Harém (Rua Monsenhor Celso)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3083-7463

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 64 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 129
Oral Sem:Sim 67Não 69
Beija:Sim 60Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#46 Mensagem por adestrador » 16 Out 2018, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De bobeira no centro fui novamente a este local, tinha disponível a Sabrina: http://www.não pode.com.br/sabrina.html" -"- e então resolvi encarar a moça.
Achei ela bonita de rosto, e uma morena de lábios grandes e com um belo sorriso.
Foi bem atenciosa, simpática e safada no atendimento.
De ducha tomado ela fez uma chupada sem camisinha muito boa, cadenciada e bem babada e fica te falando umas besteirinhas bem legais para o momento, entra no clima e se oferece fica se esfregando e deixa tocar, lamber mexer em todo corpinho gostoso dela sem reclamar e o melhor se oferecendo cada vez mais e te provocando com olhares sussurros, gemidos e retribuindo na mesma proporção.
Depois soquei ela no PPMM, de quatro e ela sem reclamar e falei para ela fazer o que ela gosta ela vem por cima de costas e fica rebolando com o meu pau bem encaixadinho, moçada e covardia não aguentei e gozei. E com um sorriso bem safado ela perguntou se eu gostei.
Enquanto eu me vestia ela pediu para eu voltar que queria mais comigo, não sei se foi sincera ou por obrigação do ofício mas que pelo atendimento merece um repeteco merece, mas tenho outras prioridades.
No resumo vou dizer o seguinte, moça atenciosa que esta no ramo certo, para quem gosta de moreninha, o peito dela e tipo pequeno e o bumbum é médio bem redondinho e firme, com uma cinturinha bem gostosa e tem um papo bem descontraído, vou dar positivo tranquilo para ela.
Possível repeteco. Bom custo R$ 100,00 meia hora e R$ 150,00 a hora os valores da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#47 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 14 Dez 2018, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Curioso com o comentário do colega acima resolvi conhecer a Sabrina!

Atendimento: Estilo namorada, beijos, amassos, oral no coro, geme baixinho. Gozei gostoso com a gata! Leva um 9 tranquilo, só não leva 10 pq não deixou gozar na boquinha.

Menina: Bonitinha, igual das fotos, corpo mais pra mignom mesmo, único detalhe negativo pra barriga que tem umas cicatrizes, marca de quem teve um filho provavelmente, mas nada que desabone.

Local: Como já citado pelo colegas, não tem muito a acrescentar, simples, mas limpo e serve ao propósito.

Conclusão: Valeu a pena! Por R$100 pila não da pra reclamar!

Entrei em contato direto pelo número do site
https://www.haremcwb.com/phone/" -"-

Link:
🔗

mesaqueCwWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Liziê

#48 Mensagem por mesaqueCwWB » 31 Jan 2019, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Liziê

Simplesmente a melhor GP de Curitiba. Sou cliente da Liziê a um tempinho e ela sempre me surpreende. Garota simpática inteligente e que mete bem pra caramba. Lembro da primeira vez que marquei com ela. Ela me recebeu em seu local (lugarzinho top), bem simpática e com um olharzinho de safada, perguntou se eu queria tomar um banho e eu aceitei, não queria que houvesse nenhum impedimento para ela me atender bem, ao sair do banho ela me recebeu no quarto já com roupa intima, que corpo lindo e gostoso, foi me beijando e apertando como se me desejasse intensamente e caiu de boca no cacete, que delicia de mamada, mamou muito e mamou gostoso, pedi para ela sentar no menino, estava toda molhadinha, nem precisou de lubrificante, a safada sabe cavalgar em uma rola, sentava com foça e gemia isso me exitou muito.

No meio da cavalgada me pediu para pegar ela de quatro, que delicia, meti gostoso nela por trás enquanto ela se virava e olhava pra mim com cara de quem diz "soca gostoso", fomos para o ppmm onde bombei com força a bucetinha apertada e molhadinha da Liziê, ela me beijava e olhava fundo nos meus olhos e como gemia gostoso, já estava quase gozando quando pedi para ela me mamar mais um pouco, não resisti e gozei gostoso.

Conversamos um pouco e fui tomar um banho com ela, que começou a me mamar ali mesmo debaixo do chuveiro, o caceta já estava como uma pedra de duro, fomos para o quarto e dale segundo round tao intenso quanto o primeiro gozei duas vezes e muito gostoso. Já voltei outras vezes e a garota esta cada vez melhor. Vale a pena!!! Danada nasceu pra isso mesmo, bem putinha mesmo, gosta do que faz e faz com gosto!!

https://www.não pode.com.br/lizie.html" -"-

Link:
🔗

mesaqueCwWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isabella / Ex-Larissa

#49 Mensagem por mesaqueCwWB » 04 Fev 2019, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Liguei no telefone da moça que consta no site e marcamos as 18 e 30. Chego no local passado pela moça, as 18 e 35.

Magrinha, bunda empinada, baixinha de tudo, deve ter uns 1,60.

Fomos pro quarto, começou perguntando de onde eu era, se precisava de um banho, disse que não, que já tinha tomado. Elogiei bastante ela, pra que ela se sentisse a vontade.

Começou dando um beijo de linguá mais ou menos, beijava bem, mas rápido demais. Desceu e começou a fazer a chupeta, E QUE CHUPETA! Olhando nos olhos, de joelho, garganta profunda, e pressão na medida, animal.

Depois pedi pra ficar de 4 pra mim. Dei uma analisada, cheirosa e limpinha, meti a boca, chupei buceta e cu, ela foi curtindo. Deitei na cama, a mina subiu encapou com a boca e subiu, começou a meter legal, pedindo pra comer forte (clássica pra gozar rápido), no meio já aproveitei, posso gozar 2 vezes tranquilo? Ela confirmou, ai ja meti de 4, leite na borracha.

Fomos pra ducha, pra dar aquela limpada, ela sai antes. Quando entro no quarto ela ta de roupão na cama, com um copo de água na mão pra mim. Tratamento VIP! Deu 10 minutos, fight de novo! 69 gostoso até o menino subir. Depois ela cavalgou de costas, bunda animal, durinha e arrebitada, fiquei na duvida se é silicone.

Meti de 4, e pra finalizar um frango assado chupando os peitos. 55 minutos de meteção, 2 gozadas.

https://www.não pode.com.br/larissa.html" -"-

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#50 Mensagem por Vin Gasolina » 07 Fev 2019, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Tarde putanheiros do cafÉ com leitEE quentEE...
Essa semana sai com a Gabi. Liguei e combinei horario.
Estava hospedado na rua XV então foi só descer do hotel e subir no apê da Monsenhor Celso. O prédio vai até o ultimo andar e você precisa subir mais um lance de escadas até a "Clinica de Estética".
Chegando me deparo com uma menina, mignon, magrinha e risonha. Ela é bastante alegre e não tem sotaque de Paranaense, que me confirmou depois.
Vou pra ducha. Banheiro simples, pequeno, toalha sem lacre e sabonete liquido. O local tem 3 quartos pequenos, e a Gabi já me esperava com sorrisão e lingerie azul. Bundinha pequena, algumas estrias, nada que desabone, peitos bonitos. Me beijou com gosto de comida e acho que chegou correndo pra me atender da rua, pois me disse ser eu o primeiro no dia e não tinha tomado ducha. Ficou um cheirinho e com jeito, pedi que limpasse com lenço umedecido pelo menos... Criei coragem e comecei a chupar o grelinho dela... A bichinha gozou e me disse que eu mamo um grelinho muito bem e depois veio trabalhar e mamar minha pica. Cara... como essa menina ama chupar uma benga... tive que pedir pra parar e ela me disse que se eu quisesse finalizar na boca dela, seria mais 50 reais.
Enfim, segurei, peguei no ppmm e nem bem coloquei a rola, ja batem na porta avisando 10 minutos restantes. Estranhei, pois tinha chegado as 15:00 e tive a impressão de ter passado uns 15 min apenas...Acelerei a metida do jeito que estava mesmo e gozei.
Ainda me lavei, vesti roupa, conversei e sai ouvindo os gemidos das demais nos outros quartos. Vi a Aya quando sai... adorei ela... pequenininha e linda. Me disse que quem estava atendendo era a Lizie... Gemidos deliciosos de quem tava curtindo a metida, senão representa bem...
Na saida reparei que ainda faltavam 5 min... tem que ficar esperto pelo jeito, senão o tempo é eles que "encurtam".
No geral gostei da metida, mas seria bem melhor se a menina viesse no meu hotel ao invés de atender lá. Lugar não condiz com a meninas que atendem, mas vale o saco vazio pelo custo beneficio.
Foram 100 taôqueis por 30 (sic) minutos...

Link:
🔗

Zimmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#51 Mensagem por Zimmer » 11 Fev 2019, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Passei pelo Centro no sábado e resolvi ir sem agendar. Tem meninas nova, fiquei meia horinha com a Mirela.
Loira, olhos verdes, bonita.
bunda e coxas boas, peitos médios.
Ducha tomada, fui para o quarto e ela foi tomar uma ducha também
Nós beijamos um pouco e ela começou a mamar, boquete bom, sabe bem o que ta fazendo, peguei de ppmm mesmo, e finalizei com ela chupando sem capa.
No geral Positivo, volto com mais tempo para apreciar.

Link:
🔗

cafinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#52 Mensagem por cafinha81 » 01 Mar 2019, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lizie e Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui sem agendar. Tava com uma pira de meter com duas.
Chegando lá tinha livre a Priscila e Liziê. Cabeça de baixo pensa mais que a de cima e fui.
http://www.não pode.com.br/priscila.html" -"-
http://www.não pode.com.br/lizie.html" -"-
Antes do td começar as duas já sinalizaram que não interagiam. Pagamento antecipado no cartão.
Comecei chupando a buceta da Priscila e sendo chupado pela Lizie. Depois inverti.
Na sequência meti na Priscila, depois na Lizie. Depois recebi um baita oral da lizie com garganta profunda, chupada no saco, boa pressão. Feito isso a prisicila veio meter com força e rolou até uma enforcada de leve (selvagem segundo ela, haha). Pra terminar pedi pra glazer na boca e fui informado que tinha taxa e optei por uma gozada nos peitos das duas.
Notas
Lizie
Corpo: 7
Rosto: 7
Oral: 8
Mets: 7
Priscila
Corpo: 6,5
Rosto: 7
Oral: 7
Mets: 7
Valor: 310 (150 + 150 pra cada uma + 10 de taxa)
Td classificado como positivo. Transar com duas é massa mas faltou a interação entre elas.

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#53 Mensagem por Ace Ctba » 01 Mar 2019, 13:12

Tá virando moda isso, vai gozar na boca é valor à parte! Tá louco meu, que bosta! Tem que montar um combo pra comer puta agora?

Link:
🔗

Tiger Woods Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#54 Mensagem por Tiger Woods Ctba » 01 Mar 2019, 13:31

Ace Ctba escreveu:Tá virando moda isso, vai gozar na boca é valor à parte! Tá louco meu, que bosta! Tem que montar um combo pra comer puta agora?
Exatamente. Fui marcar com uma, e tudo tinha que pagar à parte. Beijar, gozar na boca. Cada dia pior.

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#55 Mensagem por Ace Ctba » 01 Mar 2019, 13:44

Tiger Woods Ctba escreveu:
Ace Ctba escreveu:Tá virando moda isso, vai gozar na boca é valor à parte! Tá louco meu, que bosta! Tem que montar um combo pra comer puta agora?
Exatamente. Fui marcar com uma, e tudo tinha que pagar à parte. Beijar, gozar na boca. Cada dia pior.
Que porcaria, confrade! Olha, o anal blz, mas beijar, finalizar e tal... cobrar a parte é pra acabar mesmo!

Link:
🔗

juliano_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lizie

#56 Mensagem por juliano_cwb » 19 Mar 2019, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:Lizie

Caros fodedores!!!

Desbravando mais uma vez, trago a vocês a Lizie, site: http://www.não pode.com.br/lizie.html" -"-.

Primeiramente falo sobre a garota, é visto que tem muito Photoshop nessas fotos e isso se comprovou ao vivo, não tem nada a ver a garota da foto com a realidade, na realidade ela é bem mais gordinha, mas faz o tipo gordelicia, dá pra comer tranquilo, mas não é bonita como na foto, na real tem barriguinha saliente, peito caído, bunda grande de gordinha, mas boa de socar D4. Ponto positivo é o rosto, ela é bem bonitinha de rosto, lábios carnudos rosto bonito, nenhuma maravilha mas é do tipo que você pega na balada tranquilo.

Ponto negativo: Chegou atrasada, oral bem meia boca, pouca empolgação na cama, tenta agradar na conversa mas transa mesmo que é bom, nada. Me deitou, perguntou que queria oral, iniciou sem camisinha, vi que não era dos bons, pedi pra virar D4 coloquei a capa e soquei, virei de ladinho soquei mais um pouco, pedi uns beijinhos e fui prontamente atendido, beija bem e com vontade. Finalizei ali mesmo, 1 min depois vem alguém bater na porta informar que já tinha dado o tempo, visto que ela chegou atrasada...

Outro ponto negativo é o local: Fica na cobertura da Monsenhor célso, 211. Banheiro compartilhado no meio do AP, quartos apertados e sujos assim como o banheiro. Pagamento adiantado, pouquíssima privacidade, particularmente não gosto desse tipo de local. Tem outras garotas que vi ao sair.

Notas:
Corpo: 4
Rosto: 8
Oral: 5
Atendimento: 5
Local: 3

Vou deixar um neutro porque achei errado mentir no anuncio pelo atendimento e pelo local, mas a garota tentou ser legal.

Não volto tão cedo!

Abraço e boa sorte!!

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#57 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 27 Mar 2019, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aya

Nota:9
Esse local e o vegetariano no meu ver são os melhores custo beneficio do centro, desta vez escolhi a Aya... Menina mignon, bonitinha, magra, peitos pequenos e bunda gostosa... Mas não achei ela 100% oriental, ta mais pra mestiça.

