POSITIVONome da Garota:Serena/Selena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado perto do natal, um salve natalina. Contato com ela, Combinamos o horário no fim da tarde, cheguei um pouco atrasado por conta do transito mas ela disse que estava ok.
A menina não mostra o rosto nas fotos, mas achei atraente. moreninha, o corpo pouca coisa acima do peso mas eu diria que está no ponto do abate pela silhueta, pequenina e novinha, conforme anuncio. Seios bonitos, bundinha redondinha, xaninha apertada.
Tomei uma ducha, naquele quarto sem janela com box dentro improvisado feito pro abate.
Começou com oral sem demorado, foi subindo e descendo e chupou as bola e tudo, achei gostoso e bem positivo. Veio por cima rebolando bem safada, queria sentir meu pau e foi fazendo até eu gozar. Pausa para conversar sobre a vida. Tomei um banho e fui pro segundo round com mais oral e pedi pra ela ficar de quatro, empinou bem e soltava gemidos enquanto eu metia, demorei uns 15min até gozar. Logo o alarme tocou.
Avaliação Técnica
Aparencia: 9.5 - Destaque para os olhos e o corpo
Profissionalismo: 10 - Achei simpatica, sabe como tratar o cliente. Fez o que eu pedi
Atendimento: 10 - Bem namoradinha
Local: 6 - Suite totalmente fechada
Custo benefício: 10 - R$ 250 condizente com a tabela fipe
Nota geral: 9,1
Voltaria e recomendo