Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 227
Negativos: 20
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 319
Oral Sem:Sim 262Não 78
Beija:Sim 222Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
Olá turma! Estive nessa casa em janeiro com a Clara. Ela começou ao final de dezembro. Menina espetacular, linda, shape magro, mas com bumbum arrebitado e firme. Adorei a menina. Pena que ela sumiu. Não atende mais na casa. Aguém por acaso sabe do paradeiro dela? Abraços a todos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Olá Ricardo.ricardoalmeidamachado escreveu:Olá turma! Estive nessa casa em janeiro com a Clara. Ela começou ao final de dezembro. Menina espetacular, linda, shape magro, mas com bumbum arrebitado e firme. Adorei a menina. Pena que ela sumiu. Não atende mais na casa. Aguém por acaso sabe do paradeiro dela? Abraços a todos!
Eu até iria deixar passar, mas respondo aqui como forista. Você esteve na casa em janeiro, fez algum td com a puta com certeza para estar agora procurando a mesma. Porque não postou na época e nos ajudou então....
matte leão (forista)
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
matte leão escreveu:Olá Ricardo.ricardoalmeidamachado escreveu:Olá turma! Estive nessa casa em janeiro com a Clara. Ela começou ao final de dezembro. Menina espetacular, linda, shape magro, mas com bumbum arrebitado e firme. Adorei a menina. Pena que ela sumiu. Não atende mais na casa. Aguém por acaso sabe do paradeiro dela? Abraços a todos!
Eu até iria deixar passar, mas respondo aqui como forista. Você esteve na casa em janeiro, fez algum td com a puta com certeza para estar agora procurando a mesma. Porque não postou na época e nos ajudou então....
matte leão (forista)
Belo caso para aplicar a regra...
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
liguei e marquei com alana
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5840/Alana" -"- 3274-4362
Cheguei na casa e logo abriram o portao. Fui recepcionado pela secretaria, e aguardei uns 5 min qdo alana veio. Me levou para suite, wc ok, cama casal ok. Tomei uma ducha e depois ela, na cama iniciou oral no couro, muito bom, ficou pelo tempo solicitado. No fight D4, olhando num espelho lateral o vai e vem batendo naquele bundão empinado deu mais tesão, de bruços, PPMM, e FA na beira da cama chupei os peitos dela e gozei. Ela interagi pouco, mas não achei fria. Se esforçou p/ me agradar. Achei um pouco acima do peso que anuncia, mas tudo no lugar;
rosto 7
peitos 8
barriga7
buça 8
atendimento 8
presente 210 por 1 h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Boa noite. O ocorrido foi nesta semana, quando sobrou um tempo de fugir dos afazeres.
Chego no meio da tarde, e a movimentação corriqueira continua a mesma. Ainda assim, a recepcionista foi atenciosa.
Apresentado o plantel, escolhida a Tati, diz ser nova na casa.
Uma bela morena, gostosa de corpo (sem traços de cirurgia) com jeito de quem não é deste estado, mas diz ela ser. Subido ao quarto, banhos tomados, e pegação boa.
Durante todo o atendimento a garota foi profissional, nada foi forçado, tudo com calma e ela não mostrou desconforto. Destaque para a lubrificação natural, muito apertadinha e gostosa. Aguentou bem as posições básicas, não cobrou taxas a mais. A casa avisou do tempo na hora certa, e deu tempo de receber uma boa massagem, ela faz bem. Finalizou no oral com qualidade, fiquei com gosto de quero mais.
Destaque negativo foi o beijo... a gata comeu algo forte no almoço que a deixou com hálito, mas eu me incomodei tanto (não senti vontade de ficar beijando), fica só de aviso.
Tinha aplicado uma má avaliação da última vez que fui, o que agora foi compensada.
Rosto 7,5 / Corpo 8,5 / Sexo 9
Pagos R$210 por uma hora
A sonegação é forte, mas de minha parte pretendo voltar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Buenas confrades, bora lá, relatar mais um TD, na casa.
Dando uma olhada no 041Vip, vejo as fotos da Aline ( http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5892/Aline" -"- ), que há tempos me deixa interessado, pois bem.
Contato feito, converso com a secretaria, que agenda para as 19:00, ultimo horário da meretriz.
Ao chegar, sou atendido com eficácia, portão aberto, logo em seguida, porta aberta e a secretaria me recepciona, que por obséquio, daria uma ótima companhia. , fica a dica.
Me direciona para a sala de espera, depois de uns 5 minutos, chega a Aline, morena do meu biotipo, magrinha, peitolas, boca gostosa (mas não beija, fato relevante, para este TD).
Conversa inicial, apresentações formais ali na sala, e seguimos para a suite, dispenso os relatos do local, como já informado, pelo demais foristas, lugar ótimo nas instalações.
Subindo as escadas, já começo a avaliar a rabiola (Como diz Paulinho gogo, Jesuis Calos Aberto), vestido curto, valorizando suas curvas.
