POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma vez a cada 5 anos, geralmente quando já estou desanimado e perdendo as esperanças, pinta um programa espetacular, nesse caso também de ótimo custo/benefício. A garota responsável por isso foi a MEL, recentemente incluída ao plantel da
www.myflowersvip.com.br (ainda não tem fotos no site, passam pelo zap).
Trata-se de uma loirinha toda bonequinha, sorridente, corpitcho todo na medida e uma bunda espetacular. Ótimo papo, altíssimo astral, jeitinho de menina com libido de mulherão. Rosto lindo, sorriso maravilhoso, cabelos longos muito bem cuidados e uma simpatia incrível.
Já chegou me tascando um tremendo beijo e assim fomos nos despindo e chupei demais aquela bucetinha, se contorceu toda, mais beijos e oral excelente sem capote e sem pudores. Em seguida, toda molhadinha, montou em mim e assim se foram várias posições, facilitadas pela compleição física delicada e a ótima forma da garota. Não me apressou, então o rala e rola foi demorado e feroz, terminei desfalecido e ela ainda beijando e acariciando meu peito.
Pelo custo ($250) esperava apenas um atendimento padrão, porém esse superou bastante as expectativas e foi o melhor em muito tempo, nota 10 com louvor.