou para cama,e comeamos a nos beijar,parecia minha namorada...A Perva foi muito carinhosa,quando mme beijava punhetava o Jr. antes dele começar a crescer ela ja foi me beijando pelo pescoço,peito,barriga e ai quando chegou no JR,nossaaaaaaaaaaaa fui ao CÉU...E acredito que ela também,pois ela mamava e fazia umas gargantas profundas,deixava o guri TODO BABADO,mamava com MUITA vontade parecia que o Jr era melhor que picolé,sem aguentar gozei na boquinha deliciosa dela.
Me direcionei ao banho e ela foi junto,entrei no BOX e ela lavou o rosto e escovou os dentes ali e quando sai ela entrou,ela ficou conversando sem deixar eu sair do banheiro,quando ela saiu terminou de secar-se e me puxou pelo braço e me levou para cama novamente quando sentou no meu colo,me dava os peitos para mamar e me passava as unhas DELICADAMENTE nas costas e gemia levemente,parecia realmente estar gostando do que fazia(Acho que ta na profissão certa),rebolava no meu colo esfregando a xaninha no GURI,passados uns 3min de chupadas naqueles peitos MARAVILHOSOS :P :razz: :P :razz: :P
Ela me deu DELICIOSOS beijos na boca e foi MAMAR no JR de novo(que achei que não levantaria,pois GOZEI gostoso na 1º)quando ele cresceu ela chupou mais um pouco(DESEMPENHO INEXPLICAVEL e UNICO)e colocou a camisola,me disse para ir pro meio da cama e sentou em cima DELICADAMENTE engolindo-o TODINHOOOOOOO quando ela socou quase minhas bolas pra dentro começou a mexer enquanto me deu os peitos na boca,como uma guriazinha...Ficamos nisso por uns 10min,disse à ela que queria de ladinho e ela saiu de cima e deitou ao meu lado empinando aquela LINDA BUNDA para mim,achei o buraquinho daquela xaninha e METI,ela pegou minha mão e colocou nos seios enquanto eu à fodia,mais uma vez uns 10min nisso e pedi de 4,para finalizar,enquanto eu estava bombando aquele cuzinho ME CHAMAVA e disse para ela se poderia colocar um pouquinho,"EU PAGO" disse à ela,ela disse para eu colocar devagarinho coloquei a cabeça e ela foi meio que se retorcendo,ai foi empurrando o corpo para traz enquanto segurava minha perna,quando tudo entrou ela disse começa devagar e vai aumentando o nivel por favor...É pra já eu pensei(hehehehehe :D )
Dei umas bombadas naquela bunda gostosa,enquanto ela metia junto,rebolava e gemia com um jeito de dor e prazer que só SENTINDO para dizer oque é essa MULHER,MEUS DEUS!!!
5 ou 10 minutos bombando GOZEI FARTAMENTE...Ela parecia gostar muito de tudo que fizemos,concerteza é outro nivel aqui em Curitiba,pois estamos acostumados com essas MEIA BOCA que tem na nossa cidade e concerteza ela é fora do nosso padrão.

NOTAS

CORPO........................ 8,0 NÃO VOU DIZER QUE É UMA MODELO,MAS CONCERTEZA ESTAVA FALTANDO UMA DESSAS NA NOSSA CIDADE!
SEIOS........................ 9,0 SILICONADOS DO JEITO QUE GOSTO,LINDOS E GOSTOSOS
ORAL........................... 15,0 NOSSA ESSA MULHER É UMA LOUCURA,GOSTA DISSO
VAGINAL..................... 9,0 REBOLA MUITO,MEXE GOSTOSO E LEVA MUITO BEM DE 4(NÃO QUERO DAR 10...POIS QUERO VER À PRÓXIMA VISITA)
ROSTO....................... 9,5 CONCORDO COM O JAPA,LEVARIA AO SHOPPING E AINDA APRESENTARIA AOS MEUS PAIS(kkkkkkkkkk)
ANAL........................ 9,5 A MOÇA PARECIA QUE NÃO IA AGUENTAR,MAS DEPOIS QUE ENTROU ELA ADOROU,GOSTA MESMO DISSO(SÓ QUE O PREÇO É SALGADO,MAS VENDO AQUELE MATERIAL TIVE QUE PAGAR)
ALTURA..................... 165cm ISSO FOI OQUE ELA DISSE,MAS QUANDO VI ELA NA PORTA PARECIA TER 170cm ~ 175cm
SIMPATIA................... 20 A MOÇA PARECE QUE JA ME CONHECIA E QUE ERA MINHA NAMORADA,SEI LÁ...MAS FOI MUITO SIMPATICA E NATURAL,ADOREI ESTA MOÇA

VALOR.........................R$200,00 por 80minutos,TINHA COMBINADO R$100,00 MAS OLHANDO AQUELE RABÃO TIVE QUE DAR MAIS R$100,00 pra PERVA.

Concerteza voltarei,e acho até que viro BOP,se alguém quiser mandar MP indicando meninas como ela,estarei esperando ancioso...Heheheheheheh

Abraço à todos os FORISTAS e até a próxima...

A administração e moderação do GPGuia
Julho - 2009

Link:
🔗

Knight of love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Grazy

#6 Mensagem por Knight of love » 15 Jul 2009, 15:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Boa Tarde amigos,

Na noite de ontem estava sem fazer nada e com o JR louco,como sou solteiro resolvi ligar,como ja conhecia o material,apenas liguei para me certificar de que estaria disponivel!!!!

Após ligar(DEMOROU PARA ATENDER) marquei e liguei de telefone residencial e não do meu celular...Tcharam :D descubro que o preço baixou,ela esta cobrando mais barato...UHUUUU!!!

Chegando no MESMO LOCAL,diga-se de passagem que local tem esta PERVA,sejamos francos estou acostumda com lugares que da até medo de ir(asdiuhuad) :D ...Fui recebido com um beijo e uma cara de espantada(Deve ter pensado esse ai era do preço antigo DROGA...iahdiuahduhsd :) )bom me convidou para subir,prontamente segui aquela maravilha,me recebeu de calça jeans apertadinha naquela COLA LINDA e um corpete vermelho NOSSA MÃE que PEITOS MARAVILHOSOS tem essa Deusa,e sem aquela frescura de que TUDO ta doendo...Bom vamos seguir em frente,me convidou para tomar um banho(INFELIZMENTE PELO TAMANHO DO BOX "SOLO"),banho tomado ela ja de calcinha em cima da cama me chama para o lado dela,tirei minha toalha e ja começa os beijos,amassos e GLUP ela abocanha o JR 5min ali com ele,coloco o capote e ela veio por cima me deixando com akeles melões na BOCA nossa que delicia...20min de posições variadas!!!

Finalizo no Frango assado,e como o JR tava louco fiz só umae me cansei...Banho de novo,ela tbm nos despedimos e fui pra casa FELIZ :P .

NOTA GERAL: 9,7

CORPO...............9 MUITO LINDA....FEZ CIRURGIAS PLASTICAS(NÃO MANJO DISSO)
SEIOS................10 LINDOS PEITOS SILICONADOS
ORAL..................20 MARAVILHOSO E MUITO MOLHADO
VAGINAL.............10 ELA É ÓTIMA FAZ O TRABALHO COM GOSTO
ROSTO................9,5 LINDA TEM APENAS UNS CRAVINHOS NO ROSTO(QUASE IMPERCEPTIVEIS,MAS A MOÇA É NOVINHA É DA IDADE)
ANAL..................10 NÃO FIZ,POIS TO SEM GRANA(PAI BANCANDO É FODA)....MAS JA EXPERIMENTEI E SEI DO POTENCIAL
SIMPATIA............10 A MOÇA É MUITO ATENCIOSA E SIMPATICA....E NÃO É AQUELE PPP

VALOR..............R$80,00 Por 1h,sendo que fiquei 40min não sei nem quanto ta o ANAL pois eu to quebrado de $$

CONTATO DA MOÇA(NÃO ESTA ALI EM CIMA O Nº PQ???):

(41)84607952

A administração e moderação do GPGuia
Julho - 2009

Link:
🔗

Trancado