Izabella - Tribuna / Blog
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9993-9312

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Izabella - Tribuna / Blog

#1 Mensagem por Paulo Matador » 02 Dez 2009, 09:45

POSITIVO
Meio sumido mas to aqui novamente....
Conheci uma menina que me parece nova no pedaço pois nao achei nada sobre ela anteriormente..
atente pelo nome de Izabella, marquei encontro num estacionamento de um mercado na Avenida das Torres, ela chegou com um belo carro e quando abriu o vidro vi que tinha me dado bem, loira alta, peitáo, bundao, estilo mulherao, cabelos loiros, dona de um sorriso lindo, gata mesmo, me disse ter 28 anos e tudo indica que náo mentiu, fomos a um motel logo ali perto e lá quando tirou a roupa gostei do que vi, algumas tatuagens, náo tem barriga, bem sexy, extremamente simpatica falou que é de londrina e precisa levantar uma grana, faz um oral maravilhoso e mete em todas as posiçoes sem reclamar, sempre com um sorriso no rosto e alguns gemidinhos muito prazerosos........

notas:

oral: 10

corpo: 9 pra mim ta otimo

vaginal: 10

simpatia: 10

preço 150 + 56 motel

recomendo e volto com certeza

tem um blog com fotos izabellafrancini.blogspot.com ta postado no jornal

moiado escreveu:O site é http://www.isabellafrancini.blogspot.com , com "S"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabella Francini - 9993-9312 / 8886-3228

#2 Mensagem por Gustavo40 » 09 Dez 2009, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores Usuarios,
Ha algumas semanas descobri esse canal de informações (miuto importantes) que é o GP Guia, lendo os relatos dos colaboradores, constatei que não era o unico a ser enganado algumas vezes, pois quando escolhemos uma Garota em sites, muitas vezes não é a mesma que aparece ao encontro.

Lendo o relato da Isabella, fiquei muito interessado, pois é o tipo de garota que sempre tento encontrar, observei as fotos no link indicado e gostei das fotos, pois não parecia haver sinais de "photoshop" nem de ter sido tiradas por um profissional, que muitas vezes favorece a Garota.

Entrei em contato com a Isabella so para colher mais informações, e gostei muiiiiito do atendimento ao telefone, ele me pareceu muito eduacada e cincera e fiquei de marcar um programa em outra oportunidade o que não demorou, pois fiquei muito curioso.

Na segunda-feira, dia 07 resolvi ligar e marcar com ela para acabar com minha curiosidade, porém tentei varias vezes e o telefone tocava e dava na caixa postal, mas continuei insistindo e no meio da tarde ela atendeu se desculpando, pois estava em um compromisso pessoal e não pode atender às minhas tentativas, desculpas aceitas, combinamos o encontro e na hora marcada ela chgou, enquanto eu esperava, fiquei imaginando como ele seria, pois tinha receio de não atender as minhas espectativas ou que ela fosse diferente das fotos.

Quando ela desceu do taxi, veio em minha direção (eu aguardava em meu carro no local combinado), fez um gesto discreto perguntando se era eu que estava a sua espera, acenei dizendo que sim, mas quase não acreditava no que estava vendo, pois a garota é muiiiito bonita, diria que as fotos não mostram toda sua beleza, ela entrou no carro, apresentações feitas, fomos para o motel que ela sugeriu, sempre preocupada com discrição, alias ela é muito bem educada, simpatica, bonita e discreta, passearia com ela no shoping com certeza.

Chegando no motel, tomei um banho, depois foi a vez dela, após iniciamos as preliminares e os resto foi o de sempre, porém muito bem feito,, pois ela não reclama de posições, tem iniciativa e sempre esta sorrindo, conforme relatado no TD anterior.

Depois da primeira, que para mim teve qualidade, ficamos conversando um bom tempo, ela não fica com PPP, conversamos de assuntos diversos, rimos um bocado e o tempo foi passando que nem percebemos, ela iniciou o segundo tempo, mas como ja cheguei nos quarenta, fiquei devenfdo para ele que parecia estar bem afim, mas ja combinamos outra saida.

Bom como utilizei dos serviços dos colegas, neste site, achei que deveria relatar para colaborar com os demais usuários.

Se alguém acher que estou "BOPANDO", eu diria que ela mereceu esse relato, mas se alguém duvida, ligue para ela e tire suas conclusões, pois cada um é cada um, o que pode ser bom para mim, pode ser péssimo para alguem, mas eu reforço que o atendimento dela éde muita qualidade, bem diferente de outros que eu vivenciei.

segue notas:

Rosto: 10,0 - tem todos os atributos que eu gosto.
Idade: 28 - corresponde a aperencia, não vi estrias e outros problemas que as mulheres tem.
Corpo: 10,0 - tem uma tatuagens e é sarada, eu gosto.
Altura: diz ter 1,62, mas para mim parece ter mais.
Beijo: 10,0 - comigo foi legal.
Seios: 10,0 - Grandes e turbinados, parecem naturais.
Xana: 10,0 - Limpinha do jeito que eu gosto.
Transa: 10,0 - me deixou sem folego, quase passo vergonha.
Simpatia: 1000 - Não sei se é com todo mundo, mas comigo foi miuto simpatica.

