POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo longe dessa vida resolvi voltar. A verdade é que é um empenho do caralho sair com GP, e nunca mais achei nenhuma que fosse realmente boa. Mas, resolvi buscar algo alternativo, e me deparei com o Espaço Lilith. Sempre achei esses locais de massagem uma grande enganação, porém, por toda gentileza que o local me proporcionou desde o primeiro contato, resolvi arriscar.
Seguem, os links da garota que me atendeu e logo passo ao TD:
Terapeuta Alice - Acompanhantes Curiti ... a - 041VIP
Terapeuta Alice ehttps://curitibaacompa ... m Curitiba
Acompanhante TERAPEUTA ALICE em Curihtt ... euta-alice
Fora insta e wpp.
Local:
Fui no endereço da Galeria Tijucas (primeira vez), e pra minha grande surpresa o AP é muito aconchegante. São dois APs fundidos, onde existem várias salinhas onde a magia acontece. Cada salinha tem um colchão - não é uma super cama, mas é confortável – todas as salinhas possuem uma iluminação muito legal, que ajuda a relaxar, de verdade vc se sente tranquilo.
Único problema é que o banheiro é para todos no local, mas é bem grande e muito bom. Tudo muito limpo e perfeito para o propósito. Não tive ninguém batendo na minha porta faltando 10min, 15 min, como em outros estabelecimentos que cobram o mesmo valor pra fazer essa merda. Isso me agradou muito, pqp!
A garota:
Imaginem uma Riley Reid, lembra muito, e da mesma forma é natural, sem nada de injetado ou falso. Só não tem o rosto tão arredondado quanto da Riley, o que eu prefiro e muito. Rosto lindo de menina, sem defeitos, a boca é carnuda e incrível de beijar, cintura fina e bunda grande (parece que faz academia), pés, mãos (pra quem gosta) são a coisa mais linda. Ela é sorridente em todos os momentos e parece gostar muito da coisa toda (ao menos finge muito bem).
O atendimento:
Começo de costas com a massagem (nesse momento ela ainda estava de lingerie, o que eu apreciei muito. Pra quem quer massagem não é nada diferenciado, mas é muito agradável sentir as mãozinhas dela. Em pouco tempo viro, e ela fica nua.
Meus amigos, que visão perfeita, a garota é impecável, peitos pequenos, mas com forma e extremamente agradáveis de tocar e chupar, corpo todo violão, pele macia e como eu sempre digo “com carne pra se pegar”. Ela continua a massagem, mas agora deslisando todo o corpo, e se entregando na massagem mesmo.
É uma sensação que todo homem deve ter, na moral, sentir a buceta roçando em cada parte do corpo! Depois ela levanta e parte para um oral, onde não tenho críticas, foi excelente. Todo esse tempo intercalando com beijos e carícias, e por isso o atendimento não tem nada de mecânico, foge de um padrão de uma forma que nunca tinha visto.
Faltando uns 40, 35min começamos os trabalhos. Fiz os atendimentos preliminares, e acredito ter feito um bom trabalho por ela ter ficado toda encharcada (mais um ponto positivo pra garota), ela se entrega se vc for na moral respeitando a mina. Depois disso, transar com ela foi incrível, buceta apertada, contraindo, toda molhada até o final do atendimento. Variamos as posições protocolares e em certo momento não pude mais aguentar... Leitada na borracha.
Não vou nem colocar notas por partes do corpo, pq pra mim é 10 em tudo. Foda-se.
Considerações:
Que experiência, meus amigos! Local sem críticas, e uma garota fenomenal. Valor de R$ 400, porém é justo. Pra quem não tem e fica gastando com GP de 200, economiza e vai, na moral msm, coma uma mulher gostosa e gente boa em vez de ir meter em um buraco só.
Espero que a casa mantenha esse valor, pq mais do que isso já começa a virar palhaçada e vai acabar desmoronando como todos os outros que sobem a cabeça por estar dando certo.
Vejo pelo insta e pelas postagens no wpp que a gerente parece ser inteligente pra não fazer essa burrada. Assim espero, e terão vários clientes fiéis, do contrário vai flopar.
Ah, o local volta e meia tem promoção, o que é muito massa, deveria ter até mais e mostrar que é um diferencial mesmo. Até para o dia dos professores teve kkkkkkkkkkk
Novamente, peço desculpas pelos textos enormes que sempre escrevo, mas quanto mais detalhe melhor nesses casos.