Já no quarto, conversamos mais um pouco, sigo para o banho, quando saio ela estava só de calcinha, pequena, com a toalha não, diz que vai tomar uma duchinha, e que já sai, fico no aguardo. Quando ela volta, sobe na cama e fica de joelhos, vem me acariciando, dando uns beijinhos no pescoço, desce a mão no maçarico e começa a "frequicionar", dois palitos, para eu ficar a ponto de bala, tento dar-lhe um beijo e a moça refuga, segue o baile, depois de alguns segundos, tento novamente, mais uma refugada, o suficiente, para eu perguntar se ela beija ou não, disse que não, ainda tentei usar meus argumentos, mas não deu, no máximo uns celinhos.
Sigo na labuta, chupo seus peitos, grandes, bons de pegar de mão cheia, mão na chota, caricias, etc...
Depois a moça desce de boca no meu pau, quando eu pensei que ela ia usar a camisinha para fazer o oral, chupa bem, no pelo, baba, mas tive que pedir uma atenção melhor mas bolas, que fui atendido.
Equipamento de proteção e pau na máquina, vem por cima, com os peitões na cara, seguro forte na cintura e puxo para dar umas estocadas, vou por cima, viro pro frango assado, e finaliza com ela de "four", visualizando a sua rabeta gostosinha.
Mais conversas, despedidas e pagamento efetuado.
R$210,00 Temers com direito a uma água.
Conjunto da obra foi bom, leva um positivo, apesar da moça não beijar.
Repetiria? talvez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Dessa vez fui na filial e optei pelo desfile das disponíveis. Escolhi a Karina,acho que é esse o nome dela não me lembro mas é algo assim.Ela é morena com tatuagens,encorpada,esta com um pouco de barriga,mas achei ela bonita e gostosa,peitos médios,e um rabo delicioso.
Chupei seus peitos depois sua bucetinha, ai ela foi para meu pau chupou ele e eu voltei para sua bucetinha chupei ate ela gozar.Ela voltou a chupar meu pau o encapou e vara na sua peteca.Ai alternei as estocadas com chupadas em seu cuzinho,ate ai ficamos em só uma posição com ela de pé e da cintura para cima deitada na cama meio que de quatro.A essas alturas a cama já tinha saído do lugar e estava quase no banheiro.
Não teve jeito tive que comer seu cuzinho,perguntei se ela ia usar lubrificante ela falou que não,me chamou de safado e disse que não precisava pois eu já havia lubrificado se rabinho com a minha língua. Então foi só alegria mantendo a mesma posição do vaginal soquei em seu cuzinho depois mantive no seu cuzinho com ela e eu de pé e depois com eu sentado e ela sentada sobre mim e da-lhe vara no seu cuzinho. Toca o interfone dando o tempo então finalizo na punheta com ela chupando meu saco.
A garota parece gostar de uma pica no rabo não regulou e só paramos por causa do tempo e do cansaço já que me acabei naquela bunda.
350 reais incluso anal e taxa de cartão foi salgado mais não reclamei na hora de comer o cu dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Olá Putanheiros!!
Depois da tentativa de dois contatos com algumas damas, as quais não atenderam o telefone, rumo em direção a casa em questão; chegando lá, solicito o desfile do plantel. Após a apresentação, admito que fiquei na maior indecisão; muitas candidatas para levar para o ninho do amor,mas, escolho a Carol; Segue:
Simpatia: De pronto, me conquistou nesse quesito; achei a menina um doce logo de cara
Massagem: Sempre que possivel, peço uma massagem para quebrar o gelo; massagem mais ou menos mas ela se esforça
Oral: Apesar de sem capote, a menina deve melhorar nisso; punhetar mais, babar mais, brincar, etc..
Corpo: Achei uma gata! peitos medios para grandes, bumbum idem, toda branquinha, bem cuidada! Fácil desfilar no Shopping! Gostosa!
Fight: Gostei; Buceta apertadinha; o cu já apresenta uso, mas não perguntei; Uma delicia de foda, Adorei; Apesar de aceitar leitinho na boca, esporrei nos seus peitos;
Conclusão: Pretendo voltar; Delicia de garota; durante a safadeza, disse que curte um lesbianismo com a Marelle( outra gostosa da casa) Pra quem curte como eu, deve ser sensacionalllll!
Valor: 230 pratas
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Esses dias dei uma passada na casa, desfile feito e escolho a Luana
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5880/Luana
Moça loira de olhos verdes muito bonita na minha opinião. Subimos ao quarto tomo um banho e ela vai logo em seguida. Quando volta já começamos os amassos, beija na boca de língua porém com pouca empolgação, chupo seus peitos desço e quando vou chupar a sua bucetinha na primeira lambida percebo que havia colocado lubrificante na hora do banho o que me fez desistir de chupar. Fez um oral sem capa mediano. Capa no bicho e começamos frango assado, ppmm e finalizamos d4.
Conclusão: dama novinha, muito bonita por sinal, uma pena esse lance de lubrificante senão seria um td muito bom.
Valor:230 uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Depois de um tempo volto a filial e escolho a nicole. Moça muito linda de rosto magra e com um corpo gostoso mas precisa começar a cuidar dele e não ficar só se valendo da sua juventude.
O programa não foi bom ,não que ela tenha me atendido mal,pelo contrario me tratou bem,porem não rolou química por parte dela.
Não beijou chupo minhas bolas por meio segundo e quase não chupou o pau.Chupei sua bucetinha ,ate que esboçou algumas reações mas nada que anima-se.
Meti uns 5 minutos com ela de quatro fingi que gozei para poder sair dali logo.
Vou dar neutro pois percebi que ela é tímida e porque não foi muito com a minha cara.Deveria dar negativo mas como não me tratou mau deixo passar.
A quem quiser arriscar desejo sorte já que eu não tive.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 025/Nicole" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Polly
Olá Putanheiros!
Após ler os relatos acima dos nobres foristas, resolvi ligar para conferir se a Polly era a mesma Polly que havia conhecido em outra casa;Ligo para a telefone que consta no 041Vip,o qual pertence a uma casa no Santa Quitéria, e peço para falar com ela para fins de contraprova; Após ouvir a sua voz, me certifiquei de que tratava-se da minha Polly e assim fui, segue:
Chegando no local, sou recepcionado pela dama; perfumada, alegre etc... Já na suíte batemos uma breve papo; disse que, trabalhou no RJ e fora do país e tal; Logo, parti para cima para matar as saudades;;; Uma breve sacanagem, e peço para chupar a piroca; nesse ponto, admito que ela precisa melhorar;;; Depois de um tempo de brincadeirinhas com a piroca, e quase já explodindo, peço para chupar a sua buceta sem odores, molhadinha; E olha que não sou de chupar GP, mas ali não teve jeito; perdi um tempo lambendo a sua buceta e seu cuzinho; Delicia; e assim, me acabei na posição D4;
Tirando o fato que precisa melhorar muito no boquete; mesmo assim, curto fazer amor com a dama.
Em tempo: sobre os seus dotes fisicos, estes já foram relatados acima;
Fui
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Qual é a casa no Santa Quitéria? Precisamos unificar esse tópico, pois se ela trabalha em privê é lá que deve receber postagens.
Grato
Grato
- SonnYGator
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Pelo telefone do anúncio esta aqui:Prime escreveu:Qual é a casa no Santa Quitéria? Precisamos unificar esse tópico, pois se ela trabalha em privê é lá que deve receber postagens.
Grato
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=158558" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá
Peço desculpa pelo equívoco;
Ela está atendendo no Privê Filial Cemitério dos Azulejos..
Grato
Peço desculpa pelo equívoco;
Ela está atendendo no Privê Filial Cemitério dos Azulejos..
Grato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Natalia Ferraz - Morena - Sta. Quitéria
Continuando com minha lista de experiencias com GPs aqui por Curitiba, eu dedico este post a Natalia.
Eu curti ela pra caramba, pois tem um rosto e um corpo muito lindo, cabelos negros lisos bem compridos e é bem safada na cama.
Nome: Natalia
Apresentação física no site: Morena clara, 1,64m, 56kg, seios grandes, super mignon
Pré-atendimento: Muito educada, linda, cheirosa e profissional
Pontualidade: A GP encontrava-se já na casa de massagens.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Personalidade: Muito tranquila e aberta para todos os assuntos abordados no pré. Durante o fight fez tudo o que pedi. Deve ter uns 20 anos. Fodemos em varias posicoes até eu nao aguentar mais de cansaco... cerca de uns 45 minutos. E a gata sem reclamar.
Oral: Sem camisinha, gostoso e sem pressa, com muita safadeza e vontade. Nota 9.
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela aguenta bem o tranco e goza de verdade. Fodeu bem de quatro, de pé e por cima. Nota 10.
Anal: Não fiz.
Beijo na boca: Não fiz. Não sou muito de beijar.
Geral: Mignon, linda, gostosa de comer e trocar ideia.
Custo: R$230 por 1h.
Considerações Finais: Foi muito bom, uma gata pra ficar pensando qdo for tocar uma, aconselho aos demais.
Link ou Site: http://www.curitibaacompanhantes.com/natalia.htm" -"-, http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... lia-Ferraz" -"-
Natalia atende em uma casa com outras meninas também muito gostosas.
Pedi para conhece-las e fui apresentado a quase todas. Fiquei com tesao só de ver umas 2 ou 3 . Ainda volto lá.
A casa é muito show também e fica em uma rua atrás da Arthur Bernardes, no Sta. Quitéria.
-