Fui conhecer a Livia. Baixinha, bonita e safada. Bastante experiente, tem anos de profissão, apesar de ser novinha. Digo isso porque chegou colocando um funk na alexa, tirou a roupa e deitou de costas esperando eu voltar do banho (sem enrolação de querer matar tempo).
Cheguei do banho caiu de boca no pau, lambeu o saco e chupou as bolas. Safada que gosta de putaria. A chupada das bolas chega a doer de tanta pressão (quem curte é um prato cheio, eu não curti tanto assim). Assim que ficou duro já pegou a camisinha, pedi pra continuar no oral um pouco mais. Deu mais umas duas chupadas e já pegou a camisinha de novo. Bom, bora pro abate.
Sentou no pau e cavalgava forte. Também não é muito minha praia essas mulheres que ficam pulando no pau, prefiro uma coisa mais cadenciada, mais encaixada se é que me entendem. Mudei pro frango assado, de 4, de ladinho e fiquei variando por uns 30 minutos. Finalizei no ppmm, exausto.
Resumo: mulher safada, não é apertadinha, mas é gostosa. Foda foi boa, mas não repetiria.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-cortez-2/
250 mangos e segue o jogo.