Sobrado Rosa - Jardim das Américas.
R$ 400,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 37 Negativos: 22 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 103
Oral Sem:Sim 54Não 50
Beija:Sim 35Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#91 Mensagem por Wothan » 19 Set 2024, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Tokio Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala Putanheiros!

Mais um daqueles estabelecimentos que não da para voltar.
TD da vez, com a TOKIO RUIVA.

No whats, acerta tudo, faz tudo... entra no quarto começa a merda.

Alias, antes de entrar no quarto já tem merda, pois no sobrado rosa ta uma moda de "ainnn só tenho 30 minutos". Porra, combinei 1hr no whats! Mas é o dono que combina... e ele se perdeu... (varias garotas ali metem essa lorota)

Entra no quarto, pega a maquininha e já puxa o pix... :-x, honorário cobrado, volto do banho a mina já esta com todo o pelego no chão... no maior estilo "fast fuck".

Sobre a garota... é bacana, conversa legal, é ela nas fotos com certeza, porém antes do parto... marquinha típica de parto não natural :doubt: ... Peitinhos não são mais os mesmos e ainda vertem o néctar do rebento...

Não beija, não deixa chupar, só chupa com camisinha ::basta:: cheia de não me toques... tentei uma inclusão digital, o que foi prontamente repelido (tanto na raspadinha, quanto no búlico...) geme parece que este sendo abusada por batalhão do exercito. A trepada foi praticamente uma punheta com um bife...

Se ela pretende seguir nesse ramo, vai ter que mudar o comportamento...

Entendedores... entenderão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#92 Mensagem por GAROTOSEGURO » 20 Set 2024, 12:25

Pior que essa tática de combinar 1 hora e na hora a menina falar que não consegue e só pode 30 minutos, pq tem outro cliente é uma tática que já fui vítima há uns anos atrás. Notem que 30 minutos são 150, então não compensa pra eles 1 hora por 200, então fazer várias meia hora é bem melhor, no entanto quem se f... somos nós, que caímos no golpe, sem falar isso de que na hora de tratar via mensagens elas fazem tudo, até cambalhota dão, mas na hora não fazem nada. já me deu vontade de conhecer essa casa várias vezes, mas infelizmente o modo que operam não rola...

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#93 Mensagem por gandola22 » 20 Set 2024, 13:17

Uma vez aconteceu comigo. Fiquei feliz e economizei cinquentinha. A menina era atraente mas a foda estava mais ou menos. Quando deu a noticia achei ótimo...kkk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Set 2024, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#94 Mensagem por Wothan » 12 Out 2024, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala putanheiros!

Colocando os TD´s em dia...
Sé me fodo nesse lugar... mas o preço, a conveniência e a proximidade com o trabalho me fazem voltar...

TD da vez com a Bruna. Baita FAKE NEWS
Fotos muito trabalhadas, é igual um sanduiche do McDonald´s na foto é apetitoso... na real é terrível. Por padrão, atendimento ruim, correria, tudo no 220v mal tira a roupa já quer subir em cima, não pode chupar, não beija, cheia de nhe nhe nhe.

https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... -202-bruna

Nota 4

Só não negativo por que gozei ::basta::
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Out 2024, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jogadorcaro10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#95 Mensagem por jogadorcaro10 » 19 Nov 2024, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja apreciei a Liz alguns pares de vezes e sinceramente nao tenho palavras.

Uma pena que ela parou, inclusive se alguem souber do paradeiro e tiver o contato da dama me mande por favor, ela nao é Cwb, pegava blabla car para vir so no fds, o que era otimo porque dava tempo durante a semana de nao arrombar.

Sobre o TD, sem comentarios, faziamos de tudo, vaginal, anal, sem pena, ela gostava de tudo e sempre a fazia gozar, uma pena ter parado.

De rosto? Nem comparações, uma linda e toda magrinha torneada, metia no cuzinho por 1 hora inteira.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Nov 2024, 21:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder