POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, boa tarde ou boa noite senhores
Mais uma contribuição para o fórum, dessa vez com a Mel. Dado os últimos relatos extremamente positivos dela, resolvi ir conhece-la. E meus amigos que grata surpresa.
Primeiro com a estrutura da casa, minha primeira vez no privê e fiquei surpreso com a excelente estrutura da casa. Depois que vc sobe as escadas e a administradora da casa te encaminha para o quarto, é muito espaçoso, com cama e maca, um banheiro bem espaçoso, diria até luxuoso (?) o local.
Enquanto tomo banho, chega a Mel no quarto. E meus amigos, uma baixinha, loira, bunduda, pele bronzeada, um espetáculo.
Assim que saio do banheiro, ela vai para o banho, tirando o vestidinho vermelho colado, bem provocante. Vou para cama aguardando ansiosamente pelo retorno dela.
Quando ela sai do banheiro, a visão daquela delicinha vindo pra cama me deixou muito empolgado. Assim que ela sobe na cama começamos a nos pegar, muitos beijos apaixonados, uma língua macia e voraz, que eu particularmente adorei. Desci para aqueles peitinhos, pequenos e macios, com piercings nos mamilos, me esbaldei um pouco por ali, segui descendo até chegar a sua buceta, igualmente deliciosa, pequena e lisinha, uma delícia pra chupar também. No que ela fala “minha vez”, e começa a me chupar. E que chupada meus amigos, ela chupa muito gostoso, indo até o fundo da garganta. Tive que me segurar pra não queimar a largada assim mesmo. Elogiei a maestria com que ela chupa, no que ela fala “deve ser pq eu adoro chupar” Nossssss, fui até o céu e voltei com essa fala
Pedi pra comer ela na sequência, camisinha posta, ela pede pra passar um pouco de lubrificante no pau (aos que não gostam estejam cientes disso), e caí pra dentro, enquanto chupava os peitos aqui e ali, até que pedi pra pegar ela de 4. Cara, que visão, aquela bundinha empinada pra você te deixa doido. Com aquele cuzinho piscando também (que quem sabe eu volte um dia para provar, já que segundo ela faz anal, mas mediante adicional)
Na hora que ela jogou os braços pra trás para eu pegar para meter com mais força, foi o golpe final, e finalizei a primeira assim.
Nós 2 fomos nos lavar rapidamente, e ficamos um tempinho abraçados na cama conversando, ela mexendo no pau, que prontamente responde ao toque, ao que ela fala “Quer mais uma chupada?” Eu que não sou MALUCO de recusar a uma proposta dessas, aceitei prontamente. Enquanto ela me chupava, um toque singular do telefone sinaliza que faltam 10 minutos pra terminar o tempo.
Dado esse sinal, sugeri ela vir por cima pra finalizar a segunda, que a princípio ela ficou relutante, falando que tínhamos que tomar banho ainda e não ia dar tempo, mas mesmo assim ela topou, botou a camisinha e veio por cima. Após um pouco de cavalgada da parte dela, pedi pra finalizar naqueles peitinhos gostosos que ela aceitou, assim finalizando a segunda.
Novo rápido banho de ambos, ela liga pra recepção pra me liberar, me despeço dela com um beijo e um abraçado apertado, com gostinho de quero mais, pensando se devo voltar logo revê-la, só que sigo meu caminho para a recepção para pagar e ir embora.
Em resumo, foi uma ÓTIMA experiência com a Mel, agradeço aos colegas foristas que compartilharam a experiência com ela, e agora me junto ao coro, e afirmo com tranquilidade que vale a pena ir conhece-la, quem sabe um repeteco um dia.
Apenas um adendo que vi pelos posts anteriores que o pessoal pagou R$200/250 a hora na casa, mas eu paguei R$330 pela hora. Não sei se varia de acordo com a menina que te atende, ou se houve um reajuste agora para 2025, mas honestamente, pela estrutura da casa que é muito boa, além do ótimo atendimento que tive, nem posso reclamar, mas fica a observação aos senhores.
Por hoje é isso.
Abraços