Harém (Rua Monsenhor Celso)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3083-7463

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 64 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 129
Oral Sem:Sim 67Não 69
Beija:Sim 60Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#76 Mensagem por Sucking Cunt » 02 Dez 2019, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD + 02/12/19 17h30 Rafaela 98452-3442 monsenhor celso 211 cobertura

http://não pode.com.br/rafaela.html

Com muita curiosidade de conhecer este puteiro, só com o endereço subi direto sem ligar, elevador no último andar sobe uma escada para a cobertura, campainha, entrei, três putas se aprestaram, escolhi a Rafaela, banho fora, quartos pequenos.

A putinha é bonita, 1,65m 55kg polaca loura, tatuada, seios pequenos rosados e bicudos, buça raspada. Beijo gostoso e correspondido. Deitei e mandei chupar, foi muito bem e sem camisola, lambeu as bolas a pedido, mandei camisola e vir por cima , xana gostosa e quentinha de comer , veio com boa vontade, vários ritmos , depois peguei d4, belo cu, e a buça agarrava o pau, e fui bombando, o gemidos estavam gostosos de ouvir, é bom entrar no teatro, boa gozada, banho e rua.

R$100/30min leva 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tecoteco22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#77 Mensagem por tecoteco22 » 10 Dez 2019, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:isis

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
dai povo.... achei ela no harem curitiba... como ja era caminho. fui experimentar.

chegando no AP legal , e tal . sem porteiro. (ela estava se mudando de lugar )

anuncia massagem e tal.. porém é massagem mesmo, sexo bem pouco . fui tomar banho não tinha toalha. ali ja vi que ia tomar no toba.

pediu pra pagar adiantado. ok. 200tao voando.

uns 20 minutos de massagem, chupou por 1 minuto. colocou a camisinha e subiu... bem mecanica, sem tesão mesmo. nem o sutia ela tirou.

puts ja errei o pula, mais essa vez foi master mesmo. ainda me manda msg dias depois , mais um ponto negativo.

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#78 Mensagem por Malak4s » 10 Dez 2019, 22:15

Me desculpem a intromissão, mas creio que existe uma confusão neste tópico. As meninas listadas aqui atendem num prédio da Monsenhor Celso, todas elas anunciadas no Harém Curitiba. Porém, neste mesmo site, existem diversas outras garotas, freelas ou de outras casas, também anunciadas, como é o caso da garota que o colega acima postou. Não entendi pq o tópico se refere ao Harém Curitiba, poderia ser privê da Monsenhor Celso ou coisa do tipo.
Enfim, se tô falando besteira podem apagar, senão fica aí a sugestão.
Saudações!

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#79 Mensagem por Malak4s » 10 Dez 2019, 22:20

Putz acabei de ler a primeira mensagem do tópico e está lá a resposta da minha pergunta. Foi mal mas não consegui editar meu primeiro comentário. Só acho que é necessário mover o TD acima para outro local.

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#80 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 11 Dez 2019, 10:44

Malak4s escreveu:
10 Dez 2019, 22:15
Me desculpem a intromissão, mas creio que existe uma confusão neste tópico. As meninas listadas aqui atendem num prédio da Monsenhor Celso, todas elas anunciadas no Harém Curitiba. Porém, neste mesmo site, existem diversas outras garotas, freelas ou de outras casas, também anunciadas, como é o caso da garota que o colega acima postou. Não entendi pq o tópico se refere ao Harém Curitiba, poderia ser privê da Monsenhor Celso ou coisa do tipo.
Enfim, se tô falando besteira podem apagar, senão fica aí a sugestão.
Saudações!
Exatamente, essa Isis não atende na Monsenhor, ela apenas esta no site. Pelo que eu entendi as meninas que atende nessa clinica da Monsenhor estão nesse link: https://hcwbmassagem.wixsite.com/curitiba

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#81 Mensagem por Prime » 12 Dez 2019, 12:06

Então, esse é o problema. As pessoas postam na "casa harém" até meninas que não são de lá por causa do site. Como não temos bola de cristal temos dificuldade em saber quem é quem. Mas como o site pertence à casa, seria de interesse dos mesmos resolver essa questão para não levarem negativos sem motivo.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isabella

#82 Mensagem por Furico2018 » 07 Jan 2020, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Resolvi marcar após ver anúncio no harem curitiba:

https://www.não pode.com.br/isabella.html

Ela comentou que já tinha tópico dela aqui, ou no nome de isabella ou no nome de larissa que ela usava antes, mas não encontrei nenhum dos dois esses nomes ou o número de telefone na ferramenta de pesquisa desse subfórum.

