Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#286 Mensagem por Zerg » 01 Fev 2017, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como estava em dúvida, acabei voltando com a Karina. http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 647/Karina" -"-
Morena, cabelos negros compridos, olhos "verdes", magra, aproximadamente 1,60m, seios pequenos, rosto realmente muito bonito, gata.
Muito simpática e interativa, começamos com alguns beijos, banhos para ambos e mais beijos. Oral bem caprichado no couro, menina cheirosa, retribuí o oral e fomos para o fight. Bem atenciosa, não regula posições, envolvente.

Dentro do esperado.

Um abraço aos nobres colegas e um vá tomar no cú para os sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauludao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#287 Mensagem por Pauludao » 30 Mar 2017, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um repeteco com a Clara - http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5798/Clara" -"- , não vou descrever o TD completo, pois já dei as notas para a garota anteriormente. Porém confesso aos senhores que a garota deve começar a malhar um pouco (talvez eu que esteja exigente).
A Clara é simpática como sempre, não regula posição e tem uma bucetinha bem apertadinha, e a cavalgada que é maravilhosa. Sempre fazendo o melhor para agradar o cliente.
Quanto a casa, pelo valor cobrado o proprietário deve começar a pensar em algumas reformas, a começar pelas camas que a cada estocada dada nas meninas, parece que a cama vai para o chão hahah. Ponto positivo para a casa é a secretária - Mary, sempre sorridente :D e plantel fantástico. Tanto a matriz, quanto a filial deveriam a começar a abrir aos sábados :badgrin:
Se repetiria?...Talvez! acho que está chegou a hora de desbravar outras garotas da casa, até pq a wishlist está ficando mais extensa :badgrin:

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#288 Mensagem por Ejaculador » 05 Abr 2017, 02:29

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Juliana dias atrás, não sei se ela é nova na casa ou não, mas fica aqui meu relato.
Estatura mediana, pele branquinha e macia com belas tatuagens nos braços, cabelo preto liso, seios pequenos, bunda grande, coxas grossas, sorriso bonito, olhos azuis e lábios carnudos, uma tentação de novinha. Pena que na cama deixou a desejar.
Percebo que ela não é de tomar muito a iniciativa, então eu tomo e já percebo que ela não beija, resolvi fazer um oral caprichado nela, carícias, toques e sou retribuído com um oral com capa, já fiquei frustrado, porém como ela é muito bonita e tem um bocão muito sexy, eu dei as instruções e até que foi gostoso, ver aqueles lábios carnudos engolindo seu pau enquanto ela te olha nos olhos é animal. Parti para o prato principal: buceta de novinha penetrada como se deve, revezamos algumas posições e finalizei no FA. Sai satisfeito e ao mesmo tempo frustrado, pois se ela se envolvesse mais e parasse de regular disfarçado seria bem mais prazeroso para ambos. O papo também não flui, não sei se ela é inexperiente ou se não foi com a minha cara, mas puta pra mim tem que se soltar e envolver o cliente pra experiência ser boa. Só um corpo bonito não me dá ânimo pra repetir.

Notas:

Rosto: 9 (linda)
Seios: 7 (pequenos, sem silicone)
Pernas: 8 (grossas naturais)
Bunda: 8 (Grande, quadril largo)
Buça: 9 (Suculenta e depilada)
Pele: 10 (macia e cheirosa)
Taxa de promiscuidade: R$190 por 50 minutos

Se volto? Improvável, tem muitas bucetas a serem penetradas nessa cidade.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#289 Mensagem por Manoelzinho » 16 Abr 2017, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Dias atrás dou uma passada na casa para ver como andam as coisas. A gerente Mari me recebe muito bem cim um belo sorriso. Desfile feito e escolho a Natasha. Loira de olhos azuis mais ou menos 1,70 de altura, ja na casa dos 30. Vamos a suite se banhamos e começamos os amassos. Beija na boca com vontade, após fez um oral no pêlo com responsa. Chupo sua bucetinha que estava muito limpimha. Capa no bicho ppmm, fa e finalizo d4. Maisnum banho e recomeçamos os trabalhos. Única coisa que desabonou o td foi que na segunda só chupava com camisinha, mas td bem.segundo rpund parecido com o primeiro.

