Vanilla
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 190 Negativos: 17 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 280
Oral Sem:Sim 203Não 85
Beija:Sim 189Não 99
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João Silvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vanilla

#256 Mensagem por João Silvaa » 16 Dez 2024, 12:41

Alguém já saiu com a Tainá?

Ela mostra o rosto em algumas fotos e parece bem gatinha:

https://photoacompanhantes.com/go/HDpi-ioDY

https://não pode.com.br/phone/taina

https://vanillacwb.com.br/2018/02/24/modelos/

Vamo pará de sonegar aí galera :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Vanilla

#257 Mensagem por GAROTOSEGURO » 16 Dez 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Serena/Selena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Curioso com as postagens sobre a menina resolvi conhecer a casa. Achei legal o estilo, não parei no bar, fui direto para o quarto, tem uma passagem que não se vê e não se é visto por quem está no bar, achei isso bom. Qto a garota comigo foi simpática, no início achei um pouco quieta, mas se soltou no decorrer. Beija bem, chupa legal e não regula nada. Disse que faz anal por 250 reais a mais, finalização no oral tbm tem adicional, preferi o tradicional. Na minha opinião está melhor ao vivo do que nas fotos, aparenta estar mais magra ficando assim mais gostosa, pelo menos para o meu gosto. Foram 2 bem dadas com bastante papo antes, durante e depois. Um confrade disse que acredita que não dure muito no ofício, no entanto disse pra mim que tá curtindo essa vida e como sabemos que o dinheiro é bom, acredito que não irá parar tão cedo, pelo menos foi a impressão que tive. Se recomendo, sim. Não é aquela puta safada que gostamos e sim mais "namoradinha".

Nota: 8
Cachê: 250 1 hora.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Dez 2024, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vanilla

#258 Mensagem por takadan » 19 Dez 2024, 11:58

POSITIVO

Nota:7
Morena de 1,60, olhos bonitos, nova, 20 anos baixo.
Levemente fora de forma, mas nada demais (5kg a menos seria um espetáculo).

Se envolve bem, beija bastante. Chupa sem.
A foda teve posições protocolares. Ela perguntou o que queria fazer durante toda a foda, querendo agradar. Ponto positivo.
Estilo namoradinha

Conversa depois foi bem interessante, até me senti com uma amante civil.

Único ponto é o local em si. Precisa de uma reforma. Localização é bem interessante, mas aqueles quartos sem janela são foda.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Dez 2024, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Thai Coreana - Vanilla

#259 Mensagem por Tibério Vacariano » 22 Dez 2024, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Thai Coreana

Beijou na Boca:NÃO
Minha sorte no Vanilla foi passageira.

Marquei com a Thai, cujas fotos não me eram estranhas. Apresentou-se e prometeu beijos e oral sem. Foi simpática antes de entrar no quarto e antipática depois.

Quer dizer, foi mal-educada como poucas pessoas que conheci na vida! Não me olhou nos olhos em nenhum momento e os manteve fechados durante a maior parte do programa, um gesto muito claro de desrespeito.

Cheguei perto e refugou beijos e até mesmo selinhos. Tentei chupar o cu e fugiu. Quis encostar o pinto na bunda e não deixou. Nesses rápidos minutos, e após ela ter revelado ter trabalhado no Sobrado Rosa, aquela escola de putas dissimuladas, entendi seu espírito e me resignei na certeza de ter jogado dinheiro fora.

Como acho patético tentar fazer um programa com esse tipo de gente dar certo, e por saber que nessa situação a melhor coisa que eu conseguiria seria uma gozada meia bomba, que na minha idade não apenas não alivia em nada a frustração por uma má escolha, mas também tira a energia que eu poderia gastar com uma boa puta no mesmo dia para ir dormir com a cabeça tranquila, trabalhei para sabotar qualquer possibilidade de gozar, e me fingi de morto, que é exatamente como putas assim se comportam quando fazemos a nossa parte.

