My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 360 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 223
Oral Sem:Sim 348Não 109
Beija:Sim 307Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#511 Mensagem por takadan » 11 Mai 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Marquez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Reencontro com a Julia.
Deu uma engordada de leve, acho que passou um pouco do ponto.
Cintura continua fina, sem barriga. Bunda e coxas que cresceram além do ideal. Peitos continuam perfeitos. Naturais, firmes...

Desta vez achei ela um pouco "cansada". Compreensível. Tentou se envolver durante o programa, mas acho que não era o dia.
Ainda sim, acho ela um porto seguro. Um bom papo, boa entrega, ótimos peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MidNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#512 Mensagem por MidNight » 24 Jun 2024, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:8
Boa noite
Estive nesse local, primeira vez que fui. Local agradável, bom que qualquer coisa é fácil de explicar que se perdeu comprando tintas :lol:
Estive com a Júlia, morena gata, quando cheguei so se apresentou ela e mais 1 alta que não me lembro o nome, o sorriso da Julia ajudou na escolha .. partiu pro quarto… fiquei aguardando uns 10 min pra ela chegar :badgrin: , ai ela chegou perguntou se queria tomar um banho… já tava limpinho então partiu cama … ela pergubtiu se queria uma massagem topei … deixei ela conduzir… massagem concluída se nada de muito especial … me virou e começou a me alisar :oops: ai começou um boquete sem capote que mandou muito bem… eu tava louco por isso na verdade … pedi qse sussurrando pra ela não parar e assim foi porra pra todo lado … :D :D, dei aquela relaxada .. Papo Padrão… tempo passando … pedi um segundo round … mas corpo a corpo :roll: … ela não fez uma carinha de muito feliz… mas iniciou … começou novamente um boquete …. E quando foi pra começar o corpo a corpo o telefone toca :evil: , dei uma olhadinha no relógio e realmente não tinha vencido o alvará … mas como não sou do time da casa … pedi com carinho pra Júlia se ela topava mais 30 min … ela avisa no telefone … dá aquela enrolada… pra valorizar o passe e que coisa ela topa…admito que eu já não tava mais com aquele desejo no corpo mas … como queria cumprir tabela e contar para os amigos como é a Júlia fiz esse esforço… beijei o corpo dela …. Seios gostoso nada excepcional mas gostosos … fui por cima tipo pai e mãe … ela é realmente apertinha como dizem … dei aquela bombada … foi gostoso … mas já tivermos momentos melhores … gozei levantei, banho … ela é carinhosa admito… desci pague e sai :doubt:
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2024, 23:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ronaldooficial34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#513 Mensagem por ronaldooficial34 » 31 Out 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Marquez

Nota:7
Resumo do atendimento da Isabella:

Rosto: 8 - Muito bonita a sorriso gostoso.
Bunda: 10 - Bela bunda, ótima para apartar e dar umas mordidas (de leve).
Corpo em geral: 10 - A menina é gostosa. mas é meia quieta.
Beijo: Nota 5.
Sexo oral: Nota 7. Bom, mas não se envolve muito.
Sexo anal: Não faz. Mas enfiar a língua no rabo da menina é uma delicia.
Sexo Vaginal: Nota 8 - Precisa deixa a menina bem excitada, caso contrato a moça não se empolga muito.

Nota geral: 7,5

A menina é gostosa e educada. Se fosse um pouco mais pro ativa, seria melhor. É um sexo tipo namoradinha calma, recatada. Mas se deixar a menina bem excitada ela fica mais divertida.

Link:
🔗

ronaldooficial34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#514 Mensagem por ronaldooficial34 » 31 Out 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Nota:10
Resumo do atendimento da Isabella:

Casa: 10 - localização de boa, quartos bonitos, limpos e agradáveis.

Rosto: 8
Bunda: 10
Corpo em geral: 7,5
Beijo: Nota 10.
Sexo oral: Nota 10. Muito bom.
Sexo anal: Nota 10. O rabo da menina é um diferencial.
Sexo Vaginal: Nota 10. Sabe se mexer bem, mete de todas as formas.