Valor combinado: R$ 150,00 + R$ 55,00 Motel (ela vale mais con certeza) por uma hora, ficamos 1:30, ela so olhou para o relogioo quando eu perguntei a hora.

voltarei se der ainda essa semana e recomento para os que procuram qualidade e boa conversa, não so para sexo rapido.

link: http://www.isabellafrancini.blogspot.com

Link:
🔗

Gustavo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Gustavo40 » 18 Dez 2009, 14:13

POSITIVO
É Galera semana passada não aguentei e fui fazer um repeteco com a Isabella.
De ultima hora sobrou algum tempo do alvará e resolvi ligar para ela, apos os acertos normais fiu buscala e nos dirigimos para o motel.

Sempre simpatica e cheirosa iniciamos com um 69 sensacional, logo outras posoições e satisfação garantida.

Tomamos um banho conversamos um pouco, ela e inteligente e sinpatica, como eu não tinha muito tempo e ela tinha assuntos de familia para resolver, fomos embora e ja deichei marcado para outro dia, que espero que chegue logo.

notas as mesmas de sempre, para mim é 10 em tudo.

Custo R$150,00 + R$55,00 motel ficamos 1:00h.

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#4 Mensagem por fantasma_cwb » 22 Dez 2009, 21:28

POSITIVO
Semana passada segui as dicas do forum e marquei com a gata num motel. Tive uma otima surpresa pois, a mulher é no minimo bonita....tem um rosto exotico. Seguramente acima ou proximo dos trinta mas, com um corpao maravilhoso, seio lindos, fartos, deliciosos....marquinha de biquini no bumbum e uma tara de dar gosto...........

Fizemos de tudo um pouco mas ela adora cavalgar e brincar com a lingua....delicia

cheirosa
corpao
sexo nota 10
vagina linda.....só isso vale o encontro
sem frescuras

pro labore 150 tarjetas

Link:
🔗

mestrekam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Izabella

#5 Mensagem por mestrekam » 26 Dez 2009, 09:34

NEUTRO
Fiquei curioso com os relatos dos nobres colegas, marquei em um estacionamento de um supermercado. Ela entrou no carro e um beijinho nos rosto e rumamos ao motel. Chegando lá começamos com uns amassos e bjos e comecei a passar as mãos naquela bunda gostosa. Após o banho partimos para um 69, quando senti bem lubrificada coloquei o capote e comecei a socar naquela buceta até gozar. A segundona só foi na base do oral, prá que gosta de uma putaria com coroa e um prato cheio.

Notas:
Simpatia: 8
Oral: 7
Atendimento: 8
Valor:R$150,00 por 1 hora + R$ 48,00 motel (achei o cashe caro demais para o produto e o serviços oferecido), vamos a procura de preço e qualidade.

Link:
🔗

zoyudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por zoyudin » 11 Fev 2010, 12:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM

Mais uma deliciosa e tarada solta por ai.

Atende pelo gentil nome de Isabella, e gosta do que faz. Simpática desde o atendimento telefônico, já comeca a provocação pela gostosa voz dela.

Marcamos em um motel no final da Av das Torres, Le TONTON, onde a esperei.

Madame apareceu motorizada, a muito bem vestida. Dá para chamar para o cinema depois, que acho que ela topa. Eu não podia, e nem tentei.

Chupada caprichada, com contato visual. Ela gosta e se aquece com isso, subindo logo depois em cima, onde a deixei fazendo ginástica por algum tempo. É muito bom, fortalece as perninhas dela, enquando engole nosso pau lá no fundinho. Dá para chupar os peitos ao mesmo tempo, o que acho fantástico. Também curte uns beijos gostosos, durante, o que me deixa de pau mais duro ainda.

Depois viramos e, perninhas dela lá no lustre, meti fundo enquanto ela pedia mais.

Banho, e logo após mais uma. Agora aproveitando aquela bundinha gostosa de quatro, com ela esparramada na cama.

As fotos são autênticas, sem retoques, eu diria. Inclusive aquela da barriguinha, com aquela tatoo tribal combinando com o conjunto.

Tem uns 30 anos, diz que vem do interior do estado, mas já se aclimatou na capital faz tempo.

Valor: $ 150,00, bem aproveitados. Anal com taxa extra, o que não rolou.

http://www.isabellafrancini.blogspot.co ... e39edd40c3

:lol:

Play
Coordenador

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”