Sobre o programa, ela atende em prédio comercial no centro, em um estúdio. Gostei pq não tem porteiro para subir. E existem escritórios de tudo o que imaginar. Então se cruzar com algum conhecido vc pode dizer que estava indo pro psicólogo, pra um escritório de advocacia, no médico, etc.

Ao chegar ao AP indicado, ela mesma abre a porta e te leva ao quarto. Ela é como nas fotos, exceto que tem muitas tatuagens apagadas por photoshop, e o que eu achei ser marcas de flacidez na pele da barriga de uma antiga gestação (não perguntei pra confirmar). Mas nada que tire a beleza dessa gata. Acredito que a maioria dos caras não vai achar o corpo e o rosto dela nota 10. Mas eu, pessoalmente, achei ela maravilhosa, pois gosto de magrinhas assim, e o rosto dela tem bons traços, além de ser loira com olhos verdes, e ela sabe ser simpática, charmosa e sensual, o que agregou muitos pontos comigo.

Ela me agradou muito. Atendimento nota 10. Me ofereceu copo d'agua. Limpou meu pênis com lenço umedecido após as gozadas. Fez massagem nas minhas coxas quando tive câibras no meio da meteção.

Ela chupa bem e com muita vontade. Deixa ser chupada e tocada, e mostra a maneira que gosta para você conseguir agradar ela. Foi o melhor 69 que já fiz na vida. Xotinha cheirozinha e gostosa de chupar. Ela faz qualquer posição, e do jeito que pedir. E o rebolado dela é o mais gostoso que já provei até hoje. Ninguém senta tão bem igual ela. Eu tenho dificuldade para gozar, e até esse TD eu nunca tinha gozado com nenhuma acompanhante, nem com as que eu avaliei positivamente. Mas com a Isabella eu gozei 2 vezes.

Ela é muito gente boa e tem bom papo. E depois da segunda gozada ela ficou aninhada no meu peito enquanto eu fazia carinho nela, como se fossemos um casal apaixonado kkk. Admito que gostei muito dela e dessa vez eu penso em voltar de novo. Seria a primeira que eu repetiria.

Como a gente se deu super bem, ela não regulou horário, e quando eu vi eu já tinha ficado duas horas com ela e fiquei um pouco atrasado pro meu próximo compromisso. Ela não cobrou a mais, mas na hora de pagar eu fiz questão de pagar pelo menos 50 a mais pq ela merecia e eu não ia achar justo eu não pagar um pouco a mais. Eu ia me sentir como se eu estivesse me aproveitando dela. Nas informações do TD eu coloquei o padrão dela. Mas na prática foram 120 mins e 260 no cartão de crédito.

Nota 10 e quero voltar de novo.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isabella

#83 Mensagem por Furico2018 » 07 Jan 2020, 20:46

Esqueci de falar que ela beija muito bem e com muita vontade. Só achei um pouca agressiva demais no beijo (ela beija rápido e com força). É o gosto dela, mas ela faz do seu jeito se pedir.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#84 Mensagem por Tibério Vacariano » 07 Jan 2020, 21:19

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Furico2018 » 07 Jan 2020, 21:22

Eu gostaria de saber se tem algum suporte aqui no fórum para eu descobrir pq a ferramente de pesquisa não está funcionando para mim. Até início do ano passado funcionava. Mas de dezembro pra cá não tem mais funcionado. Não é a primeira vez que eu não consigo encontrar os resultados :-x

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#86 Mensagem por Tibério Vacariano » 07 Jan 2020, 21:26

Link:
🔗

julyoassis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Isabella / Ex-Larissa