Sexo com a Camila é sempre nota 10!!!!!!!!! A menina faz de tudo para agradar o cliente. Isso tem muito valor. A putaria do mais alto nível, se envolve em tudo, oral, anal, etc. É gostosa e saber ser puta na cama. Não é igual algumas outras meninas FDP, que parecem que vc está fazendo um favor.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 31 Out 2024, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#515 Mensagem por torquetotal » 01 Nov 2024, 13:17

Dúvida, atendimento foi pela Camila ou Izabela?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Nov 2024, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#516 Mensagem por Imposto » 08 Nov 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:SIM
Nota:7
Resolvi de última hora passar na MF, sem agendamento, após desfile optei pela Elle (https://www.myflowersvip.com.br/meninas?terapeuta=ellen), antes conhecida como Agatha.

Relativamente fiel às fotos do site, trata-se de uma morena alta gostosa e cavalona. Bom papo, beijos deliciosos (lábios carnudos e macios), massagem apenas protocolar, oral sem capa (porém sem técnica) e meteção com boa entrega. Informou deixar gozar na boca por +100 e fazer anal por +200.

Preço do programa na Casa é de $250 (ou $275 no cartão).

PS.: Aos fãs, vi de passagem de volta à casa a morena Andressa, que reaparece de tempos em tempos (https://web.nonono.org/web/20220625221 ... r/andressa)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Nov 2024, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#517 Mensagem por Imposto » 03 Dez 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:10
Uma vez a cada 5 anos, geralmente quando já estou desanimado e perdendo as esperanças, pinta um programa espetacular, nesse caso também de ótimo custo/benefício. A garota responsável por isso foi a MEL, recentemente incluída ao plantel da www.myflowersvip.com.br (ainda não tem fotos no site, passam pelo zap).

Trata-se de uma loirinha toda bonequinha, sorridente, corpitcho todo na medida e uma bunda espetacular. Ótimo papo, altíssimo astral, jeitinho de menina com libido de mulherão. Rosto lindo, sorriso maravilhoso, cabelos longos muito bem cuidados e uma simpatia incrível.

Já chegou me tascando um tremendo beijo e assim fomos nos despindo e chupei demais aquela bucetinha, se contorceu toda, mais beijos e oral excelente sem capote e sem pudores. Em seguida, toda molhadinha, montou em mim e assim se foram várias posições, facilitadas pela compleição física delicada e a ótima forma da garota. Não me apressou, então o rala e rola foi demorado e feroz, terminei desfalecido e ela ainda beijando e acariciando meu peito.

Pelo custo ($250) esperava apenas um atendimento padrão, porém esse superou bastante as expectativas e foi o melhor em muito tempo, nota 10 com louvor.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Dez 2024, 12:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

My Flowers - Seminário Mel

#518 Mensagem por gandola22 » 23 Jan 2025, 20:57

POSITIVO

Nota:8
Boas noites senhores.
De carona viajo nos TDs de alguns colaboradores. De 5 em 5 anos uma preciosidade? Foi direto para o topo da lista. Graças a Santa da Boa Foda sempre tive uma ou mais daminhas que me levam ao meu paraíso sem precisar esperar tanto tempo. Fui com Mel sonhando doçuras e delícias.
Abriu a porta, sorriu pra mim e beijou gostoso. Beijar? Mel sabe fazer, beijar gostoso para criar o clima de paixão na fodelança. Enfia sua língua carnuda e se mostra atraída. Chupa bate estaca, sem muita criatividade mas é uma gostosura. Pedia e ela lá chupando com a maior boa vontade. Gosta de um pau na boca e fica olhando para meu prazer. Eu de joelho e ela chupando mostrando sua bunda no espelho. Ela chupando no 69, chegou nas bolas mas não foi adiante enquanto eu no seu cu e buça. De pé, chupando submissa de joelho. Chupando sua buceta deliciosa e com o dedo meio dentro do cuzinho, gozou bem gostoso. Como sei? Anel ficou contraindo involuntariamente acompanhando seus gemidos. Dedo na buça não deixou. Uma pena, seria mais fácil. Meia missão cumprida, vamos ao embate pau na buceta. Fizemos de tudo que o tempo permitiu. Em cada posição até o limite do meu gozo, mudança de posição e assim fizemos até o limite da minha possibilidade. Gozei gostoso e ela gemendo. Achei meio forçado, mas no calor da fricção do momento, acreditei que eu era o máximo. Gozei gostoso no ppmm e agradeci ao talada pelo meu desempenho. Como é bom viver nesses tempos atuais. Coscarque nunca mais.
Mel? É bonitinha. Baixinha e bunduda. Corpitcho? O dna ajudou e uma academia cairia bem. Quem sou eu para falar em malhar? Sou o cliente e ela o produto. Simpática? Muito e pareceu inteligente. Novinha? Não sei avaliar com segurança mas me pareceu Milf. Uma preciosidade de quinquênio? No meu caso, uma boa foda com muita dedicação mas distante das minhas princesinhas e rainhas.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#519 Mensagem por Dastam » 03 Fev 2025, 15:22

POSITIVO

Nota:9
Bom dia, boa tarde ou boa noite senhores

Mais uma contribuição para o fórum, dessa vez com a Mel. Dado os últimos relatos extremamente positivos dela, resolvi ir conhece-la. E meus amigos que grata surpresa.

Primeiro com a estrutura da casa, minha primeira vez no privê e fiquei surpreso com a excelente estrutura da casa. Depois que vc sobe as escadas e a administradora da casa te encaminha para o quarto, é muito espaçoso, com cama e maca, um banheiro bem espaçoso, diria até luxuoso (?) o local.

Enquanto tomo banho, chega a Mel no quarto. E meus amigos, uma baixinha, loira, bunduda, pele bronzeada, um espetáculo.

Assim que saio do banheiro, ela vai para o banho, tirando o vestidinho vermelho colado, bem provocante. Vou para cama aguardando ansiosamente pelo retorno dela.

Quando ela sai do banheiro, a visão daquela delicinha vindo pra cama me deixou muito empolgado. Assim que ela sobe na cama começamos a nos pegar, muitos beijos apaixonados, uma língua macia e voraz, que eu particularmente adorei. Desci para aqueles peitinhos, pequenos e macios, com piercings nos mamilos, me esbaldei um pouco por ali, segui descendo até chegar a sua buceta, igualmente deliciosa, pequena e lisinha, uma delícia pra chupar também. No que ela fala “minha vez”, e começa a me chupar. E que chupada meus amigos, ela chupa muito gostoso, indo até o fundo da garganta. Tive que me segurar pra não queimar a largada assim mesmo. Elogiei a maestria com que ela chupa, no que ela fala “deve ser pq eu adoro chupar” Nossssss, fui até o céu e voltei com essa fala :lol:

Pedi pra comer ela na sequência, camisinha posta, ela pede pra passar um pouco de lubrificante no pau (aos que não gostam estejam cientes disso), e caí pra dentro, enquanto chupava os peitos aqui e ali, até que pedi pra pegar ela de 4. Cara, que visão, aquela bundinha empinada pra você te deixa doido. Com aquele cuzinho piscando também (que quem sabe eu volte um dia para provar, já que segundo ela faz anal, mas mediante adicional)
Na hora que ela jogou os braços pra trás para eu pegar para meter com mais força, foi o golpe final, e finalizei a primeira assim.

Nós 2 fomos nos lavar rapidamente, e ficamos um tempinho abraçados na cama conversando, ela mexendo no pau, que prontamente responde ao toque, ao que ela fala “Quer mais uma chupada?” Eu que não sou MALUCO de recusar a uma proposta dessas, aceitei prontamente. Enquanto ela me chupava, um toque singular do telefone sinaliza que faltam 10 minutos pra terminar o tempo.

Dado esse sinal, sugeri ela vir por cima pra finalizar a segunda, que a princípio ela ficou relutante, falando que tínhamos que tomar banho ainda e não ia dar tempo, mas mesmo assim ela topou, botou a camisinha e veio por cima. Após um pouco de cavalgada da parte dela, pedi pra finalizar naqueles peitinhos gostosos que ela aceitou, assim finalizando a segunda.

Novo rápido banho de ambos, ela liga pra recepção pra me liberar, me despeço dela com um beijo e um abraçado apertado, com gostinho de quero mais, pensando se devo voltar logo revê-la, só que sigo meu caminho para a recepção para pagar e ir embora.

Em resumo, foi uma ÓTIMA experiência com a Mel, agradeço aos colegas foristas que compartilharam a experiência com ela, e agora me junto ao coro, e afirmo com tranquilidade que vale a pena ir conhece-la, quem sabe um repeteco um dia.

Apenas um adendo que vi pelos posts anteriores que o pessoal pagou R$200/250 a hora na casa, mas eu paguei R$330 pela hora. Não sei se varia de acordo com a menina que te atende, ou se houve um reajuste agora para 2025, mas honestamente, pela estrutura da casa que é muito boa, além do ótimo atendimento que tive, nem posso reclamar, mas fica a observação aos senhores.
Por hoje é isso.

Abraços

Link:
🔗

Responder