Spazio
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 4103-2631 - (41) 99151-0920

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 127 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 21Não 150
Oral Sem:Sim 147Não 24
Beija:Sim 123Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Spazio

#166 Mensagem por Malak4s » 03 Jan 2025, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Finalzinho do ano, poucas opções pela cidade, após muito tempo resolvo retornar a Spazio.
Menina corresponde às fotos: https://isis.spaziospamasculino.com/set ... e6e926243f

Magrinha, muito bonita de rosto, gata mesmo. Idade arrisco algo ao redor dos 30.
Simpática e atenciosa porém colocou a capa para o oral. Como um bom apreciador da arte do sopro me desanimei bastante, apesar de mto bem executada. Encurto o boquete e peço pra chupar a dama. Tudo certo lá embaixo, depilada e cheirosa. Chupo bastante mas não notei nenhuma empolgação da moça.
Vamos pro mets e ela pede pra começar por cima aonde acabei indo até o final (adoro pegar as magrinhas desse jeito).
Fica o positivo com a grande ressalva do boquete somente encapado e talvez um pouco mais de envolvimento da dama.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jan 2025, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Auditore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spazio

#167 Mensagem por Auditore » 14 Jan 2025, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, TD realizado a uns dias atrás com a Sofia. Atendimento na casa sempre foi excelente comigo. Menina novinha, bunda e peitos na medida compatíveis com o anúncio, tirando as tatuagens que na hora foi uma surpresa. Banho de ambos conversamos e deitamos, beija sem vergonha com um pouco de língua e uns amassos. Veio para o oral sem capa padrão, bom porem usa bastante as mãos. Retribui com um oral nela, buceta limpinha sem odores. Coloquei o Epi e peguei de ppmm depois ela cavalgando de frente e leite na borracha.
Me fez uma massagem, conversamos sobre a vida (menina bem carismática, boa de papo) paguei e fui embora.

Repeteco ? Talvez, tem outras opções na casa que quero testar

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Spazio

#168 Mensagem por Wothan » 30 Jan 2025, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:7
Fala putanheiros!!!!

Colocando os TD´s em dia, depois de um longo tempo off aqui no fórum.
Final do ano, poucas opções, fui dar uma olhada no site dos privés, e resolvi testar a SOFIA no Spazio...

Local legal, limpo e organizado, muito bom mesmo.
A garota já não é mais a mesma das fotos... bastante tatuada e um pouco mais forte do que as fotos, mas nada que desabone o conjunto.
Beijou gostoso, se entregou, permitiu termos uma brincadeira gostosa, oral sem capa um pouco desanimado, fala pouco parece tímida, bastante passiva o que deixa a transa com cara de sexo no colegial... prefiro as coisas um pouco mais animadas e intensas.

No contexto geral, gostei. Volto? Na casa talvez.
7/10

Link:
🔗

joao_andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Spazio

#169 Mensagem por joao_andarilho » 17 Fev 2025, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Fui na spazio semana passada, com a Camila (TD +)

https://www.spaziospamasculino.com/photo-albums

Muito gata, alta dos olhos claros, me surpreendi com a beleza da gata (ultimamente não esta tendo uma boa sequência). Pedi a apresentação, ela foi a que mais gostei. Ainda quero voltar pra conhecer as demais. Ela não faz anal, nem dupla. Sexo top, tava molhada e não reclamou. É bem sincera (as vezes atrapalha), mas eu curti muito ela e o sexo.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Spazio

#170 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 17 Fev 2025, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fui fazer um remember com a Tainá, de volta na casa depois de um longo período sabático.
Continua a mesma morena linda, alta e gostosa. No rala e rola beijou bem gostoso e logo docemente se ajoelhou para mamar no cacete. Um tesão de boquete, sem as mãos bem molhado e passando aqueles lábios carnudos por todo o caralho. Intimei para um 69 e foi no nível da primeira vez, deixou o pau em ponto de bala. Começou por cima agarradinha e depois de um tempo intimei para o anal, passou creme no toba e vara nela, primeiro de quatro e depois de ladinho, um tesão sentir o pau dentro da moça. Encerramos com ela mamando mais até gozar em seus peitos, com a morena não tem erro.

https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... a-pr/taina

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”