O camarada do bar demorou mais que de costume para soar o final do programa e, apesar de eu manter a elegância e falar o mínimo necessário, a puta ficou bem bravinha.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2dd6a
https://www.imagevenue.com/GAWNIF
https://classivip.com/anunciante/thai-coreana/
https://www.imagevenue.com/GAWNIG
(41) 99884-3600
R$ 180 por 30 minutos
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Dez 2024, 23:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Vanilla

#260 Mensagem por Malak4s » 04 Jan 2025, 07:40

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Escolhi a menina pelo site e agendei
https://www.não pode.com.br/phone/taina

Ela é realmente a menina das fotos. Super extrovertida e simpática. O problema pra mim é um vício que detesto em algumas garotas de ficar "empurrando" coisas no cliente. Começou querendo atender em dupla com uma amiga. Tive que ser incisivo em dizer que não poderia naquele momento ($$) oq já deu uma quebrada no clima pra mim. Depois ficou pedindo bebidas, outra coisa que detesto, afinal era um uma tarde de um dia de semana. Até comprei uma pra tentar salvar o td mas depois que terminou voltou a pedir mais.

Na performance posso dizer que ela não tem preguiça porém faz o estilo mais "hardcore" (eu sou mais os estilo namoradinha delicada mas tem gosto pra tudo né). Chupada bate estaca e nervosa, sentada no mesmo estilo.

É uma menina que poderia levar um positivo tranquilamente, porém não me agradou e não devo repetir.

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Vanilla

#261 Mensagem por Malak4s » 04 Jan 2025, 07:50

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Já sai com a Thai mais de uma vez e até entendo a frustração do colega acima. Mas ela me agrada em alguns quesitos que acho fundamentais.
Trata-se de uma novinha deliciosa. Morena com um ar mestiço, corpinho delicioso que somente a tenra juventude pode proporcionar.
De fato é uma menina mais quieta e na dela. Mais passiva, porém comigo sempre muito educada e atenciosa.
Ela realmente não vai te beijar na boca, porém ela costuma iniciar o atendimento com um oral de 4 na cama, chupando uma Halls, que é de ver estrelas! Chupada delicada porém profunda, babada, sem uso das mãos, cadência perfeita. Aqui ela acabou ganhando este velho apreciador da arte do sopro.
Depois aplico um oral na moça além de apreciar os pezinhos delas que são perfeitos pra quem curte (e ela adora que estimule eles).
A dama se mela, curte, mas nunca gozou comigo.
No mets nunca demonstrou preguiça mas como já dito, faz um estilo mais passiva pra quem gosta de conduzir a transa.

Resumindo, faz um estilo ninfetinha passiva. Não se espere aquele envolvimento mas executa tudo de forma muito gostosa em minha opinião.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jan 2025, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Vanilla

#262 Mensagem por candido205 » 09 Jan 2025, 13:40

POSITIVO

Bora atualizar os tds, esse foi em dezembro, já tinha visto ela algumas vezes na casa, mas estava sempre ocupada, dessa vez me antecipei e agendei com antecedência. Chegando lá ela estava me esperando toda cheirosa, corpo mignon de novinha peitos pequenos, mas bons de mamar. Partimos para o quarto, começamos a pegação ela meio tímida ainda, deitamos e ela começou um boquete caprichado, bem babado, depois disso ela começou a se soltar mais e começamos a melhorar a química, peguei ela por cima e ela cavalgou com gosto, ate gozar. Depois deitamos e ficamos um tempo namorando e conversando, até me animar para um segundo round de ladinho.
Como deu uma química boa voltaria.

300 Haddads (PG+Drinks)

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Vanilla

#263 Mensagem por candido205 » 09 Jan 2025, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Apareci no Vanila uns dias antes do recesso para tomar uma, a casa estava movimentada, depois que sentei veio a Isis fazer companhia, conversa bem agradável senti que ia dar bom, então intimei para o quarto. No quarto beijos bem caprichados da moça, que ficou de joelhos e começou a mamar, cara de safada olhando no olho, curti. Ela tem peitos grandes e naturais bons de pegar e mamar. Depois coloco de quatro e fico metendo até gozar. Conversa pós coito, até que ela intima para um banho, já na sequencia me animo para mais no ppmm até estourar o tempo regulamentar.
Volto e recomendo.

300 Lules (PG+Drinks)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Jan 2025, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sommelier_de_puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanilla

#264 Mensagem por Sommelier_de_puta » 12 Jan 2025, 10:13

POSITIVO

Nota:9
Realizado perto do natal, um salve natalina. Contato com ela, Combinamos o horário no fim da tarde, cheguei um pouco atrasado por conta do transito mas ela disse que estava ok.