#87 Mensagem por julyoassis » 14 Jan 2020, 14:04

Oi gente será que ela está atendendo pq não achei o anúncio dela ativo

forum2015/viewtopic.php?p=2571494#p2571494

Prime

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#88 Mensagem por DoutorSonegador » 19 Fev 2020, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:10
Quatro anos na putaria e 3 utilizando o GPGuia, me desculpo por ter sonegado tanto tempo e tentarei compensar o tempo perdido.
Voltando pra Curitiba após um tempo fora (mudei para outro estado) decidi visitar uma casa conhecida e assim evitar qualquer constrangimento. A casa fica no centro sem possibilidade de estacionar o carro perto. Revisando os TD’s da casa optei por conhecer a Rafaela porem ela não estava atendendo e me recomendo testar a Monique, fiquei com medo pois não achei nenhum TD dela, mas sendo meu último dia na cidade decidi arriscar.

Chego e sou recebido por uma gata de uns 20 anos com roupa de civil. Após tomar um banho fico esperando-a e logo aparece a menina de calcinha com um corpo fiel as fotos do anúncio, branquela, peitos de tamanho ótimo, bunda maravilhosa e um rosto que realmente tira o folego.
Ela diz que é iniciante e da para acreditar pelo atendimento, tímida porem se esforça por agradar, beija com vontade, não refuga posições, lubrificação natural e se envolve na brincadeira.
60 minutos de brincadeira inicial que decidi estender a 2 horas (não é todo dia que me encontro com uma prima que iniciou a 3 dias). 6 onças pagas e volta para o mundo cruel.
https://www.não pode.com.br/monique.html

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Isabella / Ex-Larissa

#89 Mensagem por Logan_cwb » 28 Fev 2020, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Vamos a um td dois em um.

Animado pela descrição dos colegas e localização central fui conhecer a dama. Ela responde o whats sem demoras e é tranquilo marcar.

Gostei do lugar, por ser discreto e não ter portaria, bem do lado da praça Osório. O quarto não é dos melhores, mas serve ao propósito.

A dama eu achei bonita, com um corpo bem magro, mas com forma bonita, quase sem peitos, porém com uma bunda redonda.

Beija bem, chupa muito bem e dá o rabo com gosto (aprovada nesse quesito, pra quem curte comer cu). A buceta também é legal de comer, com ótima lubrificação. Como foram duas oportunidades e já faz um pouco mais de mês, não lembro bem dos detalhes.

Recomendo, talvez eu volte, mas há uma longa lista pra voltar nela.

Monstro escreveu:
03 Mai 2020, 08:04
Mudou de nome? Grazy ?http://www.acompanhantescuritiba.org/grazy8.html

Link:
🔗

walt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#90 Mensagem por walt » 05 Mar 2020, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Contato fácil pelo whats 98438-9728, marquei sem maiores dificuldades.

De cara achei bem diferente das fotos. Deve beirar seus 30 anos, baixinha de quadril largo, não é feia mas não chama atenção

Tentei bater um papo para quebrar o gelo mas a conversa nao desenvolveu. Tomei um banho e na volta começou a se despir.

O corpo não é feio, mas as fotos enganam bastante, não sei se pelos angulos ou edição. A bunda é a melhor parte, barriga e peitos um pouco flacidos.

Começamos com alguns beijos sem empolgação. No fight não negou posição mas também não empolgou, foi meio que um feijão com arroz.

Chupou no couro e retribui. Buça pequena, rosada e cheirosa, boa lubrificação natural (isso na verdade foi a parte que mais empolgou). Acredito que realmente seja iniciante pois parecia meio travada, mas aos poucos acho que foi se soltando.

Uns papos de puta durante o coito que não me agradaram, perguntando a toda hora se estava gostoso.

Fiquei em duvida se dava um positivo ou neutro. O corpo da menina era diferente do que eu esperava mas até me agradou. Não foi uma performance memorável mas acredito que se esforçou pra me atender.

NOTAS:
Simpatia: 7
Higiene: 9
Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 6
Beijos:5
Oral: 7
Bunda: 8
Buceta: 9
Local: 7
Anal: não conferi