Rumamos ao quarto, já fui de banho tomado pra economizar tempo, entrega total nos beijos, chupada no couro, retribuída e partimos metes, veio por cima... Ai entra o ponto forte da gata, por ela ser pequena da pra ter um controle muito bom na hora de meter, lubrificação estava okay, então fiquei ali um bom tempo metendo e beijando, até que não resisti e leite na borracha.

Como paguei meia hora, só deu pra dar uma mesmo. Me despeço da puta e saio de saco vazio.

Local limpo, organizado... porém, pequeno!

Link:
🔗

Zimmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#58 Mensagem por Zimmer » 28 Mar 2019, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Bom meus caros, como a grana anda curta resolvi dar mais uma passada de meia hora pelo harém. Fui sem agendamento, na porta recebido por uma menina loirinha de olhos verdes, alta, magra, que me convidou a entrar, me deu um beijinho no rosto e perguntou se tinha marcado. Me levou na salinha, se apresentou, Rafaela, e apresentou uma moreninha de nome Renata, bem gostosinha também, bundudinha, usa óculos, mas eu já tava de olho na loirinha, e fui com ela.
Banho tomado, fomos ao quarto, a moça parece bem iniciante, mas tem muita vontade de te fazer sentir bem, começou com um oral sem capa, médio, precisa de mais um tempo de treino, mas não é fresca, engole gostoso, dá umas olhadas para cima, faz cara de safada, quase finalizei ali mesmo. Pedi que ela ficasse de D4, depois por cima, e finalizei socando forte no PPMM. Pagamentos resolvidos me ofereceu água e bala na saída, despedi com outro beijinho.
Positivo porque a menina é bonita, esforçada, não é dessas que tudo reclama e nem te atende na pressa.
Olhos verdes
Peitos pequenos
Magra
Bunda pequena mas bem gostosinha
investimento R$100

Link:
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#59 Mensagem por Barbudo2019 » 06 Abr 2019, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

TD realizado a umas 2 semanas atras.

O local:
Como dito anteriormente, o local nao possui banheiro privativo nos quartos, apenas um no corredor que todo mundo usa. Privacidade zero.

A garota:
http://www.não pode.com.br/phone/priscila.html" -"-
A Priscila é a mesma das fotos, jovem, deve ter uns 25 anos por aí, peitos médios, pele clara, bem fiel às fotos, corpo magro. Chupou no couro com uma boa pegada, aguenta socar forte e até a primeira gozada não limitou posiçao nem nada.
Depois da primeira, ela levanta da cama, se enrola na toalha de novo e fica batendo papo. Dava para ver que por ela já tinha terminado o programa, mas tinha bastante tempo até dar 1 hora.
Talvez não tenha batido o santo, ou faltou a quimica, de qquer modo não insisti e terminado o resto do tempo fui embora.

Investimento de 150 mitos por 1h.
Pelo tipo do local, sem banheiro privativo, e pelo atendimento da moça eu acho que não vale o repeteco.

Link:
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#60 Mensagem por Jorge947Esco » 17 Abr 2019, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

E ai??

Faz tempo que não posto,,, estou com uns 10 TDs atrasados,,, vou tentar colocar em ordem aos poucos, conforme me lembro tambem deles.

TD realizado a uns 6 meses atrás,,,, fiquei curioso com as fotos, e na epoca não tinha nenhum relato da Priscila aqui,,, pelas fotos tinha achado bem apetitosa, entao num dia que consegui alvara fui lá...

O local é um apartamento bem pequeno,, e a parte ruim é o chuveiro, que é improvisado demais,,, mas melhor ter do que não ter,,,

A puta,,,, achei bonitinha de rosto e gostosa de corpo,,, meio encorpadinha ,,,,, beijou legal, foi educada e atenciosa,, chupou um pouco e pedi pra parar pra nao gozar e poder aproveitar mais um pouco,

chupei ela, tava limpinha sem odor, bem gostosa,, ai fui meter peguei de quatro, a gostosa empurrava a bunda pra tras enquanto socava de quatro não aguentei nada gozei rápido....

o TD deve ter durado uns 15-20 minutos,,, gostei pelo custo beneficio...

Tenho vontade de voltar mas o problema é que só atende de tarde, ai complica meu alvará...

Teve um dia uns 2 meses atrás que até liguei na casa, era 1 da tarde,,, falaram que estava disponível, fui até o local e não estava, tinha só outra menina disponivel que estava almoçando no local e não me empolgou (ponto negativo pra casa).

Valor pago: R$ 100,00 para 30 minutos (mas fiquei entre 15 a 20 minutos)

Até

Link:
🔗

Trancado