Elite SPA - Bacacheri
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3092-3080 - (41) 99964-5150

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 43 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 93
Oral Sem:Sim 46Não 47
Beija:Sim 34Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Osamarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#76 Mensagem por Osamarcelo » 18 Out 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Obs: será que esse Curitib9 é gente da casa querendo se auto promover? Segunda vez que vem com essa lengalenga…

Bom, vamos lá, teve uma pisada de bola da casa que vou relatar aqui. Marquei com a Hanna e ela não estava na casa. Fiquei mais de 15min no quarto esperando (uma eternidade) com a promessa de “ela já está chegando”.

Resolvi mudar pra Mirella. Faladeira, como disse o colega anterior, pergunta tudo: é casado? Onde vc mora? Trabalha com o que? Já veio aqui? Com quem? Que musica vc gosta?
Também comenta tudo, fulano veio aqui, ciclano gosta disso, enfim, um pouco cansativo.

Bom, o fight foi positivo. Chupou sem capa, mas não é o ponto forte. Quando começa a ficar bom ela pára e passa a punhetar. Tem que ficar insistindo. Na foda deu uns gemidinhos e ficou fazendo carinho, se entregou um pouco. Rolou ppmm e de ladinho. Tempo muito curto pra variações.

Tem o rosto bonito, é alta +1,70m, seios naturais redondinhos, mas já não está magrinha como as fotos. Ali tem photoshop ou as fotos são muito antigas.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... i-curitiba

Resultado final positivo, mas não repetiria.
30 min, 160 reais.
E segue o baile.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Silvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#77 Mensagem por João Silvaa » 19 Out 2024, 16:49

Osamarcelo escreveu:
18 Out 2024, 11:31
Resolvi mudar pra Mirella.
Ali tem photoshop ou as fotos são muito antigas.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... i-curitiba
As fotos são antigas, conheci ela quando começou tinha 18 ou 19 anos, ela era mto gostosa mesmo, mas com o passar do tempo decaiu bastante, só deixando um alerta para nao frustrar a expectativa dos confrades que realmente as fotos dão uma enganada com o estado atual dela..
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Out 2024, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Curitib9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#78 Mensagem por Curitib9 » 06 Nov 2024, 16:11

Eu gostaria de relatar um Td antigo. Eu saí com a Mirela. Comigo ela foi querida. Gostei. Tomamos banho juntos. Nos pegamos debaixo do chuveiro..!!! Depois fomos para cama...!!! Transamos gostoso na cama . Mulher grande , macia , gostosa... . Conversamos ...!!! Ela é inteligente...!!! Esperta ....!!! Sabe o que quer da vida...!!! Comigo foi foi excelente. Super querida . Essa menina - mulher. Adorei...!!!

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#79 Mensagem por Imposto » 06 Nov 2024, 16:29

Renato33 escreveu:
12 Out 2024, 16:53
Não acredito que deixaram a Mirella voltar para a casa.
E reparei um detalhe: já mudou de nome de guerra, no link ainda aparece "mirella", mas o anúncio agora é de "Rafa Ramos"

Link:
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#80 Mensagem por Osamarcelo » 08 Dez 2024, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:10
Estive com a Mia novamente. Estavam ela e a Vick na casa, mas a Vick foi muito antipatica. Eu já ia escolher a Mia mesmo, ela sempre me atende muito bem e dessa vez não foi diferente.

Seu boquete melhorou muito, está chupando gostoso, mantendo bastante tempo sem tirar da boca e usando muito bem a língua. Dá vontade de ficar só no oral.

Na verdade não, porque o sexo está igualmente bom, bucetinha apertadinha, não regula posição. Começamos no ppmm, depois de quatro com aquela bundinha pequenina me apertando com direito a marquinha de biquíni. Passamos pra de ladinho e finalizei no ppmm.

Nota 10, foda de primeira qualidade.

A inflação chegou, atualizaram a tabela: paguei 250 pela hora. A meia hora subiu pra 180.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Hanna - Elite SPA - Bacacheri

#81 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Dez 2024, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Ótima menina.

Entrou no quarto com um belo sorriso e puxou assunto. Linda de rosto, corpo de ninfeta, toda durinha e gostosa.

Perguntada sobre beijos disse sim com uma evasividade que significava não, mas me mantive esperançoso.

Banho meu e dela e subimos na cama. Houve uma troca de olhares que me atiçou de imediato. Mostrou-se bem receptiva a carícias e me deu uns selinhos demorados e molhados que me deixaram satisfeito. Chupei bastante seu cuzinho e ficamos nos alternando no oral e amassos por longos minutos.

De repente tocou o sinal e verifiquei que de fato não tínhamos percebido o tempo passar e ele estava acabando. A Hanna colocou a camisinha sem pressa e ficamos mais alguns minutos até eu gozar.

Voltarei para ficar uma hora.

Hanna Oliveira
https://garotacomlocal.com/acompanhante/hanna-oliveira/
https://www.imagevenue.com/GAWKXX
(41) 99824-4862
R$ 180 por 30 minutos
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Dez 2024, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Curitib9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#82 Mensagem por Curitib9 » 12 Dez 2024, 12:21

Quero relatar uma experiência gostosa que tive. Garota Vick. Que delícia...!!! Nos devorados na cama ...!!! Nos chupamos ... que delicia... !!! Foi uma maravilhoso....!!! Nos beijamos muito..... fizemos todas as posições... Gata apaixonante .... aprovadissima .... nota 10
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Dez 2024, 22:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

João Silvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#83 Mensagem por João Silvaa » 16 Dez 2024, 10:56

Curitib9 escreveu:
06 Nov 2024, 16:11
Eu gostaria de relatar um Td antigo. Eu saí com a Mirela. Comigo ela foi querida. Gostei. Tomamos banho juntos. Nos pegamos debaixo do chuveiro..!!! Depois fomos para cama...!!! Transamos gostoso na cama . Mulher grande , macia , gostosa... . Conversamos ...!!! Ela é inteligente...!!! Esperta ....!!! Sabe o que quer da vida...!!! Comigo foi foi excelente. Super querida . Essa menina - mulher. Adorei...!!!
Esse Curitib9 ta bem suspeito, tem 4 posts no fórum, todos sobre a mesma casa e falando bem das puta que todo mundo fala mal... Vir defender a Mirela então, num suposto "td antigo", parece ou alguém fa casa ou um betão baba ovo de puta...
::basta::
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Dez 2024, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#84 Mensagem por takadan » 19 Dez 2024, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Há um bom tempo não voltava no Elite, muito fora de mão para mim. Estava por perto e vim conhecer a Hanna.

Morena alta (1,70m), magra, pouco peito, linda bunda.
Bonita de rosto, cara de menina nova, cerca de 20 baixo.
Corpo fantástico, tudo durinho, no lugar.

Beijou, chupou sem. Oral um pouco sem jeito. Não foi nem uma sensação de não gostar, mas falta de "experiência" mesmo. Parecia as primeiras namoradinhas de 18 anos.
Posições básicas, eu não quis nada muito ousado.

Teve uma boa conversa pós, mas com aquele jeito de pessoa tímida mesmo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Dez 2024, 12:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Curitib9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#85 Mensagem por Curitib9 » 20 Dez 2024, 16:53

direito de resposta . Colega . Esta desconfiado porque...??? Tomou corte da garota. Tomou toco...??? Eu me dei bem..!!! Gostei..!!! Adorei...!!! Adoraria fazer um novo repeteco. ... tomara que ela volte para casa ...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Dez 2024, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder