POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi marcar após ver anúncio no harem curitiba:
https://www.não pode.com.br/isabella.html
Ela comentou que já tinha tópico dela aqui, ou no nome de isabella ou no nome de larissa que ela usava antes, mas não encontrei nenhum dos dois esses nomes ou o número de telefone na ferramenta de pesquisa desse subfórum.
Sobre o programa, ela atende em prédio comercial no centro, em um estúdio. Gostei pq não tem porteiro para subir. E existem escritórios de tudo o que imaginar. Então se cruzar com algum conhecido vc pode dizer que estava indo pro psicólogo, pra um escritório de advocacia, no médico, etc.
Ao chegar ao AP indicado, ela mesma abre a porta e te leva ao quarto. Ela é como nas fotos, exceto que tem muitas tatuagens apagadas por photoshop, e o que eu achei ser marcas de flacidez na pele da barriga de uma antiga gestação (não perguntei pra confirmar). Mas nada que tire a beleza dessa gata. Acredito que a maioria dos caras não vai achar o corpo e o rosto dela nota 10. Mas eu, pessoalmente, achei ela maravilhosa, pois gosto de magrinhas assim, e o rosto dela tem bons traços, além de ser loira com olhos verdes, e ela sabe ser simpática, charmosa e sensual, o que agregou muitos pontos comigo.
Ela me agradou muito. Atendimento nota 10. Me ofereceu copo d'agua. Limpou meu pênis com lenço umedecido após as gozadas. Fez massagem nas minhas coxas quando tive câibras no meio da meteção.
Ela chupa bem e com muita vontade. Deixa ser chupada e tocada, e mostra a maneira que gosta para você conseguir agradar ela. Foi o melhor 69 que já fiz na vida. Xotinha cheirozinha e gostosa de chupar. Ela faz qualquer posição, e do jeito que pedir. E o rebolado dela é o mais gostoso que já provei até hoje. Ninguém senta tão bem igual ela. Eu tenho dificuldade para gozar, e até esse TD eu nunca tinha gozado com nenhuma acompanhante, nem com as que eu avaliei positivamente. Mas com a Isabella eu gozei 2 vezes.
Ela é muito gente boa e tem bom papo. E depois da segunda gozada ela ficou aninhada no meu peito enquanto eu fazia carinho nela, como se fossemos um casal apaixonado kkk. Admito que gostei muito dela e dessa vez eu penso em voltar de novo. Seria a primeira que eu repetiria.
Como a gente se deu super bem, ela não regulou horário, e quando eu vi eu já tinha ficado duas horas com ela e fiquei um pouco atrasado pro meu próximo compromisso. Ela não cobrou a mais, mas na hora de pagar eu fiz questão de pagar pelo menos 50 a mais pq ela merecia e eu não ia achar justo eu não pagar um pouco a mais. Eu ia me sentir como se eu estivesse me aproveitando dela. Nas informações do TD eu coloquei o padrão dela. Mas na prática foram 120 mins e 260 no cartão de crédito.
Nota 10 e quero voltar de novo.