A menina não mostra o rosto nas fotos, mas achei atraente. moreninha, o corpo pouca coisa acima do peso mas eu diria que está no ponto do abate pela silhueta, pequenina e novinha, conforme anuncio. Seios bonitos, bundinha redondinha, xaninha apertada.
Tomei uma ducha, naquele quarto sem janela com box dentro improvisado feito pro abate.

Começou com oral sem demorado, foi subindo e descendo e chupou as bola e tudo, achei gostoso e bem positivo. Veio por cima rebolando bem safada, queria sentir meu pau e foi fazendo até eu gozar. Pausa para conversar sobre a vida. Tomei um banho e fui pro segundo round com mais oral e pedi pra ela ficar de quatro, empinou bem e soltava gemidos enquanto eu metia, demorei uns 15min até gozar. Logo o alarme tocou.

Avaliação Técnica
Aparencia: 9.5 - Destaque para os olhos e o corpo
Profissionalismo: 10 - Achei simpatica, sabe como tratar o cliente. Fez o que eu pedi
Atendimento: 10 - Bem namoradinha
Local: 6 - Suite totalmente fechada
Custo benefício: 10 - R$ 250 condizente com a tabela fipe

Nota geral: 9,1
Voltaria e recomendo
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Jan 2025, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LENHADORCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vanilla

#265 Mensagem por LENHADORCWB » 05 Fev 2025, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:Vívian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Vou ser prevê.

Estive no vanilla essa semana por ter interessado pela Vívian novinha com uma bunda linda, cheguei e fomos ao quarto na parte de cima… a garota é linda e realmente tem uma bunda muito gostosa. Ela beija muito parece uma namoradinha pensei comigo me dei bem!!! Deitei ela na cama e fui desbravando seu corpo beijando ela e fui descendo peitinhos que cabem na boca uma delícia, fui descendo e cheguei na ppka coisa linda pequenininha e sem odores… chupei muito deixei ele muito molhada aí pedi para ela retribuir o oral aí vem decepção oral somente com camisinha…. Pqp que droga. Pedi para ela ficar de 4 e fui pra cima ela
Aguenta bem o tranco e não reclama mudamos de posição várias vezes e foi tranquilo ela se entrega legal único ponto negativo foi o oral que é somente com camisinha… ah antes de ir ao local eu perguntei pelo Whats se oral era sem camisinha e me informaram que sim desde que fosse limpinho e saudável… não sei se é menina que respondeu, porém eu sou limpinho e saudável não rolou…

30 min 160,00

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Vanilla

#266 Mensagem por Lord Escanor » 08 Fev 2025, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vívian

Eu tive um pouco mais de sorte com a Vivian

A Vivian é uma menina alta (tem por volta de 23 anos), rosto bonito, cabelo curto e um corpo natural (como no anúncio).

Como dito acima a menina beija demais (o que foi muito bom), comigo ela fez oral sem camisinha (que foi muito bom também) e em seguida foi a minha chupar ela.

Colocamos a camisinha e fomos nas posições que mais curto...PPMM, de lado, de bruços e finalizo com ela de quatro (e que visão linda da bunda da Vivian nessa posição)

Enfim, depois do TD negativo que tive no Vanilla na última que estive lá, tive com a Vivian uma das melhores fodas que tive na casa depois de meses.

Td referente ao período de uma hora

Vivian
R$ 250,00
(41) 99899-9825
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b2mjb

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Vanilla

#267 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 11 Fev 2025, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Nota:9
Estive com Ísis e o atendimento dela é ótimo.
Veio me pegar em um dos quartos e já cativou desde o início, ela tem uma risada muito gostosa além de a rebolada dela andando ser uma delícia, ruiva mignon com um belo par de peitos e uma bundinha pequena mas perfeita.
No quarto nos beijamos de língua a vontade, chupei a bucetinha dela e estava uma delícia. Depois de mais beijos ela caiu de boca no cacete e como essa ruiva gosta de chupar, deu atenção ao caralho inteiro e as bolas, quase me nocauteou. Acabei pegando ela de quatro até ela voltar a me chupar e gozar eu seus lindos peitos. Ainda ficamos de boa um tempo, deve ter passado de uma hora, vou ao bar acertar a conta e ficamos nos agarrando ali mesmo com beijos e mão boba. Com certeza volto.

Link:
🔗

Responder