Luxx - Boa Vista
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3077-6291 - (41) 99885-0939

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 35 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 2Não 52
Oral Sem:Sim 40Não 14
Beija:Sim 24Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Emeritus 33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luxx - Boa Vista - RAFA

#46 Mensagem por Emeritus 33 » 23 Abr 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dias depois da Babiyyy foi conhecer a Rafa. Parecia ser mais cavala. E é ! Veio da Venezuela. Era a única que estava disponível. Bem cavala de salto. Foi tomar banho. Rabao grande, peitão natural, cabelão comprido e de óculos.
Tímida mas a conversa fluiu. Pedi pra me chupar comigo ajoelhado na cama e ela Deitada com a raba pra cima. Que chupada delícia. Segurei com as duas mãos o rosto dela e socava :) sem nenhum piu. Só meu pau bem molhado. Fiquei uns 15 min fazendo ela me chupar de tudo quanto forma. Aí pedi pra sentar. Cara do céu. Eu sou de aguentar mas que buceta molhada quente e apertada. Ela sentava gostoso. Mandei ficar assim até eu gozar. Enchi com gosto a camisinha. Não deixa gozar na boca mesmo ( saudades Mirella )

Nota geral 1 a 10
9
Tem foto no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#47 Mensagem por Prime » 30 Abr 2024, 13:45

@Mas alega que não deixa ninguém apenas namorado

Só o namorado chupa, mas o pau pode colocar em todos os buracos dela. ::basta::

Muita nuttelagem dessas GPS ultimamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Dez 2021, 01:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#48 Mensagem por Osamarcelo » 25 Mai 2024, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala companheiros de putaria, mais um TD compartilhado.
Essa semana foi a vez da Larissa.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba

Alvará curto, tive que optar por meia hora. A garota não é novinha (27-28?), mas é gata e gostosa. Nosso encontro foi rápido, poucas posições, ppmm e de quatro, ambas bem boas, ppmm ficou mais apertadinho e de quatro bombando segurando aquela cintura magrinha foi uma beleza.

No inicio rolou uma chupada sem capa, enquanto me inclinava pra dar uns beijinhos e lambidas no seu clítoris (limpinho e cheiroso).

No mais, tem uns peitinhos pequenos bem massa, mas não tive nem oportunidade de brincar. Gozei com ela de 4, banho e rua.

Voltaria? Sim, mas já tive fodas melhores.
150 reais, 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 514
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Stefany - Luxx - Boa Vista

#49 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Jun 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei no local e pedi um desfile. Apresentaram-se 5 meninas e escolhi a Stefany.

Fiquei um tempo sozinho no quarto, ela voltou e avisou de cara que não beijava. Hesitei uns segundos e decidi ficar porque era realmente muito gostosa. Rosto bonito e corpo todo natural e durinho. Também é boa de conversa e me senti logo à vontade com ela.

Saímos os dois do banho e cheguei nela por trás e fiquei esfregando o pau na bunda dela, e ele ficou duro rápido. Sentei, ela me chupou bastante, depois botei-a de quatro na cama e chupei o cu. Ela chupou de novo e pedi a camisinha. Comi-a em umas duas ou três posições diferentes e terminamos.

Considerando que não teve beijo foi um TD muito bom e talvez eu volte. (Se tivesse beijo acho que teria BOP'ado.)

Stefany
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba
https://www.imagevenue.com/GAW4UN
R$ 150 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Dez 2021, 01:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#50 Mensagem por Osamarcelo » 07 Jul 2024, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Semana passada voltei na lux com a Paula, escolhida pelas fotos no site. A menina não é bonita, nem feia. Tem olhos verdes, cabelo bem comprido, vários piercings, tem piercing grande no bico dos dois seios (nas fotos não tem, ponto negativo) e não achei massa, não ficou legal de chupar. Gosto de sentir o biquinho endurecendo e ali ficou impossível.
A chupada foi sem capa e boa, mas também da pra melhorar, as vezes sentia os dentes roçando. A foda foi ok, faltou uma química, um rebolado, um gemidinho, sei lá. Mas não regulou posição e pedi pra finalizar no oral, que atendeu, mas tirou a boca no primeiro jato.

Enfim, leva positivo, mas não voltaria.

