POSITIVONome da Garota:Patti
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia, boa tarde ou boa noite senhores
Mais uma contribuição para o fórum.
Primeira vez na casa, fui pelas fotos do anúncio e escolhi a Patti (
https://classivip.com/anunciante/patti/)
É a menina das fotos mesmo, morena bonita, baixinha, de belos cabelos cacheados, mas sem o tratamento do photoshop que alisa a pele, então possui bastante marcas de espinhas (eu também tenho então não posso reclamar, mas fica o aviso aos senhores). Mas os peitos e a bunda batem com o do anúncio então está valendo.
Atendimento protocolar acho que da casa, pergunta a forma de pagamento de antemão. Honorários acertados (R$220/h), me direciono pra tomar uma ducha, pq com esse calor do caralho que está fazendo sem condições. Banheiro “comunitário”, compartilhado entre os demais quartos. Não curto, maaas fazer o que. A Patti teve que “tocar” uma outra menina que iria tomar banho antes de mim, mas como eu era cliente tive prioridade hehe
Nem cheguei a ver a cara dela, só consegui ver a bundinha pelada no final do corredor voltando pro quarto pra aguardar sua vez.
Banho tomado de ambos, partimos para a foda. Nada muuuito elaborado no atendimento dela. Foda padrão, sabe?!
Oral legal, sem capa. Depois pego ela num papai-mamãe e depois de bruços. Fim do primeiro round. Conversamos umas amenidades, mas sem muito envolvimento. Ah, ela também não beija, que esqueci de comentar antes.
Vamos para a segunda, ela vem por cima, ficamos abraçados enquanto ela rebolava por cima, até eu finalizar. Ela sai para mais um banho, enquanto eu, como iria pra casa e tomaria banho lá fui me ajeitando pra tomar o rumo da rua.
Quando ela volta para o quarto, está resmungando que odeia que apressem ela. Pelo que entendi, como fui no “final do expediente” o pessoal da casa estava querendo fechar, ai estavam acelerando ela, sendo que estávamos com folga dentro do tempo.
E realmente, olhei no relógio e tinham dado uns 45 minutos de atendimento. Mas como já tinha feito o que tinha que fazer, nem liguei, mas entendo a frustração dela.
Ela me encaminha até a porta, nos despedimos e é isto.
Num geral foi uma experiência Ok, valeu pra conhecer a Patti, assim como o privê.
Talvez eu volte novamente outro dia, mas acho que por hora, prefiro voltar aos atendimentos com um pouco mais de envolvimento e não tão fast-foda (curti essa expressão kkk) como o colega acima comentou que os privês oferecem.
Mas fica aí o relato pra caso queiram conhecer a Patti.
Por hoje é isso
Abraços