Dou positivo esse td pois se entregou de verdade e foi muito bom, apesar do segundo oral ser encapado porém com ela não retorno.
Valor:190 uma hora

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#290 Mensagem por Manoelzinho » 17 Abr 2017, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Já conhecia a Karina desde quando ela atendia
Na jardins, e resolvi fazer um remember com ela. Descrição idêntica a que o colega relatou acima.
Banho de ambos e vamos para o esquenta. Beijos só selinho, uma pena, chupo seus peitos e caio de boca na sua buceta que estava limpa e sem odores. Após faz um oral no pêlo com muita responsa. Capa no bicho, cavalgada, ppmm e finalizamos d4. Pausa mais um banho e ela manda mais um oral no pêlo muito bom. Capa no bicho e começa cavalgar até suar, após finalizo de pé na frente do espelho.
O td foi muito bom, dentro do esperado, pena os beijos serem só selinhos, mas a cavalgada hard compensou.
Possível retorno
Valor: 190 uma hora.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por Manoelzinho » 28 Abr 2017, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Semana passada retorno a casa. Desfile feito, escolho a Fernanda. Morena cabelos compridos, peitos siliconados, muito linda na minha opinião.
Banho de ambos e começo chupando seus peitos, tento beija-la mas a mesma só dá selinhos. Peço para se deitar e caio de boca na sua buceta, que estava limpa e sem odores. Fico uns 10 minutos ali de tão bom que estava. Após ela parte para um oral sem capote muito bem feito. Capa no bicho e começamos no coqueirinho, ppmm , fa, de ladinho e finalizamos d4.
Conclusão: garota gente boa, um pouco tímida no começo, mas se solta no decorrer. Se beijasse de língua seria 10.
Possível retorno.
Valor:190 uma hora.

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#292 Mensagem por 50então » 03 Mai 2017, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fala ai putanheiros de plantão.

Todos já devem saber pelos meus relatos que sou assíduo frequentador desta casa

Dito isto vamos atualizar alguns TDs realizados por lá, com algumas moças que entendo serem dignas de relatos.

Uma delas foi a Natasha, logo quando a coroa estreava na casa, segundo apurei tem 37 anos, convocados pela Mari, sempre simpática, que no passado já peguei e cada vez que vejo ela sinto saudades de pega-la novamente, quem sabe um dia ela volte a fazer o que gosta kkkkkk estarei de plantão pra reestreia-la novamente na profissão. Mas a Loira é alta, magra, peitos siliconados e muito simpática, no dia estava meio nervosa, afinal era seu primeiro cliente, mas logo se soltou e foi só alegria. Ponto alto para os pelinhos pubianos, mais popularmente conhecidos como pentelhos que sempre me agradam e ainda mais uma loira natural, poucos mais muito bem cuidados, o que me levou a chupar aquela bucetinha limpa até a moça gozar com vontade e melecar toda a minha boca. No fight tudo normal, varias posições, mas sem nenhuma novidade, apenas a Buça da coroa que achei meio sem pressão pela idade da Dama, talvez seja algo do biotipo, mas para meu gosto prefiro as mais apertadas o que me proporcionam um prazer maior e que não usem o maldito KY que é uma merda, além do que mascarar o tesão da puta, porque se não está com tesão esta seca e significa que não estou fazendo direito o meu serviço de macho dominador.

Sem delongas, termino dizendo que o ponto alto da moça realmente mesmo é a buceta para chupar, limpa, macia e deliciosa, uma iguaria para os que entendem de chupação.

Bora, que tem mais para relatar

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por 50então » 03 Mai 2017, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:9
Cambada, mais um relato da casa.

Esse gostaria de caprichar, pois a menina merece elogios.