Segue link das fotos
http://luxacompanhantes.com.br/galeria.php?id=134

Duzentos contos, uma hora.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Jul 2024, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#51 Mensagem por robesawe » 13 Jul 2024, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu acho que foi minha penúltima visita na Luxx que conheci a Letícia. A última foi com outra que tem sobrenome orientalizado e conto depois.
Marquei com a garota. Ninfeta, muito gostosinha, bundão e peitos pequenos. Adorei quando a vi no site.
As fotos apagam as tattoos dela. Eu não curto muito, mas as garotas de lá sempre têm as fotos retocadas para ocultar esse detalhe pessoal.
Bem, a Luxx não deixa vc na mão. Eles dão um jeito. Sempre terá uma garota para vc.
Então marquei com ela, pois fica de fácil acesso. Fácil mesmo. hehe
Cheguei na casa, entro no quarto e espero. Ela chega de vestido brando e vai para o banho. Fico olhando ela de longe e esfregando o pau.
Sempre que fico com essas ninfetas eu piro. Elas são uma delícia. Tudo durinho, liso e fresco. Fico alucinado.
Dou uns beijos na gatinha. Como ela usa aparelho (não curto muito, por causa dos riscos no oral sem capa), não fiquei muito no beijo. Foi bom mas faltou vontade de ambos.
Peço para mamar e faço ela ficar de joelhos. Chupo bem. Nossa, babado, cuspido, muita baba parecia o necronomicon, por conta da quantidade de baba que ela soltava pela boca quente e macia. Ela manja.
Deito ela na cama, pego de quatro, ppmm, de ladinho e de quatro novamente. Mas ela interagia um pouco, hora um gemido aqui, outro ali, uma olhada no cacete entrando. Não estava me excitando muito a ponto de gozar logo.
Pedi para finalizar no oral. Ela disse que tudo bem. Tiro a camisinha, seguro nos cabelos dela e deixo ela chupar de novo. Mesma técnica surpreendente aplicada. Umas punhetadas e peço para gozar na boca dela. No que ela me responde: "Ah, não sei. Nunca fiz isso". Eu sorri e pensei "tá bom".
Ela disse que nem sabia quanto cobrar pelo serviço. Ofereci R$50 e ela topou. Continuo a chupar e gozei na boca da gatinha. Muito bom!

Recomendo a Letícia. Sapeca, habilidosa e profissional.

Leticia Luxx
Valor: 1h - R$220 + R$50 (gozada na boca)
Anúncio: https://luxacompanhantes.com.br/galeria.php?id=117
Print anúncio: https://nonono.is/FegM0
Telefone: (41) 98496-0465
Atendimento: Oral, vaginal e gozada na boca, sem anal.

Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#52 Mensagem por robesawe » 25 Jul 2024, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:Laura Yamazaki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Lara ou Laura Yamazaki é uma garota bem branquinha, magrinha, delicada e pequena. Para quem curte uma novinha com esses atributos é um prato cheio.
A maquiagem nas fotos que ela se apresenta, deixa um pouco a desejar por parecer exagerada. Mas amigos, podem confiar que ao vivo é bem diferente e ela fica muito bonita da maneira como se arruma.
Marquei com ela, pois há algum tempo estava de olho, mas ela atendia no centro em um local que prefiro não desbravar na praça Tiradentes.
Combinei o programa com a casa e como sempre, tudo correu bem. O local é de confiança e fica no Boa Vista.
Aguardo no quarto e a menina chega com um vestidinho bem colado bege e logo o tira para entrar no banho. Fico olhando como um tarado e fico logo duro.
Alguns beijinhos bem páias e caricias no corpinho delicado e apertos na bundinha linda dela. Já peço meu boquete de joelhos como o de costume.
Chupa de modo tímido, tenta garganta profunda e gag, mas ela não está acostumada fica sem fôlego e fica um pouco desconfortável. Mas ela é esforçada.
Coloco-a na cama e logo vou chupando sua bucetinha lisa, rosadinha e bem diagramada. Sem odores, com gosto bom e com grelinho bem pequeno.
Peço para vir por cima, de quatro, ppmm e de ladinho. Ela atende as trocas de posição atenciosamente.
De quatro a situação ficou um pouco feia, quando odor de checa azeda começa a subir, mas ela me adverte que o cheiro é por que ela tem namorado e ele havia gozado dentro sem o consentimento dela. Informação que não precisava saber naquela hora.
Já em certa altura, peço para finalizar no oral. Pergunto se posso gozar na sua boca, mas ela diz que somente no rosto.
Gozo em seu rosto, bem próximo a boca. Espirro porra, na sua face, cabelo, boca e cama. Foi forte camaradas.
Laura é atenciosa, mas um pouco tímida. Bonita e novinha. Acho que valeu a pena colocá-la em minha lista. Mas queria um pouco mais de entrega.

