Achei ela bonita de rosto, e uma morena de lábios grandes e com um belo sorriso.
Foi bem atenciosa, simpática e safada no atendimento.
De ducha tomado ela fez uma chupada sem camisinha muito boa, cadenciada e bem babada e fica te falando umas besteirinhas bem legais para o momento, entra no clima e se oferece fica se esfregando e deixa tocar, lamber mexer em todo corpinho gostoso dela sem reclamar e o melhor se oferecendo cada vez mais e te provocando com olhares sussurros, gemidos e retribuindo na mesma proporção.
Depois soquei ela no PPMM, de quatro e ela sem reclamar e falei para ela fazer o que ela gosta ela vem por cima de costas e fica rebolando com o meu pau bem encaixadinho, moçada e covardia não aguentei e gozei. E com um sorriso bem safado ela perguntou se eu gostei.
Enquanto eu me vestia ela pediu para eu voltar que queria mais comigo, não sei se foi sincera ou por obrigação do ofício mas que pelo atendimento merece um repeteco merece, mas tenho outras prioridades.
No resumo vou dizer o seguinte, moça atenciosa que esta no ramo certo, para quem gosta de moreninha, o peito dela e tipo pequeno e o bumbum é médio bem redondinho e firme, com uma cinturinha bem gostosa e tem um papo bem descontraído, vou dar positivo tranquilo para ela.
Possível repeteco. Bom custo R$ 100,00 meia hora e R$ 150,00 a hora os valores da casa.