Novamente sou convocada para carimbar mais uma puta em inicio de carreira pela não menos puta, mas agora com a buça aposentada para os punheteiros de plantão, a poderosa Mari. :razz: :razz: :razz:

A moça se chama Isis- morena jambo encorpada, com ressalvas para os peitos, grandes, bem feitos, naturais, bonitos, lindos, realmente um belo exemplar de tetas para marmanjo nenhum botar defeito e mamar até ficarem eretos e pontudos, que foi o que eu fiz, foi muito bacana, comecei a chupa-los e logo ficarão durinhos e pontudos, muito 10 essa parte. Barriga em dia , buça bonita, bunda redonda, coxas grossas e poderosas, uma simpatia em pessoa, com destaque para o sorriso cativante, com lábios carnudos e dentes brancos e bem feitos, muito bem cuidada a moça. :razz: :razz: :razz:

O fight: como era iniciante, como sempre fui com calma, para não assustar a moça, sempre tenho esse cuidado, por isso que a Gerente da casa me convoca para fazer o debut das putas novas, com jeito , com conversa, fomos avançando nos trabalhos, primeiro o de prache, roupas pro lado, banhos tomados, e agora vamos ao que interessa, desci e comecei um banho de língua com qualidade para sentir os impulsos da moça, e para minha surpresa faziam 7 meses que ela não via um homem com experiencia na arte da chupação ou meteção, sim por que segundo ela e salvo conversa de puta iniciante seria o seu segundo homem, o primeiro sempre foi seu marido, com o qual ficou casada ou ajuntada por 13 anos, somando a tudo isso esta com seus 27 anos, mas muito bem conservada, e como fazia tempos que ninguém chupava ela com a maestria que o velho aqui sabe fazer a mesma não aguentou e logo pediu para eu penetrar dentro de sua bucetinha e bombar com gosto, atendendo o seu pedido deitei e esperei ela vestir a capa no bicho que estava duro que nem rocha, mas antes resolveu mostrar serviço e caiu de boca fazendo um boquete meio tímido mas disse que queria me dar prazer também, afinal quem estava pagando era eu heheheheheh......mas não demorou e montou encima, rebolou um pouco e logo anunciou que estava gozando e com gosto, porque estava na seca fazia tempos. Disse que nunca ninguém tinha feito ela gozar tão rápido assim, bom se eu era seu segundo homem então não me impressionei muito com a afirmação, vai saber né, mas dito isto me pediu para comer ela por trás deitadinho de bruços e ai meus amigos foi a melhor parte, a moça rebolava e tocava uma sirica, e urrava de prazer, elogios ao desempenho do velho é o que não faltaram, mas resolvi também aproveitar a posição que mais gosto que é a de frango assado, e ai a dama pediu calma porque achou o baita muito grande :shock: :shock: :shock: nem eu sabia que tinha o pau tão grande assim, mas falei pra ela que ia encontrar coisa maior, ai ela resmungou que se fosse assim não iria continuar na vida, porque se o meu que era pequeno já estava grande pra ela, imagina os agraciados pela mão divina como ela ia suportar????
Bom acabamos assim e já estava acabando também o meu tempo, tal foi a pegação e lambeção que fizemos, além do que fiquemos um bom tempo naquele vai e vem com ela de bruços, recomendo essa posição para os foristas, nunca tinha metido tanto assim com alguma puta, essa foi muito boa mesmo, ela gosta e faz com gosto, rebola e aperta o pau com a bunda e a peteka, coisa de loko.

Comentei sobre seu *** e ela me falou que ainda era virgem, dei umas pinceladas com o bruto e senti que ela gostou, mas que podia tentar se eu fosse carinhoso, mas me pediu mais $ 100 para liberar o dito cujo, resolvi deixar pra outra oportunidade já devido ao adiantado da hora e ao desgaste fisico, como era virgem teria que ter paciência para explorar o buraquinho e pelo que me conheço depois de uma foda dessa o baita não ficaria duro o suficiente para desbravar essa mata virgem, ia passar vergonha e brochar :cry: :cry: :cry:

Fim de papo ou fim de foda. :roll: :roll: :roll:

Companheiros aproveitem que essa eu vou voltar com certeza absoluta para repetir, e quero comer aquele botãonzinho antes que outro chegue antes .....

Bora, ainda tenho outros TDs para atualizar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por 50então » 10 Mai 2017, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Confrades!!!!!

Intimado pela Juiza Mari Moro para depor como testemunha no Forun da Arthur Bernardes peguei a viatura e me desloquei para aquelas bandas.
O processo é novo, com o nome de Lorena, trata-se de uma Morena Jambo, estatura mediana, peitos naturais, grandes, corpo em dia e com uma iguaria que simplesmente eu adoroooooooooooooooooooo.......uma bucetinha cabeluda, iguaria rara nestes tempos de crise de identidade feminina. Dito isto, depois da abertura da audiência com as providências de praxes devidamente cumpridas por ambas as partes envolvidas no processo, vamos ao depoimento:

A moça é nova na atividade, dito isto conduzimos os trabalhos com cuidado para não cometermos nenhum abuso de autoridade, avançamos no processo primeiro pelo rodapé da página onde avistamos uma iguaria que está difícil de encontrar no mercado, praticamos uma chupação e lambeção com extrema habilidade a qual levou nossa vitima literalmente aos céus, proferindo gritos e gemidos de intenso prazer. Passado essa etapa do processo passamos a explorar o resto da moça, e ai foi colocar a toga no bicho e começar os trabalhos de meteção com baixa intensidade aumentando a velocidade aos poucos para aproveitar bem aquela delicia molhadinha, e não demorou para uma segunda rodada de intenso prazer por parte da dama, a qual rasgou elogios para o velho aqui que sabe tudo em matéria de sacanagem e propiciar um prazer intenso para uma puta no cio.
Diante de tanta gostosura foi difícil não encher a borracha com êxtase e desfalecido cai do lado ainda admirando aquela bela dama estirada ao meu lado.

Não houve tempo para uma segunda gravação, o tempo estava esgotado, tal foi a intensidade da primeira rodada de perguntas e repostas.

Elogios de ambas as partes e fim de depoimento.

No masssssssssssss.......bora em breve outro depoimento nessa Esfera da Justiça.....

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por 50então » 17 Mai 2017, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Prezados

De volta a casa dos prazeres da Arthur Bernardes, me apresentam a seguinte dama:

- condição da menina - iniciante
- Aparência - morena clara, pele branca, olhos pretos grandes parece uma Jaboticaba madura, por volta de 1,65 m peso uns 55 kg, simpática e um sorriso cativante. Olha não é para exagerar, mas muito parecida com a Cleo Pires.
- Boca - carnuda, bem feita dentes perfeitos
- Peitos - pequenos de menina de seus 20 e poucos anos, natural e bem feito, ótimos par mordiscar os mamilos
- Bunda - bem feita, cintura fina o que destaca a bunda e seus contornos
- Bucetinha - grelhuda, depilada, limpa, gostosa de chupar, mordiscar esticar aquele grelo enorme e engolir tudo, gostoso de brincar , uma delicia
- Pernas e coxas - proporcionais ao corpo da menina, mas muito bonitos
- pés - lindos, da vontade de morder ficar igual cachorro magro, lambendo aqueles dedinhos lindos o dia inteiro

Dito isto, vamos ao metes:

Serviços de praxes executados, partimos para as pegações que quebram o gelo e endurecem a ferramenta de trabalho, chupo, mordisco, lambo , ou seja fiz igual a gato, dei um banho de língua na menina, que ficou extremamente excitada e bem quietinha curtindo aquele momento, adoro fazer isso com iniciante, tomei toda a iniciativa, não exigi muito em troca, pois primeira vez elas ficam inibidas, mas fui contemplado com um boquete tímido mas bem feito. Capa no bicho e vamos de ppmm e posteriormente de franguinho assado posição que ficamos por um bom tempo a moça encolheu bem as pernas e ficou de olhos fechados só gemendo baixinho, perguntei se estava lhe machucando e ela me respondeu que não, que estava muito bom, estava gostando bastante, mas a sua posiçao era muito interessante, pernas bem encolhidinhas o que saltou sua buceta facilitando penetrar ela bem no fundo, o que me deixou commuito tesão e por ali me acabei e foi muito bommmmmmmmmm.....

Como tenho procurando não variar muito e sim achar uma posição que mais me de prazer e retribuir também para a dama, tenho explorado mais uma unica posição a fim de não ficar trocado posição como se troca marcha de carro, ficar cambiando buceta já não faz mais minhas preferência.

Fim de foda, fim de papo, banho final, voltamos para o quarto e a menina me propoe uma segunda etapa, disse que foi orientação da
Gerencia kkkkkkk....esssa ainda é inocente mesmo......achei lindinho a atitude da menina...coisa de iniciante mesmo, se fosse puta veia já teria vestido a roupa e ficado com cara de paisagem com ja vi outras vezes. Ponto a mais para a Guria.

Enfim recomendo, e espero que fique algum tempo por lá para fazer outros repetecos.

Bora

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Nova visita a casa, sou recebido pela Mari que me apresenta as meninas. Apenas duas disponíveis. Escolhi a Lorena. Morena mais ou menos 1,70, de óculos, muito bonita na minha opinião,)

#296 Mensagem por Manoelzinho » 18 Mai 2017, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nova visita a casa, sou recebido pela Mari que me apresenta as meninas. Apenas duas disponíveis. Escolhi a Lorena.
Morena mais ou menos 1,70, de óculos, muito bonita na minha opinião, peitos e bunda médios, apenas algumas estrias que não desabonam e várias tatuagens.
Banho de ambos e começamos os amassos, beija de língua igual a uma namorada, chupo seus peitos e desço na sua bucetinha que estava limpa e sem odores. Após um oral mediano sem capa. Capa no bicho fa e finalizamos no ppmm.
Pausa para se recompor, mais oral de ambos, capa no bicho, cavalgada, ppmm e finalizamos de ladinho.
Conclusão: dama super gente boa, simpática, faz tudo para agradar, beija na boca de língua oque eu acho fundamental para ocorrer uma boa foda, possível retorno no futuro.
Valor: 190 uma hora.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#297 Mensagem por BUTCHO » 18 Mai 2017, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Gaucha

Nota:9
Olá Putanheiros!
Havia outras opções, mas, como me sinto bem na casa, resolvi realizar uma visita técnica; sou recepcionado pela Mari, a gerente! É foda meu; ainda me lembro de quando a Mari fazia programa ali; comi duas vezes a Senhora; que tesão ainda ela me dá; reparei que está com a bunda maior; ::basta:: Naquele momento, apenas duas disponiveis; admito que fiquei com a maior dúvida; Penso, punenso, penso; e decido pela Isis
Simpatia: Senhores deste conceituado forum, a dama é um doce; vem ao meu encontro na recepção, me pega pela mão, toda sorridente e tal e me encaminha para o ninho do amor; Começamos um breve bláblá; ela fala pra caramba; descubro pelo sotaque que é Gaucha; ai, conversamos mais um pouco e fomos para a higienização; na volta ela toma a iniciativa de começar distribuir beijinhos pelo meu corpo; :roll: Segue:
Oral: Mesmo sem capa, começou bem devagar mesmo; ai durante as caricias não resisti, decido chupa-la; que delicia;sem nenhum odor, bucetão, cuzão, este de imediato já vi que está arrombado :badgrin: Fiquei um tempo ali; ela de quatro e eu chupando a buceta e lambendo o cu; Ai, peço para ela chupar mais um pouco;Senhores, não sei se foi o oral nela que despertou seu lado Ryan Conner; começou a chupar de uma maneira totalmente diferente; babado, garganta profunda, começei a socar na boca e tal..Delicia! Quase me acabo ali mesmo;
Fight: Peço pra dama colocar o EPI e depois de quatro; que visão bacana; ela tem bumbum medio redondinho, sem nenhuma estria e ainda com marca de biquini; começo a socar assim; que buceta quente; e dedilhando o cu da gata; e ela quase implorando pra: enfiar o pau ai, durante ela revelou que adora levar no cu; Senhores, que foda! So que pra enfiar ali é mais 100 pratas; Olha, resisti bravamente; mais ainda volto para ver qual é; mudamos para PPMM, soquei mais um tempo, quase explodindo, jogo ela de quatro de novo, dou mais uma socada, pelo para ela virar e assim, jogo muito porra nos seus maravilhosos peitos;;
Conclusão: a dama é shown, vale a queda; pretendo voltar com ela;;
Valor 190 pratas
Fui

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por Manoelzinho » 03 Jun 2017, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Semana passada dou uma passada na casa para ver as novidades. Apenas duas disponíveis, por recomendação da Mari e pela Boa avaliação do fórum escolho a Isis. Morena gaúcha sorridente seios grandes naturais, um doce de pessoa. Me pega pela mão e vamos nos banhar. Na volta já começamos a sacanagem. O oral dela é maravilhoso, chupa, lambe, mordisca, chupa o saco e várias tentativas de garganta profunda. Fazia tempo que não recebia um oral tão bom. Capa no bicho, cavalgada, ppmm e finalizo d4. Segundo round parecido com o primeiro.
Conclusão: a Isis é um verdadeiro furacão na cama, está de parabéns, apenas faltou um pouco de língua nos beijos pois sou muito beijoqueiro rsrs, mas leva nota 10.
Valor:190 uma hora

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#299 Mensagem por BUTCHO » 09 Jun 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

Olá Putanheiros!
Primeiramente, já deixo claro que não era a minha intenção visitar a casa ontem; tinha em mente outra opção mas, como estava passando em frente, e o tempo fechou pra chuva forte, decidi parar ali mesmo; como sempre, sou muito bem recepcionado pela Mari; pena que ela já carta fora do baralho; mas, bem que, poderia abrir exceções para clientes antigos; :razz: Que tesão essa mulher me dá; Mas, vamos lá; notei que, a casa está com uma rotatividade grande de garotas; isso tem seu lado bom e o ruim; dentre as disponíveis escolho uma quase mulata, que pelo seu tipo de cabelo me deixou com tesão, segue:
Oral: sem capa, mostrou empenho e dedicação; mais pode melhorar bastante; várias vezes, tive que pedir pra cuspir e deixar bem molhado; mas, tem potencial para melhorar; 8
Corpo: conjunto bacana; uma leve barriguinha, nada que desabone; detalhe para a bunda;
Fight: Ai o bicho pegou; não regula posição, gosta de foder; detalhe para a posição de D4; fazia tempo que não rebolavam tão gostoso no meu pau; várias vezes, fiquei paradão, e a piranha, subida e descia, rebolava, tirava, encaixa; mamamia, que tesão! Perguntei sobre o cu; ela responde: Pode enfiar nele; Respondo: no valor do programa? E ela: não amor; é mais 100 pratas :doubt: Deixe quieto: Já explodindo peço a boquinha; com a negativa dela, acabo jorrou porra no seu bundão.
Conclusão: Menina tem potencial, gosto de meter e sabe rebolar de uma forma foda; Tesão de foda
Valor: 190 pratas
Fui

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por Manoelzinho » 17 Jun 2017, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Dei uma passada na casa para ver o plantel.
Me chamou a atenção a Ágata. Morena peitinhos e bunda pequenos,bucetinha peludinha, achei a muito gata. Banho de ambos e começamos os amassos, beija de língua a vontade oque pra mim é fundamental para uma boa foda, faz oral sem, muito bom. Após capa no bicho cavalgada, fa e finalizamos d4. 2 round parecido com o primeiro.
Conclusão: dama cumpriu tudo com que foi combinado, valeu a pena.
Valor:190 uma hora.

Link:
🔗

Trancado