Laura / Lara Yamazaki
Valor: R$200
Anúncio: https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba
Print anúncio: https://nonono.is/Lc0aM
Telefone: (41) 3077-62912 / (41) 30776-291
Atendimento: Oral sem, deixou chupar, beijos técnicos, sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#53 Mensagem por robesawe » 25 Jul 2024, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mirela foi minha primeira visita na Luxx. Desbravei com o pé atrás mas fui surpreendido pelo atendimento da garota.
Sem delongas vamos para o programa. A garota entra no quarto usando aquelas calças disco preta, bem colada e com brilho. Fiquei maluco.
Fiz muitos elogios da forma como ela estava gostosa dentro daquela calça. Ela adorou e logo caiu em meu braços como uma verdadeira namoradinha com muitos beijos molhados e longos. Ficamos nos amassos por um bom tempo. Sento na cama a viro de costas e vou abrindo sua calça e me deparo com um rabo delicioso com um fio dental preto minúsculo. Logo abri sua bunda e enfiei minha cara nela, afim de lamber aquele cú lindo, com ela ainda em pé.
Ouço gemidinhos e fico louco de tesão. Tiro o resto da roupa e vejo um corpo em dia, mas a garota havia sido mãe, sem ser decepcionante, mas está evidente que passou pela maternidade.
Logo ela deitasse na cama de bruços e ponho-me a lamber seu cú e beijar sua bunda gostosa.
A viro, chupo sua buceta e me dedico nos peitos e beijos. Recebo dela uma mamada muito boa, babada, com pressão precisa e muito dedicada.
Parto para a penetração inicialmente de quatro, troco para de ladinho e frango assado com ela com as pernas muito flexíveis.
Não demoro a gozar quando a viro de bruços e enfio meu pau na sua buceta apertada.
Mirela foi muito legal durante o pg. Simpática, conversa boa e muito dedicada no atendimento. Faz falta na Luxx.
Rolou uma química muito boa e o sexo foi ótimo. Satisfação garantida.

Mirela
Valor: R$180
Anúncio: https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... a-curitiba
Print anúncio: https://nonono.is/WtJ5g
Telefone: (41) 3077-62912 / (41) 30776-291
Atendimento: Oral sem, deixou chupar, beijos deliciosos, sem anal
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Jul 2024, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#54 Mensagem por robesawe » 04 Set 2024, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Yummy / Aghata Larah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Conheci a garota quando atendia na Luxx com o pseudônimo Yumy.
O anúncio que topei não possuía o rosto e as característica descritas informam se tratar de uma mestiça oriental.
Não resisto a mulheres do tipo e corri marcar um encontro.
Expectativas altas, devido os dados informados da garota, corpo, tipo físico e mesmo sem foto parecia ser uma bela ninfeta "cheia de amor pra dá".

Marco encontro de uma hora para me esbaldar e tomo rumo.
Agora dentro da casa, aguardo a garota ser chamada e quando esta adentra o quarto, está trajando um vestidinho indecente dourado e já vai entrando e arrancando tudo para tomar uma ducha, enquanto a observo de longe só de cueca e mexendo no pau para que ela visse que estava na presença de alguém despudorado.

Ela se aproxima e ainda de pé não recebo autorização para beijar e só me resta afofar aquela bundinha e mamar nos peitinhos.
Já mando se ajoelhar e cair de boca. O oral aplicado foi bem ruinzinho, sofrido mesmo e expectativas baixando mais um pouco.
Vez de a chupar, vou para o método língua no cú e buceta com ela de quatro e depois deitada de costas e vou alternando linguadas por seu corpo inteiro.

É chegada a hora de por pra dentro. Pego com ela por cima, por baixo, cavalgando de costas e para para a posição de quatro.
Ela até tenta simular os gemidinhos mas são páia e nada estimulante.
Pensando em pegar um pouco mais forte e a pego pelos cabelos gentilmente e recebo um "não tóca".
Como podem ver nas fotos o cabelo dela é um megahair dos mais jaguaras. Parece mais uma peruca. Que ela me perdoe.
Meto mais um pouco de quatro e peço para gozar na boca. Ela diz que finaliza no oral, mas é para avisar que iria gozar.
Oral aplicado ficou melhor e após um tempo e ajuda do meu braço ligeiro gozo.

Eu não recomendo pelo atendimento. Pelos atributos é um tesãozinho mas tenta te broxar a todo custo.

Yummy / Aghata Larah

Valor: 1h - R$220
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/aghata-larah/
Anúncio pausado: https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba
Print: https://nonono.is/Tf1oZ
Telefone: (41) 99696-8052
Atendimento: Oral, vaginal, sem anal

Nota: 4
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Set 2024, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Lua (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3814 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Brenda Boa vista
    por k11ngz2 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por k11ngz2
  • Ketlyn - Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2028 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Bruna (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1